OT: Situação no mundo
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: OT: Situação no mundo
O tema Espanha vs Selvagens dá uma óptima discussão. Basicamente, Espanha pretende que as Selvagens não sejam consideradas ilhas, mas antes rochedos.
Business as usual, com cada um dos lados a argumentar de acordo com os seus interesses...
Business as usual, com cada um dos lados a argumentar de acordo com os seus interesses...
- Registado: 10/2/2009 15:53
Pata-Hari Escreveu:"Espanha vs Selvagens" - queres ser mais preciso?
E estes tópicos são discutidos no fórum, usa a ferramenta de pesquisa que agora está a funcionar bem.
http://www.publico.pt/portugal/noticia/ ... to-1604695
Eu pessoalmente desconhecia este conflito até hoje :/ É interessante ver que a nossa imprensa dá mais destaque a Gibraltar que ao nosso próprio território.
Pata-Hari Escreveu:"Espanha vs Selvagens" - queres ser mais preciso?
E estes tópicos são discutidos no fórum, usa a ferramenta de pesquisa que agora está a funcionar bem.
As ilhas selvagens são portuguesas e Espanha não quer que elas sejam consideradas como exclusão marítima para Portugal.
- Registado: 29/11/2007 10:42
"Espanha vs Selvagens" - queres ser mais preciso?
OT: Situação no mundo
Não sei se já existe algum tópico relacionado com este ponto (não me recordo de ver), contudo, se existir, agradeço que indiquem o link para o mesmo.
Face às recentes evoluções agradeço comentários relacionados com estes pontos e o impacto que poderá ter nos mercados:
- Espanha vs Gibraltar
- Espanha vs Selvagens
- USA vs Escutas presidente Brasileira
- USA vs Síria
- USA vs ONU vs NATO
Parece-me, interessante, mas nada bonito, este conjunto de grupos e instabilidades que se estão a formar...
- Instabilidade dentro da Europa entre Espanha e rivais históricos (Inglaterra/Portugal que ao mesmo tempo foram aliados)
- Instabilidade dentro dos membros das Nações Unidas, onde vários elementos são contra o poderio dos USA
- Instabilidade entre Brasil e USA que poderá ajudar a uma união maior entre América do Sul contra USA
No curto prazo, que impactos poderá isto ter nas bolsas?
Face às recentes evoluções agradeço comentários relacionados com estes pontos e o impacto que poderá ter nos mercados:
- Espanha vs Gibraltar
- Espanha vs Selvagens
- USA vs Escutas presidente Brasileira
- USA vs Síria
- USA vs ONU vs NATO
Parece-me, interessante, mas nada bonito, este conjunto de grupos e instabilidades que se estão a formar...
- Instabilidade dentro da Europa entre Espanha e rivais históricos (Inglaterra/Portugal que ao mesmo tempo foram aliados)
- Instabilidade dentro dos membros das Nações Unidas, onde vários elementos são contra o poderio dos USA
- Instabilidade entre Brasil e USA que poderá ajudar a uma união maior entre América do Sul contra USA
No curto prazo, que impactos poderá isto ter nas bolsas?
- Registado: 29/11/2007 10:42
5 mensagens
|Página 1 de 1