S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Clinico Escreveu: Não esquecer que provavelmente o rally do Natal ainda não começou e, se ocorrer, pode realmente continuar a fazer subir o SPX e as bolsas todas atrás.
Amigo Clinico,
Com ou sem rally de Natal, creio que o 4º trimestre é, historicamente, aquele que regista as subidas mais gordas nos índices.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Bravo DSC. era isso mesmo!
Não, não estou no SPX e agora também não estou no DAX. Do SPX apenas estou na Apple desde os 478usd e hoje pareceu-me que arrancou de uma lateralização monótona.
Devo dizer que até estou de acordo com o que disse o Eurouro. Apesar de conhecermos o seu estilo castiço de expor e ilustrar, acho que até faz sentido o que afirma acima. Não esquecer que provavelmente o rally do Natal ainda não começou e, se ocorrer, pode realmente continuar a fazer subir o SPX e as bolsas todas atrás.
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
Não, não estou no SPX e agora também não estou no DAX. Do SPX apenas estou na Apple desde os 478usd e hoje pareceu-me que arrancou de uma lateralização monótona.
Devo dizer que até estou de acordo com o que disse o Eurouro. Apesar de conhecermos o seu estilo castiço de expor e ilustrar, acho que até faz sentido o que afirma acima. Não esquecer que provavelmente o rally do Natal ainda não começou e, se ocorrer, pode realmente continuar a fazer subir o SPX e as bolsas todas atrás.
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Era disto que falavas Clinico? Estás longo no S&P500?
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- US SPX 500(Diário)_2.png (89 KiB) Visualizado 17551 vezes
- Registado: 29/6/2010 12:11
Eurouro Escreveu:Em 2014 podemos ter um novo ano negativo no SP500 com a diminuição lenta e progressiva dos estimulos da Fed, ou com o aumento de juros referência para 0,5% pode dar a origem, não a um abanão ou crash, mas sim a lateralização num range que pode ter mais de 400 pontos entre o maximo e minimo. E depois aquele ataque real do verdadeiro bull nos anos de 2015/2016.
Orienta aí um daqueles gráficos à maneira como só tu sabes fazer
É provavel que no final do ano 2013 o SP500 esteja muito perto dos máximos do futuro próximo, que julgo serem acima de 1900.
Com a entrada da nova presidente da Fed, Jenet Yellen e seu discurso de que os estímulos são para continuar, vejo os indices a serem bem suportados até ao fim do ano.
Em 2014 podemos ter um novo ano negativo no SP500 com a diminuição lenta e progressiva dos estimulos da Fed, ou com o aumento de juros referência para 0,5% pode dar a origem, não a um abanão ou crash, mas sim a lateralização num range que pode ter mais de 400 pontos entre o maximo e minimo. E depois aquele ataque real do verdadeiro bull nos anos de 2015/2016.
Esta é época de vir novas empresa para a bolsa, novos OPI, OPV, etc enquanto o mercado se sustenta.
Procurar por excelente empresas que consigam subir com o indice a descer/lateralizar poderá ser a chave de sucesso dos proximos anos.
Com a entrada da nova presidente da Fed, Jenet Yellen e seu discurso de que os estímulos são para continuar, vejo os indices a serem bem suportados até ao fim do ano.
Em 2014 podemos ter um novo ano negativo no SP500 com a diminuição lenta e progressiva dos estimulos da Fed, ou com o aumento de juros referência para 0,5% pode dar a origem, não a um abanão ou crash, mas sim a lateralização num range que pode ter mais de 400 pontos entre o maximo e minimo. E depois aquele ataque real do verdadeiro bull nos anos de 2015/2016.
Esta é época de vir novas empresa para a bolsa, novos OPI, OPV, etc enquanto o mercado se sustenta.
Procurar por excelente empresas que consigam subir com o indice a descer/lateralizar poderá ser a chave de sucesso dos proximos anos.
2ª vela verde e o fecho quase, quase nos máximos do dia! . Se a tradição se mantiver, falta a 3ª vela verde. Depois logo se vê na segunda. Dado que os estímulos á economia não esmorecem tão cedo porque a velhota cujo cabelo compete com a do FMI, disse que a America ainda tem muito que subir.
Pois cá estamos.
Abraços
Clinico
Pois cá estamos.
Abraços
Clinico
Sr_SNiper Escreveu:Vai ao face, aceita o jantar convívio no sábado, que eu ofereço-te um martini no final e explico-te calmamente
Qual é a parte do "sábado estou a dar um curso de bolsa" que ainda não percebeste?
Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Basta ver o gráfico do DOW e ficas a saber
O gráfico está aqui, mas só assim não chego lá... explica-me lá o que é que tu vês neste gráfico que te diga que o Dow vai cair:
Quebra dos máximos depois de uns dias de consolidação, não me parece que o próximo par de dias seja de quedas...
O gráfico está aqui, mas só assim não chego lá... explica-me lá o que é que tu vês neste gráfico que te diga que o Dow vai cair:
Ainda por cima com uma sandwish. :-)
Vai ao face, aceita o jantar convívio no sábado, que eu ofereço-te um martini no final e explico-te calmamente
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Basta ver o gráfico do DOW e ficas a saber
- Anexos
-
- DJ INDUSTRIAL AVG.png (32.05 KiB) Visualizado 17893 vezes
Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Sem posições? Então Zeca , custate a acreditar o foguete que isto está a tornar-se ?
