SAG - Tópico Geral
Re: SAG - Tópico Geral
sim senhora.
3ª dia de subidas consecutivas, e sempre a subir o VOLUME e a %Variação, de dia para dia.
Hum!!!!!!, deve haver algo mais, que me está a escapar.
vou aguardar de fora com vontade de entrar novamente, mas os indicadores estão SUPER esticados.
abraços
3ª dia de subidas consecutivas, e sempre a subir o VOLUME e a %Variação, de dia para dia.
Hum!!!!!!, deve haver algo mais, que me está a escapar.
vou aguardar de fora com vontade de entrar novamente, mas os indicadores estão SUPER esticados.
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Fonix, e o JE que saiu ontem a 0,29.
Vendo agora o gráfico vai aos 0.39/0,40, e depois pode aliviar um pouco, ou não!!!!!!!!!!!!
Abraços

Vendo agora o gráfico vai aos 0.39/0,40, e depois pode aliviar um pouco, ou não!!!!!!!!!!!!
Abraços
Rasteiro
Parabolic Escreveu:Acho que vocês não estão a ver a "big picture"...![]()
Este movimento deve ter por detrás a revisão em alta de estimativas e consequente subida de target.
Quando se vem com as ações desde os 0.17 não me interessa a dita "big picture" mas sim o meu trade. Não coloco de lado que a ação possa ainda fazer um forte movimento, mas a ambição em demasia poderá tb ser má conselheira. Bom a quem está dentro
- Registado: 27/12/2011 20:40
Acho que vocês não estão a ver a "big picture"...
Gráfico semanal em baixo.
Este movimento deve ter por detrás a revisão em alta de estimativas e consequente subida de target.

- Anexos
-
- SAG.png (306.67 KiB) Visualizado 9946 vezes
Esta menina está a portar-se bem mas fiz hoje a venda das minhas a 0.31. A meu objetivo era venda a 0.27 mas adiei face à força que ela revelava. Vou aguardar para eventual correção. Boa sorte a quem continua dentro
- Registado: 27/12/2011 20:40
Também estou fora, pelo que tenho acompanhado deste título, após uma grande subida normalmente vem uma grande correcção. Poderei estar enganado, mas é o que tenho verificado nos ultimos meses.
- Registado: 29/11/2007 3:11
estou fora.
estava dentro desde os 0.17 tendo vindo a reforçar até aos 0.23€.
Chegou a hora de dizer BASTA, sai a 0.29€
abraços
estava dentro desde os 0.17 tendo vindo a reforçar até aos 0.23€.
Chegou a hora de dizer BASTA, sai a 0.29€
abraços
Rasteiro
Eu já tinha avisado que ela não estava a reagir às boas noticias da economia e do sector... 

Sobe mais 20% para os 0,30.
Esta acção praticamente duplicou de valor em dois meses
Esta acção praticamente duplicou de valor em dois meses

- Registado: 5/11/2002 12:21
Sobe 13% para os 0,26 com volume forte.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Boas noticias do research do BPI. 

