Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

como vou negociar as accoes do nyse no montepio?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: como vou negociar as accoes do nyse no montepio?

por JDoe » 16/9/2013 9:53

reislb??

Registado: 17/9/2012 9:57

por JDoe » 12/9/2013 16:40

Reislb Escreveu:
sub-x Escreveu:Nao, por isso surge a minha duvida, estou duvidoso com o q ira acontecer com as accoes, sera q vao fazer um upgrade da minha conta para o montepio trader, ou vao cobrar mais custas de guarda de titulos, e q se for o caso talvez compense transferir os meus titulos, fazer a venda dos titulos e recompra noutro banco nao e solucao uma vez q ia pagar uma nota em mais valias

Podes sempre aderir ao montepio trader sem custos.
Até compensa pois as comissões são mais baixas na generalidade dos trades. Já para não falar no leque de opções que ficas........

1 abraço

de certeza??? a minha gestora na altura em que lhe perguntei do Montepio Trader deu-me valores que eram mais caros em tudo em relação à página da Net24 que uso agora..

e eu só negoceio no PSI

Registado: 17/9/2012 9:57

por Reislb » 12/9/2013 0:02

sub-x Escreveu:Nao, por isso surge a minha duvida, estou duvidoso com o q ira acontecer com as accoes, sera q vao fazer um upgrade da minha conta para o montepio trader, ou vao cobrar mais custas de guarda de titulos, e q se for o caso talvez compense transferir os meus titulos, fazer a venda dos titulos e recompra noutro banco nao e solucao uma vez q ia pagar uma nota em mais valias

Podes sempre aderir ao montepio trader sem custos.
Até compensa pois as comissões são mais baixas na generalidade dos trades. Já para não falar no leque de opções que ficas........

1 abraço
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."

Registado: 26/8/2009 17:21

por silviosilva2 » 11/9/2013 23:40

Obrigado correia pela resposta, abraco

Registado: 23/9/2011 19:31

por Elias » 11/9/2013 23:39

sub-x Escreveu:Tenho no montepio algumas acoes do bac, que vai sair do nyse, vai para q mercado? Sp500? Sendo esse o caso como irei negociar as accoes se o montepio apenas me deixa negociar accoes do nasdaq e nyse?

Há aqui uma grande confusão.

A acção não vai sair da NYSE. Vai sair do Dow Jones, mas continua na NYSE.

O Dow Jones é um índice, a NYSE é uma bolsa de valores.

Registado: 5/11/2002 12:21

por silviosilva2 » 11/9/2013 23:38

Nao, por isso surge a minha duvida, estou duvidoso com o q ira acontecer com as accoes, sera q vao fazer um upgrade da minha conta para o montepio trader, ou vao cobrar mais custas de guarda de titulos, e q se for o caso talvez compense transferir os meus titulos, fazer a venda dos titulos e recompra noutro banco nao e solucao uma vez q ia pagar uma nota em mais valias

por C0rr3i4 » 11/9/2013 23:36

sub-x Escreveu:Boa noite, sei que devo contactar o meu banco para ter essa informacao mas aproveito o forum,pois alguem pode ter a mesma duvida e ficar esclarecido

Tenho no montepio algumas acoes do bac, que vai sair do nyse, vai para q mercado? Sp500? Sendo esse o caso como irei negociar as accoes se o montepio apenas me deixa negociar accoes do nasdaq e nyse?

Abraco

Essas acções continuarão disponíveis no
Montepio24 para negociação.
Se alguma vez quiseres negociar alguma acção que não esteja disponível nas listagens, manda-lhes uma mensagem via Montepio24 e eles acrescentam à listas de acções disponíveis para negociação.
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por Reislb » 11/9/2013 23:30

sub-x Escreveu:Boa noite, sei que devo contactar o meu banco para ter essa informacao mas aproveito o forum,pois alguem pode ter a mesma duvida e ficar esclarecido

Tenho no montepio algumas acoes do bac, que vai sair do nyse, vai para q mercado? Sp500? Sendo esse o caso como irei negociar as accoes se o montepio apenas me deixa negociar accoes do nasdaq e nyse?

Abraco

Utilizas o montepio trader que se apoia na plataforma do saxo bank?

Cumprimentos.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."

Registado: 26/8/2009 17:21

como vou negociar as accoes do nyse no montepio?

por silviosilva2 » 11/9/2013 23:23

Boa noite, sei que devo contactar o meu banco para ter essa informacao mas aproveito o forum,pois alguem pode ter a mesma duvida e ficar esclarecido

Abraco

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, yggy e 197 visitantes