DAX - Tópico Geral
Re: DAX
J Alves Escreveu:Estes buraquinhos no Dax já são 3....
Os livros dizem que normalmente há 3 gaps, excepcionalmente 4. O mesmo se passa no Cac
Eu parei de negociar o DAX a seguir ao 1ºburaco
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Clinico Escreveu:E das boas Ilustre!! Os futuros foram de foguete para cima! Querem ver que vamos aos 9000?? Porquê? Por quené um numero redondinho![]()
Abração
Clinico
Clinico, se calhar tem razão ... ainda vai aos 9.000
Impressionante de facto.
Vou pensar, mas provavelmente vou entrar longo e aguardar até ao fim do ano.... ou vou aguardar uma correcção ....
Se tenho ficado sossegado, ou melhor, se tenho colocado o stop correctamente os ganhos continuavam ... e saber.
Pior mesmo foi ter saído da Daimler

tugadaytrader Escreveu:Saudações J Alves!
Faz sinais de fumo depois do telefonema, estou com a tesoura afiada a espera de saber como vou fazer a poda!![]()
Abraço
Cheira-me que já alguem deve ter novidades. Mas não sou eu
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Saudações J Alves!
Faz sinais de fumo depois do telefonema, estou com a tesoura afiada a espera de saber como vou fazer a poda!
Abraço
Faz sinais de fumo depois do telefonema, estou com a tesoura afiada a espera de saber como vou fazer a poda!
Abraço
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
O dax nos ultimos meses tem sido um indice chato pra negociar, eu até me divorciei dele
O diario não sei não... Parece que podemos ter um breakaway bearish na calha, mas para isso amanha o dia tem de ser vermelhinho. O tio Ben hoje é que vai mandar. Aguardo por um telefone do assessor dele 5m antes da poda
O diario não sei não... Parece que podemos ter um breakaway bearish na calha, mas para isso amanha o dia tem de ser vermelhinho. O tio Ben hoje é que vai mandar. Aguardo por um telefone do assessor dele 5m antes da poda
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
SergioS12
Como não gostei da vela ontem; ligeira sobrecompra; reunião da FED hoje …
,
De manhã coloquei stops apertados (demasiados apertados) e acabaram por ser accionados, inclusive a Daimler.
É um facto que realizei os ganhos, mas cada vez tenho mais dúvidas se não deveria ter uma posição por ex. por 2 ou 3 meses, definir uma perda máxima e um ganho, e colocar os stops, em vez de andar diariamente a olhar para gráficos, notícias … enfim.
Para já o DAX aguentou-se bem e os States estão a subir …
Neste momento vou aguardar. Poderá estar a formar uma flag para novas subidas como poderá fazer uma correcção. Quem está dentro, deverá salvaguardar o capital.
Fica o gráfico do DAX (um bocado esquisito) mas é como eu o “vejo” neste momento
. A trend é bullish, pelo que vou aguardar para nova entrada.
, De manhã coloquei stops apertados (demasiados apertados) e acabaram por ser accionados, inclusive a Daimler.
É um facto que realizei os ganhos, mas cada vez tenho mais dúvidas se não deveria ter uma posição por ex. por 2 ou 3 meses, definir uma perda máxima e um ganho, e colocar os stops, em vez de andar diariamente a olhar para gráficos, notícias … enfim.
Para já o DAX aguentou-se bem e os States estão a subir …
Neste momento vou aguardar. Poderá estar a formar uma flag para novas subidas como poderá fazer uma correcção. Quem está dentro, deverá salvaguardar o capital.
Fica o gráfico do DAX (um bocado esquisito) mas é como eu o “vejo” neste momento
O DAX é um indice que tem deixado muitos gaps abertos, e sendo um indice que os fecha sempre, +cedo ou +tarde, parece que ultimamente mudou a sua forma de negociar os preços
Youtube
Clinico Escreveu:Sergio, com a vela de hoje são 2 abandoned babies. Eu vejo um gap up e duas velas "a ver se aguentam lá em cima". Tudo vai depender agora dos mercados em geral e do FED. Estamos em volta de máximos.
Vamos seguindo...
Abraço
Clinico
E o DAX não foi o único índice a formar esse padrão. Realmente parece-me que estes dois últimos dias reflectem uma grande indecisão relativamente ao futuro. A nível conjuntural poderá ser explicado pela questão do FED. Ou então não
O que sei é que neste momento, parece-me a mim que ainda não tem o movimento definido. Ou a minha leitura não é a mais correcta? Agradecia outras opiniões que me (nos) ajudassem a ler melhor o gráfico do DAX!
Obrigado!
Também me surgiu esse alerta.
Estes últimos 3 dias têm sido muito fortes em alertas para mim. Parece-me que estamos num novo swing bull de curto prazo. O IBEX tb está em máximos de vários anos.
Estes últimos 3 dias têm sido muito fortes em alertas para mim. Parece-me que estamos num novo swing bull de curto prazo. O IBEX tb está em máximos de vários anos.
"You want to know a little about a lot"
Tiro pela culatra. Continuamos com incertezas, mesmo no SPX apesar das boas notícias.
Dax sem força, cheio de dúvidas entre as eleições alemãs, a Síria, o teste de misseis de defesa de Israel etc etc.
Bem me parecia que a vela de ontem podia ter tido melhor aspecto...
Caí fora.
Abraços
Clinico
Dax sem força, cheio de dúvidas entre as eleições alemãs, a Síria, o teste de misseis de defesa de Israel etc etc.
Bem me parecia que a vela de ontem podia ter tido melhor aspecto...
Caí fora.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Duvidas nenhumas amigo Navete. Ao fim deste tempo todo entrei de manha call e ficou para esta semana. Pode ser que com sorte, a força permita ultrapassar os 8400. No entanto, a vela de hoje podia ter sido mais bonita! mas enfim, não se pode ter tudo.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Boas tardes pessoal.
Com este cenário, quem tem duvidas que amanhã tocamos a zona dos 8310/20 pts !?
Vela diária em GAP
Macd a querer inverter para compras.
Digam de vossa justiça. Obrigado.
Com este cenário, quem tem duvidas que amanhã tocamos a zona dos 8310/20 pts !?
Vela diária em GAP
Macd a querer inverter para compras.
Digam de vossa justiça. Obrigado.
- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (57.8 KiB) Visualizado 6084 vezes
-
- DAX PERFORMANCE-INDEXmacd.png (37.36 KiB) Visualizado 6084 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
HJOR Escreveu:_x_ Escreveu:Irrrrrraaaaaaaaa!!!![]()
![]()
![]()
O coisa não mexe, nem pa cima nem prabaixo![]()
![]()
Tem que ir para baixo! porque? porque sim!![]()
E irá! é preciso ter calma.
Abraço bons estudos.
Pois é...
Lá vai ela!
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, cisne3, iniciado1, latbal, m-m, OCTAMA, paul_invest, paulopereira.pp36.pp, Pmart 1, PMP69 e 131 visitantes