Cirrus Logic, Inc. (CRUS)
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Cirrus Logic, Inc. (CRUS)
Parece-me uma empresa interessante,pelo que estive a ler e analisar.Como esta em correção desde que falhou a quebra da resistência dos $25 ,pergunto aos caldeireiros de entravam agora,ou se aguardavam por uma inversão da tendência actual?ou se actualmente são valores atractivos de entrada?
Bons negócios
Bons negócios
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Re: Cirrus Logic, Inc. (CRUS)
Estive para postar à uns dias esta cotada, aquando do teste da resistencia. Falhou este assalto. Veremos até onde irá esta swing bearish do título.
Uma Resistência com "R" grande.
ga.
Uma Resistência com "R" grande.
ga.
"You want to know a little about a lot"
Deixo o gráfico
- Anexos
-
- CIRRUS LOGIC INC..png (36.27 KiB) Visualizado 643 vezes
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!
- Registado: 12/11/2009 22:20
Cirrus Logic, Inc. (CRUS)
Desde à cerca de um ano que acompanho esta acção e estou longo desde Janeiro passado.
A Cirrus um pouco à imagem de qualquer empresa ligada à Apple tem apanhado bons ventos...ainda assim também tem crescido por si própria.
Alguém acompanha? Podiam deixar uma visão em AT?
Desde já obrigado.
Cumprimentos
A Cirrus um pouco à imagem de qualquer empresa ligada à Apple tem apanhado bons ventos...ainda assim também tem crescido por si própria.
Alguém acompanha? Podiam deixar uma visão em AT?
Desde já obrigado.
Cumprimentos
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!
- Registado: 12/11/2009 22:20
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Goya777, icemetal, Jonas74, jprgodinho, Manchini888, MR32, OCTAMA, Pmart 1, Tiago2006, yggy e 204 visitantes