Shut down - OBAMA x Congresso USA
Re: Shut down - OBAMA x Congresso USA
Para quem já trabalha com antiguidades e velharias há 15 anos, que é o meu caso, todos sabemos que é na compra, no saber comprar e saber pagar o "preço".
A idéia é que o shutdown vai elevar a volatilidade e é um momento de oportunidade. Corrijam-me por favor, ou não é tão linear assim?
O texto acompanha diversas análises comparativas de 100 anos.
http://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm? ... _id=962461
Quanto aos "fanicos" lá nas Américas são: - serviços publicos encerrados e serviços minimos, recorda-me Brasil, inflação 2.600%, pela manhã 1, pela tarde 100...
Mas é só parodia, o texto, e os graficos, são bastante esclarecedores.
FDPC
A idéia é que o shutdown vai elevar a volatilidade e é um momento de oportunidade. Corrijam-me por favor, ou não é tão linear assim?
O texto acompanha diversas análises comparativas de 100 anos.
http://papers.ssrn.com/sol3/papers.cfm? ... _id=962461
Quanto aos "fanicos" lá nas Américas são: - serviços publicos encerrados e serviços minimos, recorda-me Brasil, inflação 2.600%, pela manhã 1, pela tarde 100...
Mas é só parodia, o texto, e os graficos, são bastante esclarecedores.
FDPC
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Mais uma vez, até à meia noite vai ser assim

...mas o resultado será o de sempre

...mas o resultado será o de sempre

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Luxor ... estás a estragar-me com esses mimos.
A profundidade e o extremo de boa educação com que apresentas os teus argumentos (ou serão os do Rusell) chega mesmo a ser comovente.
A profundidade e o extremo de boa educação com que apresentas os teus argumentos (ou serão os do Rusell) chega mesmo a ser comovente.
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
QuimPorta Escreveu:É uma boa pergunta, mas as diversas marcas de bola de cristal que fui experimentando não se tem mostrado muito fiaveis![]()
Deixo o gráfico relativo ao S&P, onde marquei o último episódio desta novela de baixa qualidade.
Assim a olho dir-se-ia que no curto/médio prazos teve um impacte superior a qualquer outro fenómeno, ou ameaça dele, relacionado com as dívidas soberanas.
Grécias, Chipres, Itálias,... isso é para meninos
Esssa tua comparação é completamente ridicula. Compara agora esse periodo que referes com graficos do RUSSELL e das bonds para o mesmo periodo e depois para o periodo actual e vais ver a asneira que colocaste aqui.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Pergunto se, mesmo que eles se entendam até á meia noite, se esta situação toda não vai transmitir aos mercados insegurança ou incerteza. Porque mesmo que se entendam, o problema é pura e simplesmente adiado, sobretudo em relação ao Obamacare.
Estou curioso.
Abraços
Clinico
Estou curioso.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
FDPC Escreveu:Quais as consequências e o imediato impacto no portfólio?
Thank you.
FDPC
Todos os indices estão a cair com força, e com este cenário de "panico", palavra repetida CNN, Blomberg etc etc etc, quais os cuidados maiores em proteger o patrimônio, e quais são os melhores métodos ou meios para ganhar com a crise?
É uma boa pergunta, mas as diversas marcas de bola de cristal que fui experimentando não se tem mostrado muito fiaveis
Deixo o gráfico relativo ao S&P, onde marquei o último episódio desta novela de baixa qualidade.
Assim a olho dir-se-ia que no curto/médio prazos teve um impacte superior a qualquer outro fenómeno, ou ameaça dele, relacionado com as dívidas soberanas.

- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (38.8 KiB) Visualizado 4999 vezes
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Shut down - OBAMA x Congresso USA
Quais as consequências e o imediato impacto no portfólio?
Thank you.
FDPC
Thank you.
FDPC
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, dragom, fosgass2020, Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, m-m, maturidade, MP65, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, OverDose, PAFS, PAULOJOAO, Ruffus86, trilhos2006 e 258 visitantes