S&P500 (novo tópico)
Re: S&P500 (novo tópico)
Valete Escreveu:Sinal que alguns tentam ser mais espertos que a manada...
ahaha! Esse teu remate final foi demais Valete! Ò homem mas de que lado está a manada??É importante saber isso!É que o Sp500 nunca saiu do bull market! Pelo que o bull market, neste momento,está do lado da manada!LOL
E depois, essa coisa de ir contra a manada uii, é complicado! Já viste se um gajo leva com uma muralha de chifres?

Estou naturalmente a brincar contigo!
A importância que dou ao frame dos 5 minutos é a de calibrar entradas! Temos uma vela feia no semanal.Isso é que conta; agora que estamos em condições de fazer essa contabilidade!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
Muito interessante o gráfico de 5 minutos do S&P ou qualquer outro índice americano, nestes instantes finais de negociação: depois de meia dúzia de velas bem negras consecutivas, e quando muitos esperavam mais uma bem negra,que reforça-se ainda mais o sentimento de protecção do investidor para com a pausa prolongada do mercado neste clima de incerteza, eis que surge uma bem verde que praticamente anula as anteriores.
Sinal que alguns tentam ser mais espertos que a manada...
Sinal que alguns tentam ser mais espertos que a manada...

In God we trust, all others bring data.
J Alves Escreveu:
Essa Lta ate era boa, mas com fdsemana prolongado ja nao espero grande coisa dos states pra hoje
Exato!E não tarda o Secretario de Estado,John Kerry, vai falar sobre a guerra ou falta dela, pelo que mais vale estar quieto.Não vá o gajo dizer alguma asneira.

Tenho para este fim de semana um turismo de rural reservado.Com um bom tinto à mistura não há melhor para arejar a cabeça!Terça há mais!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
Teoricamente o gajo deve ressaltar nesta zona, mas, mas, mas... esta cunha invertida está a deixar-me com dores na espinha
ferreira10 Escreveu:J Alves Escreveu:
OH ferreira
eu vou ter de me chatear ctg e com o quicoisto nao sobe por vossa causa
![]()
![]()
Mas esperai que ides paga-lasdeixa o sp limpar aquela zona dos 1645 em cash e ides ver o q vai ser fazer lume. Até a barraca vai abanar
Ahahah! Boas Alves: Isto é só um scalp!Não tarda estou fora.Já vi ali uma possível linha de tendência ascendente, aliás, o gajo neste momento já está a querer virar para cima.Não tarda estava a virar a posição; mas não estou para isso; vem ai o fim de semana e segunda feira é o dia do Labour Day com o mercado norte americano fechado pelo que as minhas contas, nesta semana, ficaram por aqui.
Essa Lta ate era boa, mas com fdsemana prolongado ja nao espero grande coisa dos states pra hoje
J Alves Escreveu:
OH ferreira
eu vou ter de me chatear ctg e com o quicoisto nao sobe por vossa causa
![]()
![]()
Mas esperai que ides paga-lasdeixa o sp limpar aquela zona dos 1645 em cash e ides ver o q vai ser fazer lume. Até a barraca vai abanar
Ahahah! Boas Alves: Isto é só um scalp!Não tarda estou fora.Já vi ali uma possível linha de tendência ascendente, aliás, o gajo neste momento já está a querer virar para cima.Não tarda estava a virar a posição; mas não estou para isso; vem ai o fim de semana e segunda feira é o dia do Labour Day com o mercado norte americano fechado pelo que as minhas contas, nesta semana, ficaram por aqui.
ferreira10 Escreveu:Estou curto de novo!Com um stop muito apertado.Estou a trabalhar numa perspetiva de daytrading.Não vou deixar nenhuma posição aberta durante o fim de semana.
OH ferreira
eu vou ter de me chatear ctg e com o quico

