Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ordens em Bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ordens em Bolsa

por JDoe » 4/11/2013 10:49

Korhal Escreveu:Olá JDoe,

No Montepio podes ir a Bolsa » Cons./Manut. de Ordens » Histórico de Ordens. Cada uma das ordens tem uma letra à frente relativo ao estado da mesma: ordem activa, executada ou em liquidação, se não estou em erro.
Espero que ajude.

Abraço,
JPN

sim, isso eu sei.. o que eu queria perceber era em relação à numeração e às ordens executadas no mercado.. isso é possível?

Registado: 17/9/2012 9:57

por joaoneto » 3/11/2013 16:41

JDoe Escreveu:
não sei ver isso :roll:

alguém sabe como se vê no Montepio?

Olá JDoe,

No Montepio podes ir a Bolsa » Cons./Manut. de Ordens » Histórico de Ordens. Cada uma das ordens tem uma letra à frente relativo ao estado da mesma: ordem activa, executada ou em liquidação, se não estou em erro.
Espero que ajude.

Abraço,
JPN

Registado: 15/10/2013 13:09

por JDoe » 1/11/2013 19:13

jcms Escreveu:
JDoe Escreveu:como é que dá para ver se uma ordem já devia ter sido executada?

presumo que o nº de ordem indique isso mas é possível ver a lista com os números a determinados valores?

no site do europeanequities.nyx.com só dá para ver o número de ordens a determinado preço.. mas como se distinguem?

Vê no teu banco/corretora em profundidade ou cofre as 5 melhores ordens de venda ou compra.

não sei ver isso :roll:

alguém sabe como se vê no Montepio?

por jcms » 1/11/2013 18:25

JDoe Escreveu:como é que dá para ver se uma ordem já devia ter sido executada?

presumo que o nº de ordem indique isso mas é possível ver a lista com os números a determinados valores?

no site do europeanequities.nyx.com só dá para ver o número de ordens a determinado preço.. mas como se distinguem?

Vê no teu banco/corretora em profundidade ou cofre as 5 melhores ordens de venda ou compra.

Registado: 29/11/2007 4:08

Ordens em Bolsa

por JDoe » 1/11/2013 18:02

como é que dá para ver se uma ordem já devia ter sido executada?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], icemetal, iniciado1 e 194 visitantes