Facebook - FB
Re: Facebook - FB
lfhm Escreveu:+6% ontem. Novos máximos a caminho?
15/06/2012 Escreveu:O cliente da GoBulling prefere esperar até julho para definir qual será o futuro desta aposta mas revela que tem um novo investimento na sua carteira: o BCP.
http://www.dinheirovivo.pt/Mercados/Art ... 49413.html
Devia ter esperado mais tempo.
Este tópico está encerrado. É o outro....
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
+6% ontem. Novos máximos a caminho?
15/06/2012 Escreveu:O cliente da GoBulling prefere esperar até julho para definir qual será o futuro desta aposta mas revela que tem um novo investimento na sua carteira: o BCP.

“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Elias Escreveu:Este é o tópico velho (pré-IPO), deveria estar inactivo.
Corroboro Ilustre Elias!
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Este é o tópico velho (pré-IPO), deveria estar inactivo.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Realmente o Facebook tornou-se importante nas nossas vidas, mas acho que não é necessário haverem 2 tópicos para ele.
O outro é este: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=79969&p=1058966#p1058966
O outro é este: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=79969&p=1058966#p1058966

C0rr3i4
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
Máximos de sempre no Facebook: 45,09.
Tendo em conta que o FB é um activo estratégico para os serviços secretos americanos, dito, militar, falta de financiamento nunca terá.
O Face está quase a entrar em território de máximos históricos! (i.e., passar para valores acima do IPO)
Isso é um bom sinal, mas por outro lado o RSI está esticadíssimo nos 90...
Facebook Said to Plan to Sell TV-Style Ads for $2.5M Each
.
Isso é um bom sinal, mas por outro lado o RSI está esticadíssimo nos 90...
Facebook Said to Plan to Sell TV-Style Ads for $2.5M Each
.
- Anexos
-
- FB300113.PNG (219.4 KiB) Visualizado 5054 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
Atomez Escreveu:Mas o gap up de hoje é enorme e ainda é cedo para se saber se aguenta...
Ai aguenta, aguenta

Hoje já foi aos 37,75 a menos de 1% do valor do IPO.
Finalmente, após a apresentação de resultados do trimestre bem acima das previsões e ao fim de mais de um ano, Facebook (FB) volta aos níveis do IPO!
Mas o gap up de hoje é enorme e ainda é cedo para se saber se aguenta...
Mas o gap up de hoje é enorme e ainda é cedo para se saber se aguenta...
- Anexos
-
- FB250713Y.PNG (187.13 KiB) Visualizado 5306 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
pepe7 Escreveu:seinada Escreveu:Nãnã, este é que está
:
Jovem seinada,
O meu gráfico é de ontem, os só depois do fecho o prorealtime atualiza, mas como o "correia1978" já tinha dado a subida acima penso que se entendeu...( agora vai pelos 26%)
Estou a ver que nos vamos chatear

Esta esteve nos meus planos, mas os custos eram tão grandes (para a minha carteirita) que meti-a de lado...
-
seinada
seinada Escreveu:Nãnã, este é que está
:
Jovem seinada,
O meu gráfico é de ontem, os só depois do fecho o prorealtime atualiza, mas como o "correia1978" já tinha dado a subida acima penso que se entendeu...

Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Re:
EuroVerde Escreveu:sergix Escreveu:Passado mais de um ano o facebook estabilizou com -36% do valor inicial, nada mau, confesso que contava que a queda fosse maior.
A Alemanha veio dizer para os cidadãos da Europa que quem não quer ser espiado pelos EUA deve evitar utilizar o Facebook, Google e Twitter - porque eles sabem tudo sobre o que quiserem.
É isto capaz de fazer mossa nas acções do Facebook?
Sim grande "mossa", digo grande Bomba....

