Literatura sobre bolsa em pt
22 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Literatura sobre bolsa em pt
Só para relembrar que estou a vender estes dois livros, com uma achega acabei de ler hoje o "trading" e é dos piores livros que já li, não que tenha lido muitos livros sobre bolsa, mas a conclusão que tinha chegado quando ia na pagina 60 confirmou-se blá, blá, blá.
Mas se alguem quiser deitar metade do dinheiro fora estou a vender os dois por 25€
Mas se alguem quiser deitar metade do dinheiro fora estou a vender os dois por 25€

- Registado: 29/11/2007 2:53
Estou a vender o Ganhar em bolsa e o Trading atitude mental do trader de sucesso os dois por 25€ + portes ou entrega em mãos almada, corroios, tagus park ou sete rios.
Se houver interessados contactem-me por mp.
Acho que posso publicar isto ou não?
Se houver interessados contactem-me por mp.
Acho que posso publicar isto ou não?
dfviegas Escreveu:Estou a ler o livro trading, atitude mental do trader de sucesso e até à data pagina 60, é só conversa para boi dormir, temos de ser fortes psicologicamente blá, blá blá. Espero que não culimine com "para você ser um trader de sucesso tem de ser forte psicologicamente para fechar posições a perder dinheiro" Este é o segredo do trader de sucesso saber assumir as perdas.
Fechar posições a perder dinheiro é do mais fácil que existe. Diria mesmo que algumas pessoas tem uma queda fatal para fechar posições a perder, ou porque ficam mais aliviados ou porque que estão a errados e é melhor começar de novo...
O segredo é conseguir perceber se aquilo que o preço nos indica é correctamente percebido, e não se criam fantasias daquilo que queremos que aconteça.
Eu sou forte psicologicamente, identifico padrões, tendências e momentos de entrada e saída, e mesmo assim na hora da decisão continuo a cometer erros. Continuo a fantasiar em demasia...

Estou a ler o livro trading, atitude mental do trader de sucesso e até à data pagina 60, é só conversa para boi dormir, temos de ser fortes psicologicamente blá, blá blá. Espero que não culimine com "para você ser um trader de sucesso tem de ser forte psicologicamente para fechar posições a perder dinheiro" Este é o segredo do trader de sucesso saber assumir as perdas.
4dalulz Escreveu:Qual é a livraria?
Nenhuma, é mesmo dentro da estação de corroios da fertagus, mas os livros são novos não são usados.
Qual é a livraria?
- Registado: 6/9/2013 22:53
só para informar que se alguem estiver interessado em ir até à estação da fertagus de corroios consegue comprar o livro ganhar em bolsa por 10€ já só há um.
Não há nada em ebook?
Português ou francês de preferencia ou em inglês
Português ou francês de preferencia ou em inglês
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
O livro é fabuloso, é quase como descobrir a AT, e ler o primeiro capitulo depois de ler o tópico do BANIF, é ver em real time, e na realidade os erros que o Mark Douglas refere no Livro
Lose your opinion, not your money
Engraçado o timming vi-o a semana passada na Bertrand..
Ediçao portuguesa do "trading in the zone" , outra biblia.
Ediçao portuguesa do "trading in the zone" , outra biblia.
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
Ainda não existe o " Trading in the Zone" em português?
Lose your opinion, not your money
É Fernando Braga de Matos e não Francisco. Não baptizem o homem outra vez:)
Recomendo a 100% o primeiro livro dele!
Recomendo a 100% o primeiro livro dele!
