Jogo da Bolsa 2013
Re: Jogo da Bolsa 2013
ZangDout Escreveu:Quais são os produtos mais voláteis que estão disponíveis para negociar na plataforma durante o jogo da bolsa?
Já perguntei o mesmo...
Lose your opinion, not your money
Quais são os produtos mais voláteis que estão disponíveis para negociar na plataforma durante o jogo da bolsa?
Uma pergunta de totó... na plataforma gobulling para o jogo de bolsa, existe algum comando que feche multiplas posições com ordens ao mercado? É que se não me engano, a plataforma usada em 2010 permitia isso. Fechar 10 posições nesta plataforma dá uma trabalheira!
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
MarcoAntonio Escreveu:No ambito do Jogo da Bolsa, destaco a conferência do próximo dia 5 de Novembro:
Informação relativa à inscrição e outros detalhes no pdf:
http://jogodabolsa.negocios.xl.pt/Confe ... ograma.pdf
Este tipo de eventos costuma ser emitido na net ou nem por isso?
Cumps
rsacramento Escreveu:tiagopt Escreveu:Impressão minha ou os cfd's sob acções americanas não estão disponíveis na demo?
http://www.contracts-for-difference.com ... tions.html
Isso é estranho, eu tenho acesso a CFD's sob acções americanas através da minha conta pessoal
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
tiagopt Escreveu:Impressão minha ou os cfd's sob acções americanas não estão disponíveis na demo?
http://www.contracts-for-difference.com ... tions.html
Impressão minha ou os cfd's sob acções americanas não estão disponíveis na demo?
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Acham que os futuros sobre o NDX são voláteis? É que ando à procura de ativos que mexam para me alavancar em cima de dois ou 3 como um senhor... e rezar para que tenha investido no ativo certo, na direção certa
No ambito do Jogo da Bolsa, destaco a conferência do próximo dia 5 de Novembro:

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Aqui ficam os esclarecimentos em relação a duas questões específicas já aqui colocadas:
Acessos a partir de outros sistemas operativos que não Windows (por exemplo, linus):
Acessos para quem já tem conta real:
Acessos a partir de outros sistemas operativos que não Windows (por exemplo, linus):
A plataforma de negociação GoBulling PRO apenas corre em ambiente Windows, no entanto existem dois acessos adicionais que podem ser utilizados quando se utilizam outros sistemas operativos:
ProWeb (acesso via página de Internet): https://proweb.gobulling.com/sim/
ProMobile (acesso para smartphones e tablets): https://promobile.gobulling.com/sim/
Acessos para quem já tem conta real:
Quando o participante do Jogo da Bolsa já tiver uma conta real, deverá seleccionar a opção “alterar para simulação” na janela de início de sessão e colocar o utilizador e password da conta do Jogo.
Quando depois quiser voltar a aceder à conta real, deve seleccionar o link “alterar para real” e colocar os dados da conta real.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Hoje fiz a inscrição mas nao consigo instalar a aplicação GoBulling Pro, alguém tem conhecimento de alguma situação semelhante?
Cumprimentos,
Cumprimentos,
AlexTim.
Sr_SNiper Escreveu:A plataforma é a Gobulling PRO, quem tem conta real basta mudar o utilizador?
Penso que é possível utilizar a plataforma para as duas coisas. Não sei se é necessário mudar mais alguma configuração. Amanhã confirmarei esse ponto, em todo o caso.
A plataforma é a Gobulling PRO, quem tem conta real basta mudar o utilizador?
rodrigues86 Escreveu:Por mera curiosidade, alguém sabe que Smartphone é que foi dado no ano passado?
Boas amigo foi um que não funciona Samsung Galaxy ja fui com ele 4 vezes ao reparador mas o sistema operativo nada e a Samsung diz que tá reparado eheheheeh posso oferecer a quem o queira pois ninguem resolve o problema.
Cumprimentos
Pedro
- Registado: 4/2/2011 10:22
cac-trader Escreveu:mas o jogo é baseado nas cotacoes reais e nas vriacoes reais sem interferir nelas...
ou seja, se acho que uma acção vai subir bastante no dia seguinte e entro em longo alavancado com milhares de €.. se nao houver volume no mercado real para satisfazer a minha compra, fico "travado" certo?!
ou o jogo apenas usará as cotações e variações e nao o volume de transacções?
Correcto.
No caso dos CFD's, por exemplo, o volume nunca seria um problema em todo o caso.
mas o jogo é baseado nas cotacoes reais e nas vriacoes reais sem interferir nelas...
ou seja, se acho que uma acção vai subir bastante no dia seguinte e entro em longo alavancado com milhares de €.. se nao houver volume no mercado real para satisfazer a minha compra, fico "travado" certo?!
outra questão: alguem sabe dizer se para quem ja tem conta a gobulling, se pode usar a plataforma com o login e username do jogo sem ter que sacar a versão que será disponibilizada?
outra questão: alguem sabe dizer se para quem ja tem conta a gobulling, se pode usar a plataforma com o login e username do jogo sem ter que sacar a versão que será disponibilizada?