- Anexos
-
- SAG.jpg (141.49 KiB) Visualizado 10309 vezes
Na análise técnica pode ser que esteja a despertar, apesar do fecho dos USA hoje poder vir a condicionar a quebra dos 0,22€.
Quanto a números da empresa não são bons, porque não estão a vender mais, mesmo com modelos novos como o Golf carro e carrinha.
Números de Janeiro - Setembro 2012 Janeiro - Setembro 2013
Audi 4.638 4.650
VW 7.578 7.591
Skoda 1.468 1.269
Estamos a comparar com 2012 que é o pior ano dos últimos 28 e não sabemos quantas matriculas destas são falsas. (Matricular viaturas e depois cancelam para serem exportadas)
No mês de Setembro foi um descalabro. http://www.anecra.pt/gabecono/pdf/ligpas.pdf
Não tenho ações, nem quero estar a influenciar ninguém mas convém sabermos os números. Inclusive ando de olho nela apenas pelo aspeto técnico.
Quanto a números da empresa não são bons, porque não estão a vender mais, mesmo com modelos novos como o Golf carro e carrinha.
Números de Janeiro - Setembro 2012 Janeiro - Setembro 2013
Audi 4.638 4.650
VW 7.578 7.591
Skoda 1.468 1.269
Estamos a comparar com 2012 que é o pior ano dos últimos 28 e não sabemos quantas matriculas destas são falsas. (Matricular viaturas e depois cancelam para serem exportadas)
No mês de Setembro foi um descalabro. http://www.anecra.pt/gabecono/pdf/ligpas.pdf
Não tenho ações, nem quero estar a influenciar ninguém mas convém sabermos os números. Inclusive ando de olho nela apenas pelo aspeto técnico.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Boa noite
Se se confirmar a ruptura dos 0,22, a próxima resistência está no anterior suport dos 0,28.
Cumps
Kuby
Se se confirmar a ruptura dos 0,22, a próxima resistência está no anterior suport dos 0,28.
Cumps
Kuby
- Registado: 29/11/2007 9:35
Para este papel não interessa a crise económica actual mas sim as perspectivas futuras da economia e as vendas de automóveis.
E hoje o Banco de Portugal veio melhorar as estimativas de crescimento da economia.
E hoje o Banco de Portugal veio melhorar as estimativas de crescimento da economia.
Maglor Escreveu:Boa tarde,
Acho que em termos técnicos ainda é prematuro falar numa rotura da barreira dos 0.22€, contudo penso que o sentido é ascendente. Em termos fundamentais o grande problema reside na crise economica que o nosso pais (ainda) atravessa e no endividamento da SAG. Penso que a participada Unidas pode ser um factor relativo de extrema importancia no desenrolar do valor da acção devido ao seu aumento consideravel de lucros e facturaçao no mercado onde opera, a sua presença com um dos maiores players da sua area no brasil, o crescimento do PIB brasileiro e a iminência de varios eventos no brasil como o campeonato do mundo e os jogos olimpicos.
Abraço
MonteSinai
O gráfico fala por si.
caminho aberto até aos 0.32€
- Anexos
-
- Sag Gest
- Sag Gest.png (28.53 KiB) Visualizado 8076 vezes
Rasteiro
Boa tarde,
Acho que em termos técnicos ainda é prematuro falar numa rotura da barreira dos 0.22€, contudo penso que o sentido é ascendente. Em termos fundamentais o grande problema reside na crise economica que o nosso pais (ainda) atravessa e no endividamento da SAG. Penso que a participada Unidas pode ser um factor relativo de extrema importancia no desenrolar do valor da acção devido ao seu aumento consideravel de lucros e facturaçao no mercado onde opera, a sua presença com um dos maiores players da sua area no brasil, o crescimento do PIB brasileiro e a iminência de varios eventos no brasil como o campeonato do mundo e os jogos olimpicos.
Abraço
MonteSinai
Abraço
MonteSinai
- Registado: 20/11/2009 12:13
fabiocpm Escreveu:Boas,
Quebrada a resistência dos 0,22€ teremos caminho livre até aos 0,32€? Opiniões?
Cumps
eu estou prontinho para reforçar a minha carteira, caso a quebra dos 0.22€, seja consumada, nas próximas sessões.
abraços
Rasteiro
Boas,
Cumps
Cumps
Bom dia,
Será que é hoje que quebra a barreira dos 0,22€?
A ver vamos.
Cumps
Será que é hoje que quebra a barreira dos 0,22€?
A ver vamos.
Cumps
acintra Escreveu:Desculpa Kuby mas se não subissem este ano ia ser o fim do mercado automóvel Nacional. Estamos com números de vendas iguais a 1987 e mesmo assim as vendas são ligeiramente acima e muitas são fictícias. Pedidos de matriculas que depois são canceladas para exportar as viaturas, pedidos de matriculas para depois venderem viaturas usadas mas com 0 kms...
