Discos Pedidos - Galp (17 de Setembro)
Re: Discos Pedidos - Galp (17 de Setembro)
Américo Amorim disse hoje que não tem necessidade de manter a posição que actualmente tem na Galp e que tem ainda uma opção do resto da compra dos 8% da ENI que pode nem querer comprar!
Prefere reforçar a parceria com chineses para que estes possam ser uma garantia de compra se ele quiser um dia vender a velha galp por um preço acomodático.
Ora, se Amorim vender galp por completo, onde irá ele investir no futuro?
Prefere reforçar a parceria com chineses para que estes possam ser uma garantia de compra se ele quiser um dia vender a velha galp por um preço acomodático.
Ora, se Amorim vender galp por completo, onde irá ele investir no futuro?
Eu gostava que para a semana fosse a sonaecom 

- Registado: 29/11/2007 1:33
d_joao_ii Escreveu:Federer,
Já está a bombar.
Muito obrigado pela dica.
De facto o Caldeirão continua a ser uma excelente fonte de knowhow.
De nada:)
Federer,
Já está a bombar.
Já está a bombar.
- Registado: 6/9/2013 23:53
d_joao_ii Escreveu:Ulisses, não é possivel colocares um link para o teu video noutra plataforma, por exemplo vimeo ou sapo videos?
A sugestao surge porque no ipad nao é possível ver o video!
Se sacares o puffin browser já csgs ver o vídeo, pois já tem instalado o flash player
Ulisses, não é possivel colocares um link para o teu video noutra plataforma, por exemplo vimeo ou sapo videos?

- Registado: 6/9/2013 23:53
Ulisses
Em relação à análise apenas podemos agradecer ter acesso à mesma. Cada edição dos discos pedidos é mais uma bússola para auxiliar quem investe no PSI.
Pessoalmente, a GALP era um dos títulos que tinha sempre em carteira (mesmo num período de buy and hold), mas a sombra da venda da posição da ENI afastou-me do título (risco de uma grande quebra repentina). Quando o processo foi concluído e o marasmo continuou fiquei desiludido e continuo de fora. Com muita pena, porque negociar o título transmitia-me a segurança de um grupo sólido. Esta lateralização é muito desincentivadora.
Em relação à análise apenas podemos agradecer ter acesso à mesma. Cada edição dos discos pedidos é mais uma bússola para auxiliar quem investe no PSI.
Pessoalmente, a GALP era um dos títulos que tinha sempre em carteira (mesmo num período de buy and hold), mas a sombra da venda da posição da ENI afastou-me do título (risco de uma grande quebra repentina). Quando o processo foi concluído e o marasmo continuou fiquei desiludido e continuo de fora. Com muita pena, porque negociar o título transmitia-me a segurança de um grupo sólido. Esta lateralização é muito desincentivadora.
- Registado: 6/10/2011 13:34
Ulisses Pereira Escreveu:dfviegas, rapidamente, a resistência é junto aos 2,7/2,75 e o suporte entre os 2,45/2,5. Não quero gastar muito tempo com esta análise pois estou convencido que para a semana a EDP ganhará e merecerá uma análise aprofundada.
Um abraço,
Ulisses
Agradecido, irei votar nela novamente para a semana.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Ulisses Pereira Escreveu: Não quero gastar muito tempo com esta análise pois estou convencido que para a semana a EDP ganhará e merecerá uma análise aprofundada.
Um abraço,
Ulisses
Não apostes que a EDP ganhe, Ulisses. O pessoal gosta é daquelas que estão sempre a cair... estão mais baratinhas!

C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
dfviegas, rapidamente, a resistência é junto aos 2,7/2,75 e o suporte entre os 2,45/2,5. Não quero gastar muito tempo com esta análise pois estou convencido que para a semana a EDP ganhará e merecerá uma análise aprofundada.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Re: Discos Pedidos - Edição número 147
Ulisses, se não for pedir muito importas-te de colocar o gráfico da EDP, com os teus suportes e resistências, se der agradecido.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Votação encerrada. Venceu, em cima da linha da meta, a Galp.
ATé já.
Ulisses
ATé já.
Ulisses
A EDP está como está por razões fundamentais ou é mesmo uma acção pouco interessante neste momento?
No tópico EDP Geral nada é postado à quase uma semana.
Eu gostava de ouvir opiniões sobre a EDP no curto/ médio prazo.
No tópico EDP Geral nada é postado à quase uma semana.
Eu gostava de ouvir opiniões sobre a EDP no curto/ médio prazo.
- Registado: 29/11/2007 4:20
sergix Escreveu:está renhido, XD
Muito renhido

1 voto na EDP, só para meter nojo
PTI E EDP: sem indicações de curto prazo.
Galp: se a zona dos 12,40 aguentar, pode ser um ponto de entrada/ reforço. Mas estas descidas quebraram uma LTA de curto prazo que vinha a formar-se desde julho, o que pode indicar mais umas quedas até valores que
(11,40
).
Mas isto sou que seinada

PTI E EDP: sem indicações de curto prazo.
Galp: se a zona dos 12,40 aguentar, pode ser um ponto de entrada/ reforço. Mas estas descidas quebraram uma LTA de curto prazo que vinha a formar-se desde julho, o que pode indicar mais umas quedas até valores que

Mas isto sou que seinada

-
seinada
está renhido, XD
- Registado: 29/11/2007 2:00
- Registado: 23/7/2010 14:13
Galp of course!
- Registado: 16/12/2009 21:13
canguru Escreveu:AxeRiver Escreveu:Ulisses,
lá no teu intimo preferes analisar a EDP ou a Portucel?![]()
Diz lá para eu ajudar na votação
who cares?
o Ulisses já se entalou e vai ter de analisar a GALP
Ou a edp,a portucel é que nao vai ser de certeza

- Registado: 29/11/2007 1:33
Brunomanco Escreveu:va malta eu quero ver o que ele tem a dizer sobre a Portucel. é das poucas do psi 20 que tem um gráfico com bom aspecto, mesmo com o dividendo que tem. nem sei como é que a malta so tem olhos pa PT quando tem uma ação como a portucel
Estás a ver a mesma Portucel que eu? Gráfico com melhor aspecto que a EDP? Provavelmente, até o gráfico da Galp está com melhor aspecto...
C0rr3i4
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
va malta eu quero ver o que ele tem a dizer sobre a Portucel. é das poucas do psi 20 que tem um gráfico com bom aspecto, mesmo com o dividendo que tem. nem sei como é que a malta so tem olhos pa PT quando tem uma ação como a portucel
- Registado: 10/7/2013 21:39
AxeRiver Escreveu:Ulisses,
lá no teu intimo preferes analisar a EDP ou a Portucel?![]()
Diz lá para eu ajudar na votação
who cares?
o Ulisses já se entalou e vai ter de analisar a GALP

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google Adsense [Bot], Manchini888, MR32, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, slbnnbobadela, Tiago2006, yggy e 166 visitantes