SNiper, esclarece-me lá uma coisa: escreves que o S&P está a tornar-se um foguete e ao mesmo tempo queres shortar o Dow? Que paradoxo é este?
Basta ver o gráfico do DOW e ficas a saber
amanhã há uma bateria de dados nos EUA às 13h30
Sim realmente, estou pasmado dado o início da sessão. Hoje fez um bullish engulfing e um marubozo ao mesmo tempo, alem dum máximo absoluto. Mais bullish? não conheço.
De acordo com o Bulkowski, este marubozo verde (white marubozo) indica continuação do trend em 56% dos casos, mas pode indicar tambem um padrão de reversão. Mas como fez máximos...
Enfim, quando a esmola é muita o pobre desconfia.
Estou curioso para ver amanha. Quase de certeza que as bolsas europeias abrem positivas, depois logo se vê.
Nota - não tenho qualquer posição sobre o SPX ou outros índices americanos.
Abraços
Clinico
De acordo com o Bulkowski, este marubozo verde (white marubozo) indica continuação do trend em 56% dos casos, mas pode indicar tambem um padrão de reversão. Mas como fez máximos...
Enfim, quando a esmola é muita o pobre desconfia.
Estou curioso para ver amanha. Quase de certeza que as bolsas europeias abrem positivas, depois logo se vê.
Nota - não tenho qualquer posição sobre o SPX ou outros índices americanos.
Abraços
Clinico
Sr_SNiper Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Elias Escreveu:S&P em máximos absolutos nos 1780 pontos.
1782. :-)
Analista
Afunilamento das bb no vix=movimentos rápidos no sp500 nos próximos dias..
Por este andar deve ser até aos 1802pontos.
Nota: sem posições.
Sem posições? Então Zeca , custate a acreditar o foguete que isto está a tornar-se ?
Já fiz o que tinha a fazer este ano :-)
Até janeiro, vou ver a caravana a passar.
Irei direcionar as atenções para algo mais importante.
Cumprimentos
Sr_SNiper Escreveu:Sem posições? Então Zeca , custate a acreditar o foguete que isto está a tornar-se ?
SNiper, esclarece-me lá uma coisa: escreves que o S&P está a tornar-se um foguete e ao mesmo tempo queres shortar o Dow? Que paradoxo é este?
zecatreca_1 Escreveu:Elias Escreveu:S&P em máximos absolutos nos 1780 pontos.
Analista
Sem posições? Então Zeca , custate a acreditar o foguete que isto está a tornar-se ?
Elias Escreveu:S&P em máximos absolutos nos 1780 pontos.
Analista
S&P em máximos absolutos nos 1780 pontos.
dia 21/11 grande pomo day.
Tivemos um recente/-
Isto é info que vos ofereço de mão beijada
http://www.newyorkfed.org/markets/tot_o ... edule.html
Tivemos um recente/-
Isto é info que vos ofereço de mão beijada
http://www.newyorkfed.org/markets/tot_o ... edule.html
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
tudo bem Zeca...
podes explicar melhor isso das bb do vix a afunilar, supostamente indica???
Bons negocios
podes explicar melhor isso das bb do vix a afunilar, supostamente indica???
Bons negocios
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
zecatreca_1 Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Hoje vai ser um dia interessante.
Possivelmente o mercado irá reagir no sentido ascendente até aos 1780-1800durante o discurso do tio Ben e só depois preparar um pullback (1730....1740 38%fibo ...sei lá...)
É interessante ver o índice a transacionar junto à parte superior de 2 canais :do semanal e do diário.
Duvido seriamente que o quebre para cima mas nao descarto a possibilidade de andar a transacionar calmamente, junto a essa parte superior.
Vamos ver até quando é que as máquinas vão continuar a imprimir a nota verde. Parece um poço inesgotável.
38% dos 1646 aos 1775: 1726 é o valor mínimo deste pullback.
Tópico perdido.
:-)
Algumas semanas atrás contava que o sp fosse aos 1726.
Olhando novamente para o índice, estamos perante um possível rectangulo .
Quebra para cima, (1774-1746)+1774=1802
Quebra para baixo, 1718.
Apenas uma nota: bb do vix estão a afunilar .
Cumprimentos
- Registado: 6/5/2011 17:13
Mas uma correcçãozinha faria falta, sobretudo antes do rally do Natal.
Mesmo assim, se o FED resolve começar a retirar a sua presença da economia lá para o fim do ano, vamos ver o que vai ser o rally do Natal...ou um BTT montanha abaixo!!!
Abraços
Clinico
Mesmo assim, se o FED resolve começar a retirar a sua presença da economia lá para o fim do ano, vamos ver o que vai ser o rally do Natal...ou um BTT montanha abaixo!!!
Abraços
Clinico
Aqueles slopes da 20 MM e 50 MM, ui, ui.
1800 here we go.
E o rally de Natal cada vez mais cedo
Muito mais bem visiveis no DOW, já que estou investido no FTSE desde há 1 mês. Match FTSE/DOW
1800 here we go.
E o rally de Natal cada vez mais cedo
Muito mais bem visiveis no DOW, já que estou investido no FTSE desde há 1 mês. Match FTSE/DOW
Youtube