S&P500 (novo tópico)
Re: S&P500 (novo tópico)
Sr_SNiper Escreveu:A que horas fala o Ben?
às horas que fores para a cama com o ursinho

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Sr_SNiper Escreveu:A que horas fala o Ben?
Este Ben?
Acho que é às 19h.
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
"Anytime new highs are achieved all bear cases are negated." Via @RobInTheBlack
É curioso a quantidade de teorias que arranjam para o SPX, mas é aquele que considero mais simples e limpo no trend.
Olhando para o DAX E FTSE, quem me dera que eles tivessem
a mesma cara do SPX
Olhando para o DAX E FTSE, quem me dera que eles tivessem
a mesma cara do SPX
Youtube
Youtube
Entretanto lá vamos com mais um bounce à 13 EMA no 4hour chart. Tudo intacto
Youtube
Luxor
acho que deves ler com atenção aquilo que eu tenho escrito sobre esta teoria das pás, pra que não haja confusões nas interpretações
acho que deves ler com atenção aquilo que eu tenho escrito sobre esta teoria das pás, pra que não haja confusões nas interpretações

J Alves Escreveu:Luxor Escreveu:J Alves Escreveu:Não sei não zeca
isto até amanha às 19h não deve haver grandes andanças. Depois vamos ver o que o tio Ben vai dizer.... Como já referi eu tenho uma duvida que é será q os máximos estão feitos e vamos testar a escacar a 2.ª linha da pá já, ou vamos dare primeiro uma puxadela aos 17xx e depois é que caimos.
A pá ventiladora está lá, e está a ser desenhada, agora há uns pormenores que ainda não estão afinados, mas que talvez se afinem esta semana
Resumindo : vamos para o fundo, segundo essas pás. Ok. Registado
Se o que estamos a formar é uma pá ventiladora descendente, não tenho dúvidas que vai haver estoiro do grosso quando a pá for activada. Relembro que a pá tem de ter 3 linhas e só na quebra da 3.ª é q ela se considera activa
Nesse caso é pre-prematuro (uma nova palavra do meu dicionário). Ainda não quebrámos a 2ª pá.
Youtube
Luxor Escreveu:J Alves Escreveu:Não sei não zeca
isto até amanha às 19h não deve haver grandes andanças. Depois vamos ver o que o tio Ben vai dizer.... Como já referi eu tenho uma duvida que é será q os máximos estão feitos e vamos testar a escacar a 2.ª linha da pá já, ou vamos dare primeiro uma puxadela aos 17xx e depois é que caimos.
A pá ventiladora está lá, e está a ser desenhada, agora há uns pormenores que ainda não estão afinados, mas que talvez se afinem esta semana
Se o que estamos a formar é uma pá ventiladora descendente, não tenho dúvidas que vai haver estoiro do grosso quando a pá for activada. Relembro que a pá tem de ter 3 linhas e só na quebra da 3.ª é q ela se considera activa
J Alves Escreveu:Não sei não zeca
Youtube
Não sei não zeca
J Alves Escreveu:Zeca
não estou a entender essa do triangulo.
Por falar em fichas estamos a entrar em zona de navegação
Como não estou no pc, aí vai um desenho do ipad .
Não gozem deste rabisco.
Parecem os do euroverde.

Zeca
Jalves
Felizmente as minhas casacas já São à prova de água embora às vezes lá beba uns pirolitos.
Faz parte do desporto.
Vê lá se não consegues imaginar um triângulo ascendente. Basta que lta aguente e upa lá vai ele.
Neste momento conto com um teste pelo menos aos 1675 e se não aguentar o próximo valor São os 1655.
Eu até métia umas fichas curtas a 1700 se lá fosse, com stops a 1710 até aos 1675.
W/l=25/10 até não era mau.
Abaixo da tua linha, concordo que poderá acionar as pas ventiladoras .
Relativamente ao ouro cuidado. Se ele parte os 1305, só pára a1275...1265! Aí sim, até eu metia uma carga pequenina só para entreter.
Abraço
Felizmente as minhas casacas já São à prova de água embora às vezes lá beba uns pirolitos.

Faz parte do desporto.
Vê lá se não consegues imaginar um triângulo ascendente. Basta que lta aguente e upa lá vai ele.
Neste momento conto com um teste pelo menos aos 1675 e se não aguentar o próximo valor São os 1655.
Eu até métia umas fichas curtas a 1700 se lá fosse, com stops a 1710 até aos 1675.
W/l=25/10 até não era mau.
Abaixo da tua linha, concordo que poderá acionar as pas ventiladoras .
Relativamente ao ouro cuidado. Se ele parte os 1305, só pára a1275...1265! Aí sim, até eu metia uma carga pequenina só para entreter.
Abraço
zecatreca_1 Escreveu:Bom dia jalves
Não descartando às tuas pas ventiladoras, existe outra possibilidade mais bullish neste momento.
Já que o sp e o dow não fizeram lower lwos nesta última leg down , é "possível "antever um "possível "triângulo ascendente, com toques nos 1709 e neste último máximo de ontem. Basicamente falta agora um "E" de 1 triângulo ascendente "ABCDE " que poderá ir aos 50% de fibo ou ficar pelos 38%. Falando números redondos, 1655. O target desse triângulo até a mim me surpreende.
Bom, fica aqui apenas a minha posta de pescada, uma humilde opinião, de quem está e vai estar afastado do trading, durante mais uns tempos. :-)
Cumprimentos
UI ui ui ui

