Pai Natal há só um
6 mensagens
|Página 1 de 1
Pai Natal há só um
"Gira História" neste artigo
, gostei muito, mas pertinente, que espelha a realidade do PIS20 já lá vão 18 meses ( apesar dos sobressaltos pelo meio) e que como se move o mercado....
Quanto : "Isto é um ressalto que vai terminar quando a Reserva Federal Norte-americana (FED) parar de imprimir notas a uma velocidade mais rápida que o Lucky Luke dispara contra a sua própria sombra.", quando se fala de tal, lá caiu um pouco os índices americanos, para logo a seguir continuar a cavalga do seu "bull market"...
, e pergunto eu, mesmo que venha a acontecer, tal não poderá ser um sinal extremamente positivo para a economia Norte Americana, uma economia fortalecida e não frágil para novos voos...
Bem e neste artigo lá "estamos a levar na cabeça", por mim falo : "Basta um catalisador para fazer a Bolsa portuguesa regressar às quedas e eu acho que será o chumbo do Tribunal Constitucional a algumas das normas do orçamento para 2014."
Na realidade não me deixa indiferente, admito...(quantos dias vai reagir negativa a eventuais chumbos).
Aguardo por tal, caso tal aconteça, em que tal poderá até ser um oportunidade para reforçar posições e entrar noutras de acordo com os gráficos...
Obrigado pelo artigo

Quanto : "Isto é um ressalto que vai terminar quando a Reserva Federal Norte-americana (FED) parar de imprimir notas a uma velocidade mais rápida que o Lucky Luke dispara contra a sua própria sombra.", quando se fala de tal, lá caiu um pouco os índices americanos, para logo a seguir continuar a cavalga do seu "bull market"...

Bem e neste artigo lá "estamos a levar na cabeça", por mim falo : "Basta um catalisador para fazer a Bolsa portuguesa regressar às quedas e eu acho que será o chumbo do Tribunal Constitucional a algumas das normas do orçamento para 2014."
Na realidade não me deixa indiferente, admito...(quantos dias vai reagir negativa a eventuais chumbos).
Aguardo por tal, caso tal aconteça, em que tal poderá até ser um oportunidade para reforçar posições e entrar noutras de acordo com os gráficos...

Obrigado pelo artigo
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Re: Pai Natal há só um
Lol!!! Adorei Ulisses. Obrigado por existires...
- Registado: 27/9/2010 17:20
Para quem investe a longo prazo, também me parece que 2014 vai ser um ano globalmente bom. A 'bolha americana', preocupa-me um pouco e acredito que caso rebente possamos sofrer com o espirro durante algumas sessões. Mas não há de ser nada.
Preocupa-me mais a sua sobrinha: face ao divertimento demonstrado perante uma cena de pugilato, temo que a criança frequente uma escola com muito bulliyng. Por outro lado, não se pode dizer que esteja muito traumatizada com isso.
Parabéns pelo divertido artigo.
Um abraço,
Raposo
Preocupa-me mais a sua sobrinha: face ao divertimento demonstrado perante uma cena de pugilato, temo que a criança frequente uma escola com muito bulliyng. Por outro lado, não se pode dizer que esteja muito traumatizada com isso.
Parabéns pelo divertido artigo.
Um abraço,
Raposo
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Ulisses Pereira Escreveu:Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "Pai Natal há só um":
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses_pereira/detalhe/pai_natal_so_ha__um.html

cumprimentos...
Não querendo fazer papel de urso, até porque não acredito que ele esteja a dominar, parece-me é que a muralha da china ainda precisa de mais um furo, para se confirmar a verdadeira quebra 

- Registado: 29/4/2009 13:31
Pai Natal há só um
Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "Pai Natal há só um":
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses_pereira/detalhe/pai_natal_so_ha__um.html
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 92 visitantes