Mas esperai que ides paga-las

Estou curto de novo!Com um stop muito apertado.Estou a trabalhar numa perspetiva de daytrading.Não vou deixar nenhuma posição aberta durante o fim de semana.
- Anexos
-
- sp500.png (26.26 KiB) Visualizado 7157 vezes
Cá está! Como tinha referido no meu último comment, o SP500 a encaminhar-se para os 1700 pontos numa altura em que já tudo estava descontado, enquanto havia ainda, e há expectativas demasiado bears.
As empresas não estão caras e o mercado não se move segundo Elliot.
Portanto, quase em all-time-highs já está a descontar guerras, acidentes nucleares, resultados fracos pretty much across the board, implosão da India e uma possivel explosão da bolha no housing market chinês?
Desculpa lá, mas parecem-me os descontos do Continente.
- Registado: 14/6/2011 16:43
Lá se aguentou a lt, ficam dois gráficos atualizados, gráficos de 4 horas.
http://img849.imageshack.us/img849/2896/140v.png
http://img812.imageshack.us/img812/622/czou.png
http://img849.imageshack.us/img849/2896/140v.png
http://img812.imageshack.us/img812/622/czou.png
Cá está! Como tinha referido no meu último comment, o SP500 a encaminhar-se para os 1700 pontos numa altura em que já tudo estava descontado, enquanto havia ainda, e há expectativas demasiado bears.
J Alves Escreveu:ferreira10 Escreveu:Limpei os curtos todos.Fico de fora a ver!
Parece que os longos querem voltar ao controlo da situação, estou bem curioso pra ver os fechos de hoje
Parece que sim! Aguardemos pelo fecho! A ver o que sai daqui!
ferreira10 Escreveu:Limpei os curtos todos.Fico de fora a ver!
Parece que os longos querem voltar ao controlo da situação, estou bem curioso pra ver os fechos de hoje
Limpei os curtos todos.Fico de fora a ver!
fonte: CNBC
- Anexos
-
- Selling on Syria likely short-lived, going by history1.png (143.1 KiB) Visualizado 7643 vezes
-
- Selling on Syria likely short-lived, going by history2.png (65 KiB) Visualizado 7643 vezes
-
- Selling on Syria likely short-lived, going by history3.png (33.73 KiB) Visualizado 7643 vezes
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
AnalistaDoido Escreveu:Boa noite a todos...
Julgo que o Dec. Lei está na forja para rebentar a qualquer momento.
A ver vamos...
Está, mas por "P", por que o maximo do vix de ontem foi inferior ao do dia anterior, mas por centecimas.
cumprimentos
ferreira10 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Para já, o meu no CAC também continua aberto, o importante é estar calmo...
Ora, nem mais, Sr SNiper! Tu é que a sabes toda!Chama-se a isso experiência; com o tempo um gajo vai aprendendo a respirar fundo!
O verdadeiro truque é ganhar experiência com a menor perda monetária possível.
Lembro-me do Marco me dizer em 2009 que nos primeiros anos o importante não é ganhar dinheiro, mas sim, não perder tanto dinheiro que faça com que seja impossivel recuperá-lo.
A frase mais sábia que já li.
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Para já, o meu no CAC também continua aberto, o importante é estar calmo...
Ora, nem mais, Sr SNiper! Tu é que a sabes toda!Chama-se a isso experiência; com o tempo um gajo vai aprendendo a respirar fundo!