Tu és um vira casacas. Com que então agora só queres ondinhas. Deixa-te que hás-de ir longe

Eu gosto muito das pás ventiladoras.... e do ouro LIKE

Bom dia jalves
Não descartando às tuas pas ventiladoras, existe outra possibilidade mais bullish neste momento.
Já que o sp e o dow não fizeram lower lwos nesta última leg down , é "possível "antever um "possível "triângulo ascendente, com toques nos 1709 e neste último máximo de ontem. Basicamente falta agora um "E" de 1 triângulo ascendente "ABCDE " que poderá ir aos 50% de fibo ou ficar pelos 38%. Falando números redondos, 1655. O target desse triângulo até a mim me surpreende.
Bom, fica aqui apenas a minha posta de pescada, uma humilde opinião, de quem está e vai estar afastado do trading, durante mais uns tempos. :-)
Cumprimentos
Cumprimentos
verdura Escreveu:Bom, iremos em breve entrar na epoca de apresentação de resultados.A Siria está controlado, e o FED também.
Agora, será o tira teimas.Ataque aos 2000 ?
Tudo vai depender da forma como os estimulos vão ser retirados, e a velha questão do defice americano.
Para mim, este é o ponto mais importante de todos.
Se não tivesse sido a crise na europa, estariamos com um euro dolar tipo 5 para 1 ?
Este é que vai ser o tema do futuro.Guerra de divisas.Agora estes graficos que aqui aparecem, e como eu já disse, são meras ilusões sem qualquer valor ou fundamento para o investidor humano.
Este é que vai ser o ponto dominante para 2014.
Não se esqueçam, podemos ter o SP nos 5000 pontos e estar a perder muito.Basta que o dolar desvalorize com força.
Sei que tenho razão.
Boas verdura
esclarece-me aqui umas coisas:
1. Os gráficos são ilusões. Porquê?
2. O que é um investidor humano?
3. Em que ficamos: SP nos 2000 ou nos 5000 pontos?
Um abraço
Bom, iremos em breve entrar na epoca de apresentação de resultados.A Siria está controlado, e o FED também.
Tudo vai depender da forma como os estimulos vão ser retirados, e a velha questão do defice americano.
Se não tivesse sido a crise na europa, estariamos com um euro dolar tipo 5 para 1 ?
Este é que vai ser o tema do futuro.Guerra de divisas.Agora estes graficos que aqui aparecem, e como eu já disse, são meras ilusões sem qualquer valor ou fundamento para o investidor humano.
Não se esqueçam, podemos ter o SP nos 5000 pontos e estar a perder muito.Basta que o dolar desvalorize com força.
Sei que tenho razão.
Sei que tenho razão.
- Registado: 19/8/2013 11:40
Valete Escreveu:A abrir assim, teríamos um considerável gap semanal. E gap´s semanais, não costumam resistir.
Fechado no Nasdaq. No S&P e DOW, apesar da queda intradia, ainda resiste um pequeno gap em ambos.
In God we trust, all others bring data.
J Alves Escreveu:Eu já aqui falei nelas algumas vezes. AS pás são formações sobre a possivel inversão da tendência.
Deixo este graf de longo prazo onde se pode verificar que elas la vão aparecendo
Bem, se temperarmos as pás ventiladoras com a assunção de que hoje foi dia de um "spike", então, ... (a tendência terá mudado definitivamente)

- Registado: 29/11/2007 2:15
O que existe neste momento é um squeeze tremendo, mas o sentido do movimento é claro.
Youtube
FDPC Escreveu:MAV8 Escreveu:Luxor Escreveu:Euforia
Eu diria "Optimismo" a passar para o "Excitement"
Olá, encontrei esse texto que me parece interessante para o tema em questão. No comportamento de massas o que aprendi que a euforia é uma doença, e no coletivo
pode tornar-se uma guerra.
http://www.crpcinvestimentos.com.br/sit ... _crowd.pdf[/quot
ops faltou a assinatura, desculpa lá
FDPC
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
MAV8 Escreveu:Luxor Escreveu:Euforia
Eu diria "Optimismo" a passar para o "Excitement"
Olá, encontrei esse texto que me parece interessante para o tema em questão. No comportamento de massas o que aprendi que a euforia é uma doença, e no coletivo
pode tornar-se uma guerra.
http://www.crpcinvestimentos.com.br/sit ... _crowd.pdf
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], Conservador, Google [Bot], Jonas74, PacoNasssa, PMP69, Rafael Abreu e 286 visitantes