RadioShack Corp ( RSH:xnys )
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: RadioShack Corp ( RSH:xnys )
esta empresa faz o quê?
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima
"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima
"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima
o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima
"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima
o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
- Registado: 12/3/2009 3:42
Duplo topo activado.
Desde o topo nos 4$ já perdeu 50%
Poderá ainda descer mais? Sim! Veremos o que acontece nos próximos episódios.
ga
Desde o topo nos 4$ já perdeu 50%

Poderá ainda descer mais? Sim! Veremos o que acontece nos próximos episódios.
ga
"You want to know a little about a lot"
Se tivesse de arriscar, diria que uma compra por estes valores , com um stop curto ( na ordem dos 7-10% ) seria um trade com um rácio risco/retorno interessante.
A zona dos 3$ é de uma grande relevância para o título, sendo que hoje já desceu até esse valor.
Nova perda desta zona deixará muitos touros duvidosos.
ga

A zona dos 3$ é de uma grande relevância para o título, sendo que hoje já desceu até esse valor.
Nova perda desta zona deixará muitos touros duvidosos.
ga

Entendo o que queres dizer, mas não deixa de ser um duplo topo. Até mesmo os C&H são feitos de duplo (finalizado com triplo) topos. Eu até nem dou grande valor a quaisquer padrões, formações... prefiro linhas de resistencia/suporte, LT's e Volume
Não quer dizer que o titulo entre agora numa esperial de bearish de curto-médio prazo, mas na minha leitura, a zona dos 4,25$ tornou-se numa peça chave para o desbloqueio de um possível bull-market.
Abc
Não quer dizer que o titulo entre agora numa esperial de bearish de curto-médio prazo, mas na minha leitura, a zona dos 4,25$ tornou-se numa peça chave para o desbloqueio de um possível bull-market.
Abc
Creio que é prematuro chamar-lhe duplo topo. Ainda pode sair daqui um C&H.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Duplo topo na zona dos 4,25$ , a RSH está neste momento prestes a testar o seu suporte nos 3,10$.
Para quem gosta do "buy the dip", este parece-me um caso a explorar. Uma zona, que a notar pelos ultimos meses, tem tido um papel importante no título.
Fica o gráfico.
Para quem gosta do "buy the dip", este parece-me um caso a explorar. Uma zona, que a notar pelos ultimos meses, tem tido um papel importante no título.
Fica o gráfico.
A perda da zona dos 3,10$ tinha-me feito ficar neutral no título. Contudo esta recuperação desta muralha, e com volume nesse breakout, restaurou o sentimento bull.
Tenho acompanhado desde a quebra dos 3,10€ e tem estado com uma volatilidade notável. 30% em pouco + de uma semana.
ga.
Tenho acompanhado desde a quebra dos 3,10€ e tem estado com uma volatilidade notável. 30% em pouco + de uma semana.
ga.
RadioShack Corp ( RSH:xnys )
A RSH parece estar a inverter a sua tendencia principal de longo prazo. Fez o primeiro breakout a uma resistencia acima das médias móveis de referência.
Teve um excelente desempenho aquando do reteste à zona dos 3$.
Apesar da capitalização modesta, parece-me ter um grande potencial para realizar mais valias.
Seria bom que esta swing levasse o título um pouco mais alto, até 5,50$ pelo menos.
Fica o gráfico
Teve um excelente desempenho aquando do reteste à zona dos 3$.
Apesar da capitalização modesta, parece-me ter um grande potencial para realizar mais valias.
Seria bom que esta swing levasse o título um pouco mais alto, até 5,50$ pelo menos.
Fica o gráfico
- Anexos
-
- rsh.jpg (70.53 KiB) Visualizado 2210 vezes
-
- rsh-s.jpg (65.71 KiB) Visualizado 2210 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, fosgass2020, HFCA, iniciado1, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 262 visitantes