Curso de Análise Técnica no Porto (início 12 de Novembro)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Curso de Análise Técnica no Porto
Aproveito para confirmar o início desta edição do curso de AT, a começar neste sábado (dia 12) e continuando nos 3 seguintes.
Existem vagas disponíveis.
Existem vagas disponíveis.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A ideia do curso é dar bases de análise técnica a quem quer dar os primeiros passos na matéria. O curso foi criado por mim e escolhi o Elias para dar em Lisboa e o Marco para dar no Porto (eu dou apenas as primeiras 3 horas no Porto que têm mais a ver com as questões mentais). Por isso, sou suspeito pois creio que é um óptimo curso que permite ficarem com excelentes bases para o futuro.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Boa tarde Ulisses
Comecei a interessar-me por investimentos em bolsa e já fiz algumas transações. Tenho algumas noções de análise técnica mas cria aprofundar os meus conhecimentos penso que o curso poderia ajudar. Gostava da tua opinião.
Obrigado
Comecei a interessar-me por investimentos em bolsa e já fiz algumas transações. Tenho algumas noções de análise técnica mas cria aprofundar os meus conhecimentos penso que o curso poderia ajudar. Gostava da tua opinião.
Obrigado
- Registado: 7/10/2013 14:00
Há sim, com o Gonçalo Elias a dar formação mas não é já. Na página que indiquei podes ver as datas.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
boa tarde Ulisses
e em lisboa não há disto (se calhar há e já estava noticiado e não vi...)
Obrigado
FA
e em lisboa não há disto (se calhar há e já estava noticiado e não vi...)
Obrigado
FA
- Registado: 21/6/2013 7:55
Curso de Análise Técnica no Porto (início 12 de Novembro)
Nos dias 12,19, 26 de Outubro e 2 de Novembro irá decorrer, no Porto, no Centro de Formação Comenius, um Curso de Análise Técnica de Investimentos em Bolsa. Eu darei as primeiras 3 horas e o Marco António dará as restantes. O programa, horários e preços estão disponíveis em http://www.e-comenius.com/pt/sites/come ... enu_id=531
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], karaya75, LMMV, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 200 visitantes