Discos Pedidos - Amazon (19 de Novembro)
24 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Discos Pedidos - Amazon (19 de Novembro)
rsacramento Escreveu:para mim está a (querer) quebrar uma resistência intermédia
A última retracção no gráfico semanal foi ao fibo .618 e seguiu rumo ao sul...
Já foram os drones, agora bem aí um telemóvel que vai ser um fiasco, vamos aguardar pelo próximo episódio.
O Per anda nas nuvens...

As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!
Blog - Lusitanian Trader
Página Facebook - Lusitanian Trader
Blog - Lusitanian Trader
para mim está a (querer) quebrar uma resistência intermédia
menos é mais
nc_trader1 Escreveu:A amazon, some e segue....
Sobe hoje mais de 5% com a quebra de uma zona de resistência de curto/médio prazo.
Parece que as descidas que vinham de Fevereiro foram apenas uma correcção e que o preço vai continuar a sua escalada rumo a norte.
Gráfico diário e semanal
Também pode ser uma retracção normal, rumo a sul, o caminho que vem a fazer desde Janeiro.

As opiniões pessoais do autor não representam recomendações de investimento financeiro de qualquer natureza. Portanto o autor isenta-se de qualquer responsabilidade com referência a ganhos ou perdas obtidas no mercado financeiro, baseadas ou não nas informações aqui fornecidas. O autor responsável pela elaboração deste conteúdo não responde pela veracidade ou qualidade das informações aqui contidas. Sucesso e bons negócios!
Blog - Lusitanian Trader
Blog - Lusitanian Trader
A amazon, some e segue....
Sobe hoje mais de 5% com a quebra de uma zona de resistência de curto/médio prazo.
Parece que as descidas que vinham de Fevereiro foram apenas uma correcção e que o preço vai continuar a sua escalada rumo a norte.
Gráfico diário e semanal
Gráfico diário e semanal
Boa noite,
Por falar em Amazon,
Ulisses para quando uma analise da tua parte
Ou então colocares aqui os teus "simples" gráficos, com a fronteira do "bull market" / "bear market"
, parece que agora o gráfico já "clarifica" um pouco, agradeço
Ficam aqui os meus, com quebra da LTA, estará agora a fazer um ressalta à mesma? Vamos aguardar.
Por falar em Amazon,
Ulisses para quando uma analise da tua parte

Ou então colocares aqui os teus "simples" gráficos, com a fronteira do "bull market" / "bear market"

Ficam aqui os meus, com quebra da LTA, estará agora a fazer um ressalta à mesma? Vamos aguardar.
- Anexos
-
- AMAZON.COM INC..png (50.23 KiB) Visualizado 8629 vezes
-
- AMAZON.COM INC..png1.png (50.04 KiB) Visualizado 8629 vezes
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Só para armar confusão e porque sou fã da amazon (o que em nada ou pouco invalida o que o Ulisses disse) o "short de uma vida" é o VXX. A sério!! Aquilo ali é um brutal aproveitar de gaps do sistema financeiro.
Nem sabia se dava para ficar curto mas falei com alguém no almoço (foge-me o nick de momento mas sei quem é) que estava curto e a verdade é que eu tb já tinha pensado nisso. Felizmente alguém está a fazer $ (acho) com isso em vez de só mandar bitaites como eu

Nem sabia se dava para ficar curto mas falei com alguém no almoço (foge-me o nick de momento mas sei quem é) que estava curto e a verdade é que eu tb já tinha pensado nisso. Felizmente alguém está a fazer $ (acho) com isso em vez de só mandar bitaites como eu

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
gostei, embora mas muito muito focada em AF.
mas estás desculpado se for o short da vida
mas estás desculpado se for o short da vida

jdmmg,
Em Portugal, terás que recorrer a derivados. Alguma banca mais tradicional poderá ter uns warrants puts sobre a Amazon. Mas o "short" clássico em Portugal faz-se via CFD`s.
Um abraço,
Ulisses
Em Portugal, terás que recorrer a derivados. Alguma banca mais tradicional poderá ter uns warrants puts sobre a Amazon. Mas o "short" clássico em Portugal faz-se via CFD`s.
Um abraço,
Ulisses
Adorei a análise!
Deixem lá a Semapa...

