GEOX (Geo:xmil)
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: GEOX (Geo:xmil)
Viva,
Hoje a geox abriu a descer e rompeu o suporte da bandeira. Existe um outro suporte de uma linha de tendência que também coincide com a média móvel de 50.

E agora quais as novas projeções?
Estive a dar uma olhadela nos dados financeiros da Geox, e assim de uma olhadela rápida, os sinais não são nada bons. Decrescimo das vendas, decrésicmo dos lucros, tendo inclusivé tido resultado negativos em 2013 e naturalmente decréscimo do EPS.
Apesar das estimativas são de boa recuperação para o próximo triénio, parece-me um investimento um pouco arrsicado, não?
Atenção que eu sou novato nisto, apesar de já estar inscrito no fórum desde 2008, estive fora dos mercados até agora.
Hoje a geox abriu a descer e rompeu o suporte da bandeira. Existe um outro suporte de uma linha de tendência que também coincide com a média móvel de 50.

E agora quais as novas projeções?
Estive a dar uma olhadela nos dados financeiros da Geox, e assim de uma olhadela rápida, os sinais não são nada bons. Decrescimo das vendas, decrésicmo dos lucros, tendo inclusivé tido resultado negativos em 2013 e naturalmente decréscimo do EPS.
Apesar das estimativas são de boa recuperação para o próximo triénio, parece-me um investimento um pouco arrsicado, não?
Atenção que eu sou novato nisto, apesar de já estar inscrito no fórum desde 2008, estive fora dos mercados até agora.
- Registado: 26/7/2008 2:04
Fez pullback ao rectângulo e lá vai ela novamente rumo a norte.
Vamos ver se tem força para atingir a projecção da bandeira. Ainda é um longo caminho...
Fica o gráfico:

Vamos ver se tem força para atingir a projecção da bandeira. Ainda é um longo caminho...
Fica o gráfico:
- Anexos
-
- GEOX.MP.18032014.PNG (46.06 KiB) Visualizado 954 vezes
"O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele." Gustave Flaubert
http://nursetrader.blogspot.pt/ - Alguns bitaites de um pequeno investidor AMADOR
http://nursetrader.blogspot.pt/ - Alguns bitaites de um pequeno investidor AMADOR
AxeRiver Escreveu:À atenção dos analistas técnicos.
Possível breakout na GEOX. Fecho mais alto em 2 anos.
Veremos se aguenta acima desta barreira.
ga.
Continua super forte rumo a norte...

Abri uma posição com base no que mostro no gráfico:
-Nova arrancada com novos máximos de mais de 2 anos;
-Rompimento de bandeira com projecção interessante?! (linhas azuis);
-Stop abaixo do forte suporte dos 2,75€.
Fica o gráfico:
- Anexos
-
- GEOX.LP.08032014.PNG (53.9 KiB) Visualizado 1060 vezes
"O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele." Gustave Flaubert
À atenção dos analistas técnicos.
ga.
ga.
"You want to know a little about a lot"
Sem dúvida, faz lembrar uma enorme cabeça-e-ombros invertida.
- Registado: 5/11/2002 12:21
super interessante esse gráfico caso o preço quebre essa zona de resistência
GEOX (Geo:xmil)
Cotada Italiana, fabricante de calçado. Sofreu um Bearmarket tremendo desde 2008.
No entanto parece estar a inverter. Há mais de um ano que não faz mínimos, apresenta um suporte forte na zona dos 2€.
Contudo, o que me leva a ficar optimista nesta cotada é a quebra em alta da zona dos 2,85€. Durante 2012/2013 teve já vários assaltos a esta muralha, sempre sem sucesso.
Até lá esta quebra acontecer, o título poderá permanecer neste lateralização completamente aborrecida com mais de 1 ano...
ga
No entanto parece estar a inverter. Há mais de um ano que não faz mínimos, apresenta um suporte forte na zona dos 2€.
Contudo, o que me leva a ficar optimista nesta cotada é a quebra em alta da zona dos 2,85€. Durante 2012/2013 teve já vários assaltos a esta muralha, sempre sem sucesso.
Até lá esta quebra acontecer, o título poderá permanecer neste lateralização completamente aborrecida com mais de 1 ano...
ga
"You want to know a little about a lot"
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, carlosdsousa, Google [Bot], PAULOJOAO, SalvaFP, trend=friend e 256 visitantes