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Lamento a situação causada. As minhas desculpas ao forum
Aqui fica uma pequena contribuição para o pedido inicial (livros sobre bolsa em português):
Ganhar em Bolsa (F. Braga de Matos)
http://www.fnac.pt/Ganhar-em-Bolsa-Fern ... os/a697996
A Bolsa para Iniciados (F. Braga de Matos)
http://www.fnac.pt/A-Bolsa-Para-Iniciad ... os/a233615
Como negociar acções (Jesse Livermore)
http://www.amazon.com/Como-Negociar-Ac% ... 1471039269
Reminiscências de Um Especulador Financeiro (Edwin Lefevre)
http://www.skoob.com.br/livro/45930-rem ... financeiro
Ganhar em Bolsa (F. Braga de Matos)
http://www.fnac.pt/Ganhar-em-Bolsa-Fern ... os/a697996
A Bolsa para Iniciados (F. Braga de Matos)
http://www.fnac.pt/A-Bolsa-Para-Iniciad ... os/a233615
Como negociar acções (Jesse Livermore)
http://www.amazon.com/Como-Negociar-Ac% ... 1471039269
Reminiscências de Um Especulador Financeiro (Edwin Lefevre)
http://www.skoob.com.br/livro/45930-rem ... financeiro
- Registado: 5/11/2002 12:21
Foram apagados várias mensagens por se tratar de pirataria de obras protegidas por direitos de autor.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Caríssimos,
estarem a descarregar e/ou partilhar o livro em pdf sem o terem comprado, estão a cometer algo reprovável (para ser simpático nas palavras...).
O livro em questão não é caro, completamente acessível a nós investidores (custa pouco mais que as comissões de dois ou três negócios).
Após lerem o livro em questão, verão que os cerca de 20€ que custa o livro, estará mais que pago pelo que aprendem.
Cumps,
estarem a descarregar e/ou partilhar o livro em pdf sem o terem comprado, estão a cometer algo reprovável (para ser simpático nas palavras...).
O livro em questão não é caro, completamente acessível a nós investidores (custa pouco mais que as comissões de dois ou três negócios).
Após lerem o livro em questão, verão que os cerca de 20€ que custa o livro, estará mais que pago pelo que aprendem.
Cumps,
"The simplest answer is usually the correct one."
- Registado: 28/6/2006 0:00
Confesso que pensei o mesmo ao ler este topico.
Comprei ha tempos , tal como a outra biblia . Há livros que tem de ser comprados e conservados, este é um deles...
Já um classico...
Comprei ha tempos , tal como a outra biblia . Há livros que tem de ser comprados e conservados, este é um deles...
Já um classico...
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
PM_82 Escreveu:Federer Escreveu:Olá pessoal
Destes livros aconselham algum como sendo um bom livro sobre a bolsa?
- quer ganhar dinheiro a sério
- bolsa investir nos mercados financeiros
- de zero a cem
Agradeço também q aconselhem outras obras de relevo e q não sejam muito complicadas de entender (em português)
Obgd desde ja
Há várias anos atrás comprei e li o livro "Ganhar em Bolsa", de Francisco Braga de Matos. Considero que, no que diz respeito à língua portuguesa, é o único livro que vale a pena ler para quem está a começar. Os restantes deixam muito a desejar, na minha opinião.
Já agora, um reparo. Penso que em nada dignifica o CdB a promoção de uma actividade aparentemente ilegal (distribuição do pdf do livro). É apenas um opinião pessoal, a moderação poderá ter uma visão diferente.
Concordo com o PM. A moderação deve intervir/aconselhar em caso de pirataria de Direitos de Autor.
Abraço.
Há duas classes de autores de previsões: os que não sabem - e os que não sabem que não sabem
John Kenneth Galbraith
John Kenneth Galbraith
Federer Escreveu:Olá pessoal
- de zero a cem
Agradeço também q aconselhem outras obras de relevo e q não sejam muito complicadas de entender (em português)
Obgd desde ja
Há várias anos atrás comprei e li o livro "Ganhar em Bolsa", de Fernando Braga de Matos. Considero que, no que diz respeito à língua portuguesa, é o único livro que vale a pena ler para quem está a começar. Os restantes deixam muito a desejar, na minha opinião.
Já agora, um reparo. Penso que em nada dignifica o CdB a promoção de uma actividade aparentemente ilegal (distribuição do pdf do livro). É apenas um opinião pessoal, a moderação poderá ter uma visão diferente.
Editado pela última vez por Visitante em 18/10/2013 13:57, num total de 1 vez.
In the absence of data, anyone's opinion is valid.
- Registado: 19/8/2009 17:46
Federer Escreveu:Olá pessoal
- de zero a cem
Obgd desde ja
"Ganhar em Bolsa" - de Francisco Braga de Matos
As outras obras que conheço em Português não acrescentam nada a esta Obra.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Literatura sobre bolsa em pt
Olá pessoal
- de zero a cem
Obgd desde ja
- de zero a cem
Obgd desde ja
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 91 visitantes