Títulos Indisponíveis
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Títulos Indisponíveis
CTR,
A IG Markets disponibiliza alguns desses títulos para negociação, mas não todos.
Podes fazer a pesquisa nesta página usando a caixa que está por baixo de "A nossa gama de ações".
A IG Markets disponibiliza alguns desses títulos para negociação, mas não todos.
Podes fazer a pesquisa nesta página usando a caixa que está por baixo de "A nossa gama de ações".
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Títulos Indisponíveis
Não experimentei a negociar mas aparecem-me normalmente no stream, como qualquer outro papel, prontas para compra ou venda. A GSAT e a CHMP são PINKs mas isso presumo que saibas. A plataforma é a interactive brokers.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Títulos Indisponíveis
Olá a todos,
Transacciono através do BigOnline, no entanto tenho constatado algumas limitações relativamente aos titulos (USA) disponíveis para negociar. A seguinte lista não consigo negociar, alguns nem me aparecem sequer no Stream:
GSAT
CRME
VIPS
SBCF
CRRS
GST
LCI
LBMH
CHMP
RVLT
Se pudessem verificar se conseguem negociar nas vossas plataformas agradecia, e caso consigam, qual a plataforma que utilizam.
Muito obrigado.
Transacciono através do BigOnline, no entanto tenho constatado algumas limitações relativamente aos titulos (USA) disponíveis para negociar. A seguinte lista não consigo negociar, alguns nem me aparecem sequer no Stream:
GSAT
CRME
VIPS
SBCF
CRRS
GST
LCI
LBMH
CHMP
RVLT
Se pudessem verificar se conseguem negociar nas vossas plataformas agradecia, e caso consigam, qual a plataforma que utilizam.
Muito obrigado.
- Registado: 29/11/2007 2:47
3 mensagens
|Página 1 de 1