Sonae Industria - Tópico Geral
Re: Sonae Industria - Tópico Geral
TheMolle Escreveu:Eu referia-me aos 0,70€ a longo prazo, não no dia de hoje!
Para mim , e vale o que vale , 0,68/0,70 é a passagem para a outra margem ....Logo , sim para mim 0,70 vai ser uma forte resistencia.
- Registado: 18/10/2011 20:34
Eu referia-me aos 0,70€ a longo prazo, não no dia de hoje!
TheMolle Escreveu:kanbo, e achas que os 0,70€ serão uma forte barreira?
O dia de hoje ainda não acabou, mas com a força de hoje e de ontem, com estes volumes fantásticos e com o PSI em modo Bull ON, penso que os accionistas desta acção têm tudo para estar optimistas.
Para mim a primeira barreira esta nos +-0.68 e se o modo bull esta mesmo ai a porta nao acredito que passe neste movimento os +-0,71 ,
por isso acredito que possa voltar aos +-0.63 e depois continuar o seu caminho respeitando a lta de curto prazo que esta a formar desde agosto.
Resta ainda saber se quinta feira os resultados irao ajudar para a recuperaçao

PS: espero estar errado pois estou longo , mas enquanto escrevia este post ficou mais perto dos 0,63 que dos 0,70

kanbo, e achas que os 0,70€ serão uma forte barreira?
O dia de hoje ainda não acabou, mas com a força de hoje e de ontem, com estes volumes fantásticos e com o PSI em modo Bull ON, penso que os accionistas desta acção têm tudo para estar optimistas.
Rafgopt Escreveu:2.000.000 de volume

Eu queria sair a 0,68 mas agora ja nem sei

Rafgopt Escreveu:2.000.000 de volume
Deixa subir

2.000.000 de volume 

Vamos andando dia a dia até chegar o nosso dia!
tecnicamente tem caminho aberto até aos 0.7
*detenho posições longas neste activo
*detenho posições longas neste activo
Interessante dia na Soane Insdustria, fecho acima desta LTD que vinha desde de 2011, com bastante volume, penso que tem tudo para continuar o movimento BULL 

- Anexos
-
- SONAE IND.SGPS.png (67.82 KiB) Visualizado 10746 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:23
Hoje está a fazer o breakout da consolidação. O padrão tem sido muito semelhante desde Agosto: breakout com alto volume, consolida com baixo volume, novo breakout com volume, nova consolidação, etc.
O target agora é 0.68 (intervalos da anterior consolidação: 0.63 e 0.58)
O target agora é 0.68 (intervalos da anterior consolidação: 0.63 e 0.58)
- Anexos
-
- SONI.jpg (196.96 KiB) Visualizado 10849 vezes
Descobriram petroleo na Sonae Industria ??
Tera força para os 0,68 ? a ver vamos
Tera força para os 0,68 ? a ver vamos

Ulisses Pereira Escreveu:Sim, Ivo, podemos considerar essa zona dos 0,575/0,585 como um suporte.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses,
Pegando no teu apontamento, achas que se justifica alguma destas situações ou eventualmente a conjugação das três?

