Ordens em Bolsa
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ordens em Bolsa
Korhal Escreveu:Olá JDoe,
No Montepio podes ir a Bolsa » Cons./Manut. de Ordens » Histórico de Ordens. Cada uma das ordens tem uma letra à frente relativo ao estado da mesma: ordem activa, executada ou em liquidação, se não estou em erro.
Espero que ajude.
Abraço,
JPN
sim, isso eu sei.. o que eu queria perceber era em relação à numeração e às ordens executadas no mercado.. isso é possível?
- Registado: 17/9/2012 9:57
JDoe Escreveu:
não sei ver isso![]()
alguém sabe como se vê no Montepio?
Olá JDoe,
No Montepio podes ir a Bolsa » Cons./Manut. de Ordens » Histórico de Ordens. Cada uma das ordens tem uma letra à frente relativo ao estado da mesma: ordem activa, executada ou em liquidação, se não estou em erro.
Espero que ajude.
Abraço,
JPN
- Registado: 15/10/2013 13:09
jcms Escreveu:JDoe Escreveu:como é que dá para ver se uma ordem já devia ter sido executada?
presumo que o nº de ordem indique isso mas é possível ver a lista com os números a determinados valores?
no site do europeanequities.nyx.com só dá para ver o número de ordens a determinado preço.. mas como se distinguem?
Vê no teu banco/corretora em profundidade ou cofre as 5 melhores ordens de venda ou compra.
não sei ver isso

alguém sabe como se vê no Montepio?
JDoe Escreveu:como é que dá para ver se uma ordem já devia ter sido executada?
presumo que o nº de ordem indique isso mas é possível ver a lista com os números a determinados valores?
no site do europeanequities.nyx.com só dá para ver o número de ordens a determinado preço.. mas como se distinguem?
Vê no teu banco/corretora em profundidade ou cofre as 5 melhores ordens de venda ou compra.
- Registado: 29/11/2007 4:08
Ordens em Bolsa
como é que dá para ver se uma ordem já devia ter sido executada?
5 mensagens
|Página 1 de 1