Barclays
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Barclays
Elias Escreveu:Reparei que hoje caiu mais de 7% mas parece-me que foi uma correcção qualquer - dividendos, talvez, mas não consegui confirmar.
Esta semana tem havido muita movimentação à volta dos Bancos no Reino Unido. O FTSE100 tem levado porrada à custa disso
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Reparei que hoje caiu mais de 7% mas parece-me que foi uma correcção qualquer - dividendos, talvez, mas não consegui confirmar.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Há algum tópico sobre o Barclays?
Refiro-me à acção e não ao banco.
Nop. Parece que este é o único. Não vejo nada de muito interessante ainda nesta menina...O que achas?
Cumprimentos,
MH
Há algum tópico sobre o Barclays?
- Registado: 5/11/2002 12:21
Barclays
Alguem me sabe dizer qual é a capitalização bolsista do Barclays?
Pelos rumores de hoje eles querem comprar o ABN , pela minha ideia isto parece um negocio tipo sonae com - Pt, a formiga a querer o elefante.
Consegui saber que a capitalização do ABN é de :
Capitalisation 56,642,838,528.00€ ao preço por acçao de 29.66€ falta-me a do Barclays.
Pelos rumores de hoje eles querem comprar o ABN , pela minha ideia isto parece um negocio tipo sonae com - Pt, a formiga a querer o elefante.
Consegui saber que a capitalização do ABN é de :
Capitalisation 56,642,838,528.00€ ao preço por acçao de 29.66€ falta-me a do Barclays.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], darkreflection, Google Adsense [Bot], Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, yggy e 204 visitantes