Há que ter em atenção a resistência.
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
FB + 25%
C0rr3i4
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
O que eu noto em relação ao FB é que há cada vez menos pessoal a postar informação/"em que estás a pensar".
Logo dá-me a sensação que depois do grande boom que o fb teve, está cada vez a perder mais interesse.
Neste momento é uma ferramente muito util para não esquecer aniversários .
De resto com a publicidade que estão a meter no site não lhe auguro nada de bom, mas até pode ser que me engane.
Logo dá-me a sensação que depois do grande boom que o fb teve, está cada vez a perder mais interesse.
Neste momento é uma ferramente muito util para não esquecer aniversários .
De resto com a publicidade que estão a meter no site não lhe auguro nada de bom, mas até pode ser que me engane.
- Registado: 29/11/2007 2:53
sergix Escreveu:Passado mais de um ano o facebook estabilizou com -36% do valor inicial, nada mau, confesso que contava que a queda fosse maior.
A Alemanha veio dizer para os cidadãos da Europa que quem não quer ser espiado pelos EUA deve evitar utilizar o Facebook, Google e Twitter - porque eles sabem tudo sobre o que quiserem.
É isto capaz de fazer mossa nas acções do Facebook?
Fiascobook!
Madofi Escreveu:Boas
Alguém disponível para fazer uma actualização desta menina que me está a levar ao desespero.
obrigado
Qual foi o valor de compra?
O FB Continua a negociar num canal descendente e sem força para fazer um fecho acima dos $25.
Gráfico Actualizado.
- Anexos
-
- FB.png (105.13 KiB) Visualizado 6461 vezes
Bull And Bear Markets
Que se passa aqui?
latrinaxxl Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:migasl Escreveu:Quem deu cabo do FB foram os xuxalistas e resto da esquerda, enojam tanto a rede c as suas demagogias que hoje em dia ir ao FB dá nojo. Tenho alguns amigos xuxas q todos os dias repito todos os dias enojam o FB com as tretas politicas diárias e demagógicas do costume, p se mostrarem e verem se alguem do PS lhes arranja algum tacho.
Costumava ir diariamente ao FB mas hoje em dia apenas uma vez por semana no max.
A politica demagogica está a acabar c o FB na minha opinião.
É verdade, quem deu cabo do FB foi o PS, verdadinha![]()
Abram o departamento psiquiátrico do caldeirão...

Bull And Bear Markets
Figueiraa1 Escreveu:migasl Escreveu:Quem deu cabo do FB foram os xuxalistas e resto da esquerda, enojam tanto a rede c as suas demagogias que hoje em dia ir ao FB dá nojo. Tenho alguns amigos xuxas q todos os dias repito todos os dias enojam o FB com as tretas politicas diárias e demagógicas do costume, p se mostrarem e verem se alguem do PS lhes arranja algum tacho.
Costumava ir diariamente ao FB mas hoje em dia apenas uma vez por semana no max.
É verdade, quem deu cabo do FB foi o PS, verdadinha

No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
Re: Fim do Facebook
Trisquel Escreveu:http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/06/28/livro-antecipa-fim-do-facebook-nos-moldes-atuais-porque-rede-deixou-deser-sexy
Que sucessão de banalidades. Era preciso um livro para isto?
"O fim nos moldes actuais..." Era preciso considerar os promotores daquilo muito burros para achar que os "moldes" se iam manter indefinidamente, ainda para mais num meio altamente dinâmico como a internet.
Está a tornar-se "uma seca"? Não está, sempre foi e está igual ao que sempre foi.
Ainda se espantam com demagogia no facebook? Já a li de esquerda e de direita, por isso deixem-se de tretas. Aquilo é a versão electrónica da conversa de café ou de bancada ou de metro ou outro local onde não se produz conversa de jeito. Sempre foi e sempre há-de ser. Eu estou muito satisfeito com a existência daquilo porque deixei de receber essas tretas no e-mail!
Entretanto conheci uma nova palavra: "espetro".
- Registado: 2/9/2011 12:01
migasl Escreveu:Quem deu cabo do FB foram os xuxalistas e resto da esquerda, enojam tanto a rede c as suas demagogias que hoje em dia ir ao FB dá nojo. Tenho alguns amigos xuxas q todos os dias repito todos os dias enojam o FB com as tretas politicas diárias e demagógicas do costume, p se mostrarem e verem se alguem do PS lhes arranja algum tacho.
E ag com as autárquicas pior ainda

Não, mas ag a sério,concordo com o migas, o FB está a ficar um bocado politizado e chato com o descarregar diário de demagogia politicda por parte de alguns xuxas e sindicalistas q procuram tacho.
- Registado: 11/10/2012 14:18
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, PMP69, yggy e 197 visitantes