Bel 20 - Bekaert
Re: Bel 20 - Bekaert
Viva Pudim,
Talvez estejas na expectativa de ouvir uma opinião que não a minha... mas cá vai.
Como tinha referido nuns posts acima, o meu limite seriam os 26€ para permanecer longo no título. Caso não tivesse fechado a posição até hoje, de hoje não passaria mesmo!
Se se mantiver acima dos 24€ acredito numa remontada para os valores máximos deste ano. Caso quebre os 24€ como faca em manteiga ao sol no verão, não dou um chavo por ela.
Neste momento já está abaixo das duas MM que uso de referência... mas não existiu deathcross (mas isso também normalmente só acontece muito após o título estar em queda livre).
No caso de não recuperar os 26€ num espaço de umas semanas, para mim ficará um título enfadonho... o que há a fazer é colocar uma pedra no assunto e seguir em frente!
Deixo o gráfico.
Talvez estejas na expectativa de ouvir uma opinião que não a minha... mas cá vai.
Como tinha referido nuns posts acima, o meu limite seriam os 26€ para permanecer longo no título. Caso não tivesse fechado a posição até hoje, de hoje não passaria mesmo!
Se se mantiver acima dos 24€ acredito numa remontada para os valores máximos deste ano. Caso quebre os 24€ como faca em manteiga ao sol no verão, não dou um chavo por ela.
Neste momento já está abaixo das duas MM que uso de referência... mas não existiu deathcross (mas isso também normalmente só acontece muito após o título estar em queda livre).
No caso de não recuperar os 26€ num espaço de umas semanas, para mim ficará um título enfadonho... o que há a fazer é colocar uma pedra no assunto e seguir em frente!
Deixo o gráfico.
"You want to know a little about a lot"
Alguém pode actualizar esta acção?
- Registado: 16/1/2009 13:30
Axe,
Podes colocar um gráfico mais " aproximado " das últimas semanas desta acção?
Podes colocar um gráfico mais " aproximado " das últimas semanas desta acção?
AxeRiver Escreveu:
Ei-la hoje a cotar a 30€. Neste momento estaria atento a uma quebra em baixa dos 26,50€. Até lá, mantenho bullish para qq prazo temporal.
Agora sim Pudim, os primeiros sinais de alerta para os touros! Em caso de quebra dos 26€, coloco em causa este bull técnico que se estava a formar, mas apenas na quebra dos 24€ deixo de ter qualquer expectativas bullish.
Entretanto fica o gráfico actualizado.
- Registado: 5/11/2002 12:21
O q é uma ilha reversiva?
Pudim Escreveu:Alguém pode por caridade colocar um gráfico actualizado desta pequena?
Amigo Pudim,
Aqui vai um par de gráficos.
Chamo a atenção para a nota que coloquei no segundo gráfico.
- Anexos
-
- BEKAERT (D).png (30.32 KiB) Visualizado 3621 vezes
-
- BEKAERT (D) 2.png (27.46 KiB) Visualizado 3621 vezes
Alguém pode por caridade colocar um gráfico actualizado desta pequena?
Ok. Vou-te explicar a minha reacção hipersensivel a esta acção em particular.
É que os trades deste ano correram-me muito bem ( gamesa, mota engil, sacyr etc ). Mesmo com a Gás Natural a coisa está-se a compor. Já tinha comprado acções há umas semanas da Bekaert e vendia-as naquele dia que o Axe aqui comentou. Ganhei uns trocos perfeitamente marginais depois de já estar a ganhar qq coisa que se visse. Voltei agora a comprar mais um lote e não me apetecia nada repetir o que fiz anteriormente.
É que os trades deste ano correram-me muito bem ( gamesa, mota engil, sacyr etc ). Mesmo com a Gás Natural a coisa está-se a compor. Já tinha comprado acções há umas semanas da Bekaert e vendia-as naquele dia que o Axe aqui comentou. Ganhei uns trocos perfeitamente marginais depois de já estar a ganhar qq coisa que se visse. Voltei agora a comprar mais um lote e não me apetecia nada repetir o que fiz anteriormente.
Pudim Escreveu:Mais pancada. Desceu hoje 2,23%![]()
Aguenta coração...
Pudim, estamos a falar de 2,50%?

Se ficas assim com uma queda desta dimensão, aconselho-te a venderes todas as posições que tenhas no mercado accionista. Todas mesmo. Não há uma que não vá sofrer uma queda maior a 2,50% nos próximos 2 meses.
Fora de brincadeiras, ficas mesmo ansioso quando estamos a falar de quedas de 2-4%?
Pudim Escreveu:Mais pancada. Desceu hoje 2,23%![]()
Aguenta coração...
Pudim,
Haja calma!

O título está em máximos de quase dois anos e não pode subir todos os dias, tem de parar um pouco para respirar

Mais pancada. Desceu hoje 2,23%
Aguenta coração...

