Off-topic - Adfamilies - $ por classificar anúncios
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Off-topic - Adfamilies - $ por classificar anúncios
Ja me inscrevi e so vi 2 anuncios (azuis) e ganhei 12 cent. O resto ta tudo cinzento...
- Registado: 2/5/2012 11:44
Sim, as contas seriam mais ou menos essas, mas como também recebes em função do que vêem os teus familiares/amigos (pelos vistos decalcado do Facebook, desde que eles aceitem o teu convite), ganhas mais alguma coisa (mas já me informei e a proporção do que recebes pela visualização dos teus amigos é inferior...).
A maior parte dos anúncios são os que passam na TV... a duração será talvez 30 segundos (?)
A maior parte dos anúncios são os que passam na TV... a duração será talvez 30 segundos (?)
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Ou seja, pelo que leio acima recebem 20€ por cada 220 anúncios que visualizam e classificam, mais coisa menos coisa.
Qual a duração típica de um anúncio?
Qual a duração típica de um anúncio?
In the absence of data, anyone's opinion is valid.
- Registado: 19/8/2009 17:46
Era ironia, Sergix, por causa daquilo que se discute num outro tópico aqui do Fórum.
Mal ao cérebro não fará, mas mal estaria quem fizesse apenas isto...

Mal ao cérebro não fará, mas mal estaria quem fizesse apenas isto...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
trend=friend Escreveu:Sim, acho que mais ou menos 9 cêntimos por cada resposta. Se forem a amarelo (3 respostas logo de uma vez) valem mais, mas já percebi que são mais raros.
Parafraseando outro tópico, não dá para viver de rendimentosMas para o que custa a fazer (especialmente quem goste de publicidade)...
Isso é um trabalho, não é viver de rendimentos.
Acredito que fazer vida disso tenha consequências neuronais nefastas para o cérebro.
Sim, acho que mais ou menos 9 cêntimos por cada resposta. Se forem a amarelo (3 respostas logo de uma vez) valem mais, mas já percebi que são mais raros.
Parafraseando outro tópico, não dá para viver de rendimentos
Mas para o que custa a fazer (especialmente quem goste de publicidade)...
Parafraseando outro tópico, não dá para viver de rendimentos

Clint Eastwood
Clint Eastwood
trend=friend Escreveu:Já tive hoje de manhã a mesma dúvida que tu mas tenho a certeza que ganhei sempre que vi os anúncios que tinham a cor AZUL, porque fui logo de seguida ver a banca.
Quando está a cinzento é que eles avisam que é "puro entretenimento". Mas depois voltei lá passado uma hora e um dos que antes estava a cinzento passou a azul, vi o anúncio, classifiquei e confirmei o crédito na banca... Ou seja, não vale a pena vermos é quando estão a cinzento.
Isso quer dizer que ganhaste qq coisa..
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
Já tive hoje de manhã a mesma dúvida que tu mas tenho a certeza que ganhei sempre que vi os anúncios que tinham a cor AZUL, porque fui logo de seguida ver a banca.
Quando está a cinzento é que eles avisam que é "puro entretenimento". Mas depois voltei lá passado uma hora e um dos que antes estava a cinzento passou a azul, vi o anúncio, classifiquei e confirmei o crédito na banca... Ou seja, não vale a pena vermos é quando estão a cinzento.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Eu estou registado e já testei este sistema e o que posso dizer é que essa rede é um engana meninos.
Depois de te registares aparecem-te anúncios na tua para veres, o problema é que tu vês os anúncios e não ganhas dinheiro.
A mim na altura apareciam-me 5/6 anúncios, vi-os todos mais do que uma vêz e apenas ganhei de um.
Por o pouco que eu percebi, os anúncios são disponibilizados e ao mesmo tempo são limitadas o número de visualizações, se vires o anúncio depois de ultrapassado o número de visualizações não ganhas nada.
Este sistemas faz com que estejas ligado sempre e sempre a ver os mesmos anúncios.
Depois de te registares aparecem-te anúncios na tua para veres, o problema é que tu vês os anúncios e não ganhas dinheiro.
A mim na altura apareciam-me 5/6 anúncios, vi-os todos mais do que uma vêz e apenas ganhei de um.
Por o pouco que eu percebi, os anúncios são disponibilizados e ao mesmo tempo são limitadas o número de visualizações, se vires o anúncio depois de ultrapassado o número de visualizações não ganhas nada.
Este sistemas faz com que estejas ligado sempre e sempre a ver os mesmos anúncios.
- Registado: 4/2/2010 15:57
Estive a ver melhor e os levantamentos de $ são quando se atinge 20 euros. Mesmo assim parece interessante / engraçado, considerando o que se tem de fazer...
Alguém já se registou e pode comentar?
Alguém já se registou e pode comentar?
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Off-topic - Adfamilies - $ por classificar anúncios
Não sei se já alguém antes comentou sobre isto, mas conhecem esta rede social onde é possível ganhar alguma coisa em função da visualização e classificação de videos publicitários (e em função também daquilo que os amigos vêem)?
Www.adfamilies.com
Parece-me um conceito engraçado, ainda que não se ganhem fortunas...
Www.adfamilies.com
Parece-me um conceito engraçado, ainda que não se ganhem fortunas...
Clint Eastwood
Clint Eastwood
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: IX Hispana e 205 visitantes