O mercado está muito longe de ter algum relevo, se é que algum dia vai voltar a ter. Tenho a certeza que os números de antigamente nunca mais se vão repetir! Quem me dera...
Apesar de estar sempre a olhar para a SAG e por vezes fazer uma entrada com uma saída rápida, acho que estas noticias são pouco importantes comparando com a divida e os problemas que o grupo tem.
Bom dia acintra
Em mercados em queda a inflexão, por muito que tenha caído, pode ser um sinal de estabilização e mudança de tendência o que deverá ser tido sempre como positivo. Se é suficiente, claro que não, mas temos de ter em atenção que por muito que o Brasil possa ser um elemento de compensação (ainda não o é) para a SAG o mercado automóvel nacional continua a ser representativo nos resultados da SAG e o ano passado foi um ano mau de resultados pelo que qualquer recuperação no resultado operacional é importante. O problema dos resultados financeiros perdurará como dizes quer pelo nível de endividamento quer pelo resepectivo custo actual.
Em termos técnicos está a criar uma boa base entree os 0.17-0.22€. A quebra dos 0,22 pode projectar a cotação para os 0.28 anterior suporte de referência.
Cumps
Kuby
Olha a SAG, isto ainda existe. Muito dinheiro ganhei com ela. Upa, upa. Os anos passam
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Desculpa Kuby mas se não subissem este ano ia ser o fim do mercado automóvel Nacional. Estamos com números de vendas iguais a 1987 e mesmo assim as vendas são ligeiramente acima e muitas são fictícias. Pedidos de matriculas que depois são canceladas para exportar as viaturas, pedidos de matriculas para depois venderem viaturas usadas mas com 0 kms...
O mercado está muito longe de ter algum relevo, se é que algum dia vai voltar a ter. Tenho a certeza que os números de antigamente nunca mais se vão repetir! Quem me dera...
Apesar de estar sempre a olhar para a SAG e por vezes fazer uma entrada com uma saída rápida, acho que estas noticias são pouco importantes comparando com a divida e os problemas que o grupo tem.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
As vendas de automóveis aumentaram 5,7% até Setembro deste ano, divulgou hoje a Associação Automóvel de Portugal (ACAP).
"Nos primeiros nove meses de 2013, foram vendidos em Portugal 91.782 veículos automóveis, o que se traduziu numa variação positiva de 5,7 por cento relativamente ao período homólogo de 2012", lê-se no comunicado da associação.
Só no mês de Setembro, as vendas registaram um aumento homólogo de 14,7%, tendo sido comercializados 8.826 veículos ligeiros e pesados.
A ACAP realça ainda que, em 2012, o mercado atingiu "um volume anormalmente baixo, tendo sido mesmo o pior ano de vendas dos últimos 27", pelo que os dados agora divulgados, "apesar de apresentarem variações percentuais positivas, continuam a ser historicamente baixos quando comparados com anos anteriores, em termos de volume de mercado".
Entre Janeiro e Setembro deste ano, as vendas de veículos ligeiros de passageiros atingiram os 79.383, um acréscimo de 6,7% em comparação com o mesmo período de 2012.
Quanto aos veículos comerciais ligeiros, foram vendidos 10.852 automóveis, um aumento de 1% face aos primeiros nove meses do ano passado.
Em relação ao mercado de veículos pesados de passageiros e mercadorias, as vendas entre Janeiro e Setembro ascenderam a 1.437, o que representou uma queda de 5,5% face a igual período do ano passado.
Lusa/SOL
Boa noite
A tendência continua.
Cumps
Kuby
canguru Escreveu:canguru Escreveu:compra em leilão de fecho a 0.22.
agora com a justificação
não houve breakout (pelo menos, hoje). daí a saída.
canguru Escreveu:compra em leilão de fecho a 0.22.
Ei lá, isso é que foi uma compra.
eu vi os cofres finais e foram mil e poucas, nem dá para o café.....

Tens que entrar á GRANDE..................
estou dentro a 0.17 e 0.21, e com uma fézada do caneco.
abraços
Rasteiro
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Ferreiratrade, HFCA, iniciado1, nbms2012, PAULOJOAO, Rolling_Trader, Àlvaro e 201 visitantes