1- Novo higher low na zona que apontas como suporte
2- Retracement de Fibonacci com dois níveis a coincidirem com intervalo que indicas para o suporte
3- Testa à LTA de CP/MP
Obrigado.
Um abraço
Jibóia
- Anexos
-
- SONAE IND.SGPS.png (32.17 KiB) Visualizado 7125 vezes
Sim, Ivo, podemos considerar essa zona dos 0,575/0,585 como um suporte.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Tivemos Golden-Cross ontem. Está correto considerar os 0,58/0,59 um suporte?
Obrigado,
Ivo Pinto
Obrigado,
Ivo Pinto
- Anexos
-
- SONI.JPG (98.71 KiB) Visualizado 7515 vezes
- Registado: 30/8/2012 15:20
Olá! Muito obrigada pelos gráficos e pelas respostas. De facto o que me levou a entrar foi a quebra dos 0.60 e pensei que iria até pelo menos aos 0.64, a partir do qual colocaria um stop e deixaria correr. Estava a notar bom volume e bom interesse comprador. Tinha tentado comprar no dia anterior, mas não consegui. Mas também confesso o meu erro. Tive pouca atenção na análise, pois o candle do dia anterior não era muito simpático para a continuação da subida. Bom, hoje atingiu o meu stop e fechou ligeiramente acima. Vou agora aguardar pelos 0.58 a ver o que faz nessa zona. Mais uma vez, obrigada.
O segredo do sucesso é fazer do seu dever o seu lazer - "Mark Twain"
PairOfJacks Escreveu:Luma,
Eu identifico uma zona de resistência por volta dos 0.63, que a cotação andou a rondar nas últimas 3 sessões. Não tendo quebrado de uma assentada depois de um período de consolidação significativo que teve entre os 0,55 e os 0,58, parece-me provável que venha a retestar esses mesmos 0,58. Agora o tempo está curto para meter um gráfico mas mais logo vou tentar vir aqui. Espero ter ajudado. De qualquer maneira seria positivo expores o raciocínio que te levou a entrar hoje.
Não sei se este boneco poderá ajudar nalguma coisa.
CumPrim/
Vale Aquilino
- Anexos
-
- soni.png (47.96 KiB) Visualizado 8071 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Luma,
Eu identifico uma zona de resistência por volta dos 0.63, que a cotação andou a rondar nas últimas 3 sessões. Não tendo quebrado de uma assentada depois de um período de consolidação significativo que teve entre os 0,55 e os 0,58, parece-me provável que venha a retestar esses mesmos 0,58. Agora o tempo está curto para meter um gráfico mas mais logo vou tentar vir aqui. Espero ter ajudado. De qualquer maneira seria positivo expores o raciocínio que te levou a entrar hoje.
PairOfJacks
Desculpem a ignorância da minha pergunta: Sabendo que a Sonae está em Angola, esta SONI é muito afetada? É que enquanto que esta que ia muito bem, acusou o toque, a sonae SGPS quase nem se mexeu. Alguém pode dar uma opinião por favor? Tinha eu acabado de a comprar
. Mas já lhe coloquei um stop apertadinho caso amanhã ela continue a vir por aí abaixo. Comprei porque tinha passado a resistência de 0.61 na expetativa dos 0.68. Não gosto nada do aspeto com que ficou hoje.

O segredo do sucesso é fazer do seu dever o seu lazer - "Mark Twain"
Ulisses Pereira Escreveu:Olá valeaquilino, pessoalmente não atribuiria relevância a uma LT cujos toques ocorrem num período curto de espaço entre si e que depois fica alguns anos sem qualquer toque. Apenas uma opinião pessoa.
Um abraço,
Ulisses
Obrigado Ulisses,
...mas na falta de outros elementos

CumPrim/
Vale Aquilino
José Ortega Y Gasset
Olá valeaquilino, pessoalmente não atribuiria relevância a uma LT cujos toques ocorrem num período curto de espaço entre si e que depois fica alguns anos sem qualquer toque. Apenas uma opinião pessoa. 
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
andre.vez Escreveu:Boa tarde,
O que significa "LT-semanal vem de: 2.83"
Abraço
Fica aqui um boneco que fala melhor.
CumPrim/
Vale Aquilino
- Anexos
-
- soni semanal.png (42.87 KiB) Visualizado 8930 vezes
José Ortega Y Gasset
LT linha tendência
Boa tarde,
Abraço
Abraço
Abraço
André
André
- Registado: 25/5/2009 14:38
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fosgass2020, goncaladas, Google [Bot], iniciado1, latbal, Luzemburg, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Purificaçao, trilhos2006 e 199 visitantes