Aguenta coração...
Pudim,
Recordo-me perfeitamente do teu comentário acima. Foi num dia que caiu qq coisa como 4%. Percebo a ansia, mas esses movimentos são perfeitamente normais.
Disse para mim que responderia aquando da quebra dos 30€. Pelo perfil que apresentava, parecia-me provável que mantivesse o perfil ascendente.
Ei-la hoje a cotar a 30€. Neste momento estaria atento a uma quebra em baixa dos 26,50€. Até lá, mantenho bullish para qq prazo temporal.
Deixo o gráfico actualizado.
Recordo-me perfeitamente do teu comentário acima. Foi num dia que caiu qq coisa como 4%. Percebo a ansia, mas esses movimentos são perfeitamente normais.
Disse para mim que responderia aquando da quebra dos 30€. Pelo perfil que apresentava, parecia-me provável que mantivesse o perfil ascendente.
Deixo o gráfico actualizado.
Algum comentário ao comportamento de hoje? 

Parece-me ter quebrado definitivamente a zona dos 24€. Estranhei somente o volume "normal" para esta mesma quebra. Neste momento está em máximos de 1 ano. Boas perspectivas de subida a médio prazo.
ga.
ga.
Parece estar um batalhão de ursos na zona dos 24€. É a 4ª tentativa de assalto dos touros em cerca de um ano e pouco sem qualquer efeito, até agora.
Apesar de hoje estar a subir 3%, o volume é fraco.
fica o gráfico
Apesar de hoje estar a subir 3%, o volume é fraco.
fica o gráfico
- Anexos
-
- bekb2.jpg (75.03 KiB) Visualizado 4085 vezes
- Registado: 17/5/2011 18:41
Em Novembro de 2012 a bekaert fez um possível duplo fundo. Depois da montanha russa que foi o título em 2010 e 2011, o título passou 2012 a lateralizar entre os 18 e os 24€.
A quebra em alta da zona dos 25€, que já foi por várias vezes suporte e resistencia é o sinal de um possível inversão da tendecia primária.
ga
A quebra em alta da zona dos 25€, que já foi por várias vezes suporte e resistencia é o sinal de um possível inversão da tendecia primária.
ga
- Anexos
-
- bekb.jpg (101.78 KiB) Visualizado 4301 vezes
Que estranho!
Actualização de gráfico!
Tenho uma certa dificuldade em interpretar este gráfico. Que movimento estranho. Em 4 anos vai da terra ao céu e volta à terra.
Tenho uma certa dificuldade em interpretar este gráfico. Que movimento estranho. Em 4 anos vai da terra ao céu e volta à terra.
- Anexos
-
- bekaert.jpg (72.26 KiB) Visualizado 4431 vezes
Reduziu o dividendo em 30%
http://www.boursorama.com/actualites/bekaert-sanctionne-pour-des-resultats-en-chute-f6315b5c751d133f2720db3dea86d93c
Já foi minha acção fetiche até à ultima vez que lá fui, onde bem me lixei. Neste momento longe dela. Talvez tenha um suporte nos 23,50 do último mínimo em Dezembro.
http://www.boursorama.com/actualites/bekaert-sanctionne-pour-des-resultats-en-chute-f6315b5c751d133f2720db3dea86d93c
Já foi minha acção fetiche até à ultima vez que lá fui, onde bem me lixei. Neste momento longe dela. Talvez tenha um suporte nos 23,50 do último mínimo em Dezembro.
Hoje abri uma pequena posição longa nesta acção (quando a abri já subia 2%):
Pq? Talvez os únicos indicadores técnicos que tenha seguido foram o RSI que a dava como sobrevendida já com uma deflexão positiva (embora isto possa ser enganador). E a aproximação à MM200
Talvez seja um erro mas é uma acção fetiche que já me deu uma alegria ou outra...
Está na minha "shortlist" e gosto de a seguir. Por ums estatística assim feita as 3 pancadas sei que quando termina um "swing down" costuma fazer várias velas verdes com grande corpo mesmo com volumes que não costumam ser nada de especial...
O facto dos AAII ter um número de Bulls tão baixo também pesou!

Pq? Talvez os únicos indicadores técnicos que tenha seguido foram o RSI que a dava como sobrevendida já com uma deflexão positiva (embora isto possa ser enganador). E a aproximação à MM200
Talvez seja um erro mas é uma acção fetiche que já me deu uma alegria ou outra...
Está na minha "shortlist" e gosto de a seguir. Por ums estatística assim feita as 3 pancadas sei que quando termina um "swing down" costuma fazer várias velas verdes com grande corpo mesmo com volumes que não costumam ser nada de especial...
O facto dos AAII ter um número de Bulls tão baixo também pesou!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana e 170 visitantes