SKYD:xetr Sky Deutshcland AG
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: SKYD:xetr Sky Deutshcland AG
SkyD continua a caminhar rumo a norte à descoberta de novos horizontes.
Sendo dificil de encontrar suportes horizontais relevantes e aceitáveis, parece-me que uma saída após quebra confirmada da MM200 será um bom ponto de referência para esta cotada.
entretanto fica o gráfico bem bonito do título.
Sendo dificil de encontrar suportes horizontais relevantes e aceitáveis, parece-me que uma saída após quebra confirmada da MM200 será um bom ponto de referência para esta cotada.
entretanto fica o gráfico bem bonito do título.
"You want to know a little about a lot"
Re: SKYD:xetr Sky Deutshcland AG
Boa trend com valorizações interessantes ainda não deu sinais de perda de força.
Tracei uma LTA no gráfico com 3 toques. A quebra deste será sinal de alerta aos touros.
ga
Tracei uma LTA no gráfico com 3 toques. A quebra deste será sinal de alerta aos touros.
ga
SKYD:xetr Sky Deutshcland AG
Sky Deutschland, cotada do Mdax, está em máximos de sempre. Tenho vindo a acompanhar desde a quebra dos 3,80€ e desde então já leva uma valorização superior a 25%.
Desde os mínimos de Agosto de 2010 já leva uma valorização de 500%, mas adivinhar fundos não é o meu tipo de investimento.
Fica o gráfico
Desde os mínimos de Agosto de 2010 já leva uma valorização de 500%, mas adivinhar fundos não é o meu tipo de investimento.
Fica o gráfico
- Anexos
-
- skyd.jpg (98.66 KiB) Visualizado 627 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Heldroo, karaya75, LMMV, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 223 visitantes