Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gobulling

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Gobulling

por Fundamentalist » 17/12/2013 0:45

Estive a ler as 'condições gerais' da GB - e o seguinte ponto preocupa-me:

24. Prestação dos serviços e subcontratação – Sem prejuízo da obrigação do Banco de manter registos adequados que respeitem a segregação entre os seus activos e dos seus Clientes, e os destes entre si, o Cliente toma expresso conhecimento e aceita que, por razões legais, de regras e usos aplicáveis às operações ou de organização e estrutura do Banco para a prestação dos serviços, os instrumentos financeiros poderão ser objecto de registo ou depósito junto de uma ou mais entidades, nacionais ou estrangeiras, em nome do Banco, em contas individualizadas ou globais, daí decorrendo riscos relativamente à separação entre os activos do Cliente, do Banco e dessas terceiras entidades, riscos agravados pela eventual impossibilidade de identificação ou separação dos activos em caso de falência, insolvência ou de qualquer vicissitude grave que afecte o património dessas terceiras entidades.

Portanto, isto leva-me a crer que ao investir em ações e as depositar na GB, vou estar também exposto ao risco de falencia de entidades terceiras... Basicamente, ao aceitar estas 'condições gerais', estou a aceitar que posso ficar sem os meus investimentos, caso uma entidade que a GB subcontrate falir!?
Parece-me um risco desnecessário...

Alguém sabe se isto pode mesmo acontecer?
Obrigado!

Registado: 10/12/2013 22:53

por rocha28 » 25/11/2013 22:10

ja esta resolvido, nao era motivo para stress de facto, o atendimento tem sido bom realmente. obrigado a mesma

Registado: 5/11/2013 21:43

por camaleo » 25/11/2013 21:06

Atenção... que tens de dar tempo...

Já tens a chave de segurança?

O melhor é ao telefone com a instituição (deve ser a LJ Carregosa) eles esclarecem os passos a seguir.
Na minha primeira activação demorou mais de 48H....
Depois nunca mais foi preciso repetir aqueles passos...

Sem stress... pois tenho conta na LJ Carregosa há 4 anos... e até agora posso dizer que não tive qualquer problema...

Registado: 25/3/2010 21:12

por j0a0 » 25/11/2013 19:40

Não tens ninguém melhor para te ajudar nisso, que o próprio pessoal da Gobulling.
Informa-te com eles, quanto antes.
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???

Registado: 14/11/2013 0:04

Gobulling

por rocha28 » 25/11/2013 18:58

caros amigos, abri conta na gobulling, no entanto nao consigo entrar na minha conta, disseram me k so o podia fazer se tivesse dineiro la, fiz a transferencia e mandaram me um nome de utilizador e palavra pass diferentes, mas nao consigo entarar tambem, alguem teve problemas parecidos? estou a stressar um pouco... agradecia que me ajudassem

cumprimentos e obrigado

Registado: 5/11/2013 21:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana e 193 visitantes