Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

RIP Eusébio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: RIP Eusébio

por Midas » 5/1/2014 22:12

Não foi só Portugal que perdeu, mas toda a Humanidade.

Vai em paz, irmão.
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por DC1989 » 5/1/2014 19:43

O Rei partiu mas não será esquecido!
Descansa em paz Eusébio

Registado: 27/11/2013 0:47

por HJOR » 5/1/2014 19:19

:(
Os meus sinceros sentimentos à família, amigos e adeptos do desporto rei.
Que descanse em paz.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.

Registado: 29/11/2007 3:48

por MarcoAntonio » 5/1/2014 18:39

O que destaca Eusébio é o que ele foi dentro e fora do campo.

Admirado e respeitado por praticamente toda a gente.

Deixará saudades!...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por HFCA » 5/1/2014 18:39

Que descanse em paz, pois merece, deu muitos aos portugueses e a Portugal este merece, para sempre O PANTERA NEGRA.

Registado: 18/8/2009 13:58

por RaposoTavares » 5/1/2014 18:27

Já estou arrepiado. O país decretou-o herói nacional -o que aceito-, pô-lo em exposição na Luz -o que, para um herói nacional já acho estranho...-, prestou-lhe homenagem pela boca de tudo quanto é rapaz da política -o que me incomoda- e, para cúmulo, a avaliar pelas caras dos populares que querem deixar as suas doutas opiniões junto ao estádio, prepara-se para lhe bater palmas como fizeram com a Amália. Cáspite!
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche

Registado: 4/12/2013 19:13

por pepe7 » 5/1/2014 17:20

´
Olá
É com enorme tristeza que recebi esta triste noticia da "partida" do mítico, lendário, etc, Eusébio da Silva Ferreira, o Pantera Negra, o King.
Nunca tive o privilegio de o ver jogar, apenas na televisão, pois estava ele a terminar a sua carreira e eu a nascer.
Uma enorme perda para o futebol Português e Mundial, e para o "meu" Benfica. Fez mover massas, elevou o nome de Portugal por todo o Mundo.( Um homem do "povo")
Pelo que li e vi na Tv, fez história pela sua excelência como sendo um grandioso jogador de futebol, pelo sua classe e génio, saber estar dentro do campo e fora dele, e pela sua humildade como ser humana, fazendo de um jogo de futebol a sua verdadeira essência de ser.( praticar futebol com magia , dedicação, paixão genuína, espírito de equipa e respeito pelo adversário), coisa que hoje em dia pouco se vê.

Estava o meu Pai a trabalhar em Moçambique tinha eu 10 anos quando tive o enorme prazer de ir lá passar umas férias em pleno Dezembro já lá vão "muitos anos", e nunca me esqueço de quando lá cheguei, e as crianças moçambicanas, com quem me cruzei, diziam : És de Portugal, e todos falaram logo do Eusébio e me perguntaram se tinha uma bola do Benfica, coisa que gostaríamos de ter, e coisa que não tinha para lhes dar, infelizmente.
A vida é um ciclo, tal como os mercados, e o eterno Eusébio "partiu"... :cry:
Obrigado por tudo, por elevares o nome de Portugal, uma referencia. Descansa em Paz, Pantera.
Abraço,
Pepe

Querer é poder.

Registado: 29/4/2010 22:36

por Suportes/Resistências » 5/1/2014 16:11

Paz a sua alma.
Os meus sentimentos a família e amigos.
“Não há nada como perder tudo o que você tem no mundo para lhe ensinar o que não fazer. E quando você sabe o que não fazer com o objetivo de não perder dinheiro, você começa a aprender o que fazer a fim de ganhar. Entendeu isso? Você começou a aprender!” Jesse Lauriston Livermore

Registado: 4/1/2014 4:07

por IzNouGuud » 5/1/2014 16:04

Ainda o vi jogar no Benfica.

Grande Jogador e grande HOMEM. Podia não ter muita cultura, mas compensava em humanidade e humildade.

Descanse em paz.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um

Registado: 18/7/2013 20:59

por Opcard33 » 5/1/2014 15:42

Só o vi "jogar " no União de Tomar ,não jogava, arrastava-se .mas terá sido um grande jogador .

Registado: 9/9/2013 15:13

por zecatreca_1 » 5/1/2014 12:55

R.I.P.

Registado: 17/2/2012 14:31

por CTT17 » 5/1/2014 12:25

Era impossível não gostar de Eusébio, uma das referências eternas do Desporto Português. Agradeço, como portista, o que ele fez por Portugal.

Registado: 22/12/2013 23:04

por artista_ » 5/1/2014 12:15

Não estava à espera disto, pelo menos tão cedo... parte um dos maiores símbolos do país!

Os meus sentimentos a familiares e amigos... se bem que esta morte nos coloca todos de luto!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por ruimat0 » 5/1/2014 12:11

O melhor jogador de sempre. Descansa em paz.

Registado: 27/11/2013 11:37

por RaposoTavares » 5/1/2014 11:51

"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche

Registado: 4/12/2013 19:13

RIP Eusébio

por Lion_Heart » 5/1/2014 11:42

One of the best.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bruno8526, Dc team, Google [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy, OCTAMA, PMP69 e 203 visitantes