Deixem lá a Semapa...

Por acaso tenho esta anotação no meu gráfico da Amazon
Ulisses, não te esqueças de avisar quando validares esses sinais de inversão

Ulisses, não te esqueças de avisar quando validares esses sinais de inversão

Bons Ventos,
SW
SW
Boa noite Ulisses, obrigado pela fantástica análise a Amazon que abre a pequenos investidores como eu novas fronteiras. Tal como o Ulisses espera pela altura certa para fazer o short de uma vida, também eu gostava de o poder fazer. Nesse sentido, e penso que muitos terão a mesma dúvida, será possível indicar como o poderei fazer uma vez que tenho contas apenas em dois bancos portugueses onde negoceio ações? É necessário recorrer a derivados? Tenho de ter conta num banco americano? No meu caso tenho contas no banco BIG e no ActivoBank. Muito agradecia orientação nesta matéria. Nem que seja, quem sabe, "esquece, isso é para profissionais, não te metas nisso". Obrigado.
Abraço,
José Gonçalves
Abraço,
José Gonçalves
- Registado: 1/9/2013 14:06
Excelente análise Ulisses!
Deixo uma frase do Alexander Elder, bem a propósito da Amazon:
If eight or ten people place their hands on your head and push you down, your knees will buckle no matter how strong you are. The crowd may be stupid, but they are stronger than you. Crowds have the power to create trends. Never buck a trend. If a trend is up, you should only buy or stand aside. Never sell short because “prices are too high” — never argue with the crowd. You do not have to run with the crowd — but you should never run against it.
Deixo uma frase do Alexander Elder, bem a propósito da Amazon:
If eight or ten people place their hands on your head and push you down, your knees will buckle no matter how strong you are. The crowd may be stupid, but they are stronger than you. Crowds have the power to create trends. Never buck a trend. If a trend is up, you should only buy or stand aside. Never sell short because “prices are too high” — never argue with the crowd. You do not have to run with the crowd — but you should never run against it.
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Boa analise como sempre! Com direito a final prolongado e requintes fundamentais/especulativos
Foi exelente para variar do psi marasmo

Foi exelente para variar do psi marasmo

Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
Re: Discos Pedidos - Edição número 153
Este P/E 

- Anexos
-
- 241412412.jpg (90.47 KiB) Visualizado 9755 vezes
Votação encerrada. Venceu a Amazon.
ATé já.
ATé já.

Quando faço análises de acções portuguesas pedem americanas, quando faço de americanas pedem portuguesas. É impossível agradar a todos. 
abraço,
Ulisses

abraço,
Ulisses
Bom dia a todos
Hoje é dia de Bull Market...
Será interessante esta análise pois está na fonteira dos máximos (em todas as acções) com Bull Market vs cuidados a ter.
É importante os principais pontos de cautela ...
Cpmts

Hoje é dia de Bull Market...
Será interessante esta análise pois está na fonteira dos máximos (em todas as acções) com Bull Market vs cuidados a ter.
É importante os principais pontos de cautela ...
Cpmts

- Registado: 29/11/2007 2:12
Serra Lapa Escreveu:E a Semapa,, Ulisses?
concordo

voto na semapa
- Registado: 7/4/2011 15:21
Olá
Que agradável surpresa com analise ao mercado norte-americano
As três cotadas este ano já fizerem máximos se sempre e vem desde 2009 num fantástico "bull market"
Que agradável surpresa com analise ao mercado norte-americano

As três cotadas este ano já fizerem máximos se sempre e vem desde 2009 num fantástico "bull market"
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Amazon. Vai subir até ao espaço ou a gravidade vai começar a fazer efeito?
Vai mais longe um parvo em pé, que um intelectual sentado.
Se queres algo que nunca tiveste, tens que fazer algo que nunca fizeste.
Se queres algo que nunca tiveste, tens que fazer algo que nunca fizeste.
E a Semapa,
, Ulisses?

Discos Pedidos - Amazon (19 de Novembro)
A edição de amanhã dos "Discos Pedidos" é dedicada ao mercado norte-americano. Podem escolher entre a Amazon, Dollar Tree e Starbucks. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de amanhã.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: