influencia do caldeirão
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: influencia do caldeirão
pepe7 Escreveu:correia1978 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Fui eu que me esqueci de o desbloquear.
Vou já tratar disso.
Um abraço,
Ulisses
Já agora Ulisses, estando tu com a mão na massa, desbloqueia o tópico do FCP Sad. Os tricampeoes estão bloqueados à meses.
E pode continuar....
É igual, não deixa de ser penta, nem a melhor equipa portuguesa

-
seinada
correia1978 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Fui eu que me esqueci de o desbloquear.
Vou já tratar disso.
Um abraço,
Ulisses
Já agora Ulisses, estando tu com a mão na massa, desbloqueia o tópico do FCP Sad. Os tricampeoes estão bloqueados à meses.
E pode continuar....

Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Serra Lapa Escreveu:Ulisses:
Era interessantissímo ver a influência do caldeirão no comportamento directo dos pequenos investidores (nos quais me incluo).
Fica a sugestão para colocares a pergunta com a contabilização da resposta (tal como fazes nos Discos Pedidos):
A opinião dos outros participantes dos Fórum influência a sua compra, manutenção, ou venda de acções?
Obrigado
(Defendo para transparência, tal como costumo fazer, se opino sobre uma acção que detenha em carteira, essa informação aos outros)
Adiantando-me ao tópico, há 2 dois dias revi um stop por influência do caldeirão. Se amanhã o PSI confirmar a inversão da tendência de curto prazo, ganhei € com isso.
- Registado: 6/10/2011 13:34
sem dúvida, um excelente tópico!
Ulisses:
Era interessantissímo ver a influência do caldeirão no comportamento directo dos pequenos investidores (nos quais me incluo).
Fica a sugestão para colocares a pergunta com a contabilização da resposta (tal como fazes nos Discos Pedidos):
A opinião dos outros participantes dos Fórum influência a sua compra, manutenção, ou venda de acções?
Obrigado
(Defendo para transparência, tal como costumo fazer, se opino sobre uma acção que detenha em carteira, essa informação aos outros)
Obrigado
Ulisses Pereira Escreveu:Fui eu que me esqueci de o desbloquear.
Vou já tratar disso.
Um abraço,
Ulisses

C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
Fui eu que me esqueci de o desbloquear. 
Vou já tratar disso.
Um abraço,
Ulisses

Vou já tratar disso.
Um abraço,
Ulisses
influencia do caldeirão
Pessoal não é que o caldeirão tem tanta influencia que a Portugal Telecom nem mexe na cotação ; pois aqui o seu topico continua bloqueado
- Registado: 29/11/2007 9:45
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Heldroo, IX Hispana, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pedro1974, Pmart 1 e 219 visitantes