- Registado: 1/8/2013 16:34
MarcoAntonio Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Alguém me sabe dizer qual é a alavancagem que vão ter os cfd´s?
Obrigado
Está no ponto 6.3 do regulamento, Nelson:
6.3 Nas operações em que estejam envolvidos Produtos Derivados haverá lugar à constituição de
margens pelas posições abertas. As margens encontram-se diferenciadas por classes de produtos da
seguinte forma:
a) CFDs sobre Índices – A margem será de 5% do total da exposição, sendo 2,5% nos primeiros 50.000€
de colateral.
b) CFDs sobre Acções – A margem de cada CFD sobre Acções encontra-se disponível na opção “condições
de negociação”, disponível na aplicação GoBulling Pro.
Obrigado Marco.
- Registado: 10/9/2009 15:41
nelsonfilipe Escreveu:Alguém me sabe dizer qual é a alavancagem que vão ter os cfd´s?
Obrigado
Está no ponto 6.3 do regulamento, Nelson:
6.3 Nas operações em que estejam envolvidos Produtos Derivados haverá lugar à constituição de
margens pelas posições abertas. As margens encontram-se diferenciadas por classes de produtos da
seguinte forma:
a) CFDs sobre Índices – A margem será de 5% do total da exposição, sendo 2,5% nos primeiros 50.000€
de colateral.
b) CFDs sobre Acções – A margem de cada CFD sobre Acções encontra-se disponível na opção “condições
de negociação”, disponível na aplicação GoBulling Pro.
Alguém me sabe dizer qual é a alavancagem que vão ter os cfd´s?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 10/9/2009 15:41
Sr_SNiper Escreveu:Madofi Escreveu:Timoteo Escreveu:Alguém me responde a uma questão?
Uma pessoa como eu a negociar somente acções e nas praças europeias, alguma hipotese ou nem vale a pena a inscrição?
Cumprimentos,
Hipótese tens sempre, no entanto se limitares o teu campo se acção à Europa e às acções, possivelmente vais ter um andamento condicionado e vais ver muitos a passar por ti, mas penso que nem todos os participantes se inscrevem para ganhar, é sempre uma experiência engraçada ver o nosso comportamento mais descomprometido e normalmente com melhores resultados que os reais, em anos anteriores já andei nos 5 primeiros lugares duplicando em poucos dias o valor da conta isso é impensável com valores reais, dá para brincar e como gostamos destes brinquedos este é de borla.
Que ativos negoceis Madofi?
É a primeira vez que vou participar...
Forex? Tem que ser alguma coisa que "mexa" ...
Que mexa e que mexa bem, Forex, Indices, cfds, e poucas acções, é necessário muito tempo disponível, coso contrário não tens hipótese o nível de alavancagem é de tal forma que se não tiveres disponibilidade para acompanhar já estás a ver o filme, ou é falência ou ficarás seguramente abaixo dos 100 ou 200 1ºs. lugares.
Se o objectivo do jogo é ganhar, logo não faz sentido teres uma postura defensiva não vais ter hipótese e penso que o segredo do jogo é teres sorte nas primeiras posições e depois é ir gerindo, quando começam a sair as 1ªs classificações e vez o pessoal a disparar vais querer recuperar e é a desgraça, mas cada um adopta a postura que entender no jogo, como o objectivo é ganhar e o tempo é curto, o jogo torna-se pouco didáctico, dá para ter noção do funciona da plataforma, do funcionamento dos mercados num ambiente real que é fantástico, mas a agressividade é de tal ordem que nada tem a ver com a realidade.
- Registado: 14/3/2008 18:27
Madofi Escreveu:Timoteo Escreveu:Alguém me responde a uma questão?
Uma pessoa como eu a negociar somente acções e nas praças europeias, alguma hipotese ou nem vale a pena a inscrição?
Cumprimentos,
Hipótese tens sempre, no entanto se limitares o teu campo se acção à Europa e às acções, possivelmente vais ter um andamento condicionado e vais ver muitos a passar por ti, mas penso que nem todos os participantes se inscrevem para ganhar, é sempre uma experiência engraçada ver o nosso comportamento mais descomprometido e normalmente com melhores resultados que os reais, em anos anteriores já andei nos 5 primeiros lugares duplicando em poucos dias o valor da conta isso é impensável com valores reais, dá para brincar e como gostamos destes brinquedos este é de borla.
Que ativos negoceis Madofi?
É a primeira vez que vou participar...
Forex? Tem que ser alguma coisa que "mexa" ...
Timoteo Escreveu:Alguém me responde a uma questão?
Cumprimentos,
- Registado: 14/3/2008 18:27
Alguém me responde a uma questão?
Cumprimentos,
Cumprimentos,
AlexTim.
Alpha Trader Escreveu:Estes jogos sao anti-didacticos, quem quer vencer na vida sabe do que falo

E perigosos,para gente mais nova pelas bandas nos mercados.
Este concurso é como maná para atiçar imptos aos mais jovens...
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Estes jogos sao anti-didacticos, quem quer vencer na vida sabe do que falo
- Registado: 25/7/2013 2:40
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana e 169 visitantes