Para já, o meu no CAC também continua aberto, o importante é estar calmo...
Lose your opinion, not your money
Eu continuo curto.Hoje mesmo abri mais outro curto.Estou a considerar que este fanico para cima é uma forma dos curtos carregarem a camioneta.A ver vamos!
Hoje em destaque, nos índices, estiveram as fortes valorizações do Crude e do gás; por razões óbvias.Preocupações acerca dos constrangimentos no fornecimento de «petrol» que um conflito destes possa trazer.Foi sobretudo a valorização do crude que deu gás ao índice.Mas o crude também não vai daqui até à lua.
Um amigo meu, destas andanças, presente no skype, quando interpelado acerca do posicionamento que vai ter no dia seguinte,logo que comesse uma derrocada, como é este o caso,diz-me; «vou entrar curto!». Volto-lhe a perguntar o posicionamento no dia seguinte aquele do "dia seguinte", e ele, volta-me a responder;«vou entrar curto!»Ando-lhe ali a perguntar uns quantos dias seguidos (salvo seja lol) acerca do posicionamento dele; ao que ele me responde;«vou entrar curto!».Mau Maria, digo eu cá para mim; é melhor encetar outra abordagem. Ao que lhe pergunto:«o que te fará mudar de posicionamento?»Responde-me ele:«quando levar uma primeira vez no lombo, nessa altura, sei que estou virado para o sitio errado e tenho que reconsiderar o meu posicionamento!?Tão simples como isso!»
Trocado por miúdos:à medida que a derrocada vai alastrando ele vai abrindo curtos que diligentemente tenta cobrir.Num dia em que abrir um curto e no seguimento dessa abertura não o consiga cobrir e acabar por perder dinheiro com um desses curtos aberto, ele sabe que tem que reconsiderar a estratégia.Digam lá se esta não é uma boa abordagem??
Melhor do que isto?Uiii!É impossível!
Uma forma soft de seguir a tendência.
Também estou como ele.
Hoje em destaque, nos índices, estiveram as fortes valorizações do Crude e do gás; por razões óbvias.Preocupações acerca dos constrangimentos no fornecimento de «petrol» que um conflito destes possa trazer.Foi sobretudo a valorização do crude que deu gás ao índice.Mas o crude também não vai daqui até à lua.
Um amigo meu, destas andanças, presente no skype, quando interpelado acerca do posicionamento que vai ter no dia seguinte,logo que comesse uma derrocada, como é este o caso,diz-me; «vou entrar curto!». Volto-lhe a perguntar o posicionamento no dia seguinte aquele do "dia seguinte", e ele, volta-me a responder;«vou entrar curto!»Ando-lhe ali a perguntar uns quantos dias seguidos (salvo seja lol) acerca do posicionamento dele; ao que ele me responde;«vou entrar curto!».Mau Maria, digo eu cá para mim; é melhor encetar outra abordagem. Ao que lhe pergunto:«o que te fará mudar de posicionamento?»Responde-me ele:«quando levar uma primeira vez no lombo, nessa altura, sei que estou virado para o sitio errado e tenho que reconsiderar o meu posicionamento!?Tão simples como isso!»
Trocado por miúdos:à medida que a derrocada vai alastrando ele vai abrindo curtos que diligentemente tenta cobrir.Num dia em que abrir um curto e no seguimento dessa abertura não o consiga cobrir e acabar por perder dinheiro com um desses curtos aberto, ele sabe que tem que reconsiderar a estratégia.Digam lá se esta não é uma boa abordagem??

Uma forma soft de seguir a tendência.
Também estou como ele.
AnalistaDoido Escreveu:Boa noite a todos...
A ver vamos...
Nada como o visualizar

Boa noite a todos...
A ver vamos...
A ver vamos...
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Enquanto não houver um fecho abaixo dos 1625 (fibo preços de fecho), 1617 (fibo preços max-min), tudo não passa do tipico retracement.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
ferreira10 Escreveu:Luxor Escreveu:Estes gaps, só fazem esgotar os "sellers" + depressa
Olha que não sei! É difícil avaliar os pós e contras da psicologia envolvida nestas coisas.A maneira mais fácil é a gente meter-mo-nos na pele de quem tenha levado com um gap em cima. Imagina, por exemplo, que estás longo, o ativo faz um gap dow destes.Levas um rombo na tua carteira; suponho que ficas desolado?Vais de novo ao pote?É a mesma coisa que a gente voltar a fazer uma festa num cão que nos tenha acabado de dar uma mordedela.
Agora... mete-te na posição de quem beneficiou do gap.Pensares que o tipo agarra na massa e sai dali para fora?Bem...se calhar....até sai.Ou se calhar, motivado com a folga que arranjou, vai de meter ainda mais lá massa.Deve ser o mais certo!
À parte desta conversa, ao contrario daquilo que muita gente supõe, não estou a dizer que seja o teu caso, supor que os gaps devam ser fechados, nas analises técnicas recebidas dos grande players os gaps são sempre vistos como elementos que reforçam a tendência.É assim que eles trabalham.
Concordo Ferreira,
Já é o segundo GAP Down a confirmar.
Penso que a divergência negativa que se formou tanto no semanal como no diário está a impor a sua ordem.
O ideal seria não passar dos 1600 mais coisa menos coisa evitando assim um mínimo abaixo dos 1560.
E quanto à intervenção na Síria, vinha mesmo a calhar (salvo seja) para se repetir o cenário de 2003, uma correcção seguida de novo bull.
No entanto se vier a formar uma divergência negativa no TFM a coisa pode complicar-se.
Por enquanto só não gosto do aspeto do RSI no Mensal, a sair de ouverbougth e a cruzar a MAE10
- Anexos
-
- SP500 27-08-2013(W).gif (61.14 KiB) Visualizado 7014 vezes
-
- SP500 27-08-2013(D).gif (50.91 KiB) Visualizado 7014 vezes
-
- SP500 27-08-2013(M).gif (53.22 KiB) Visualizado 7011 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Luxor Escreveu:Estes gaps, só fazem esgotar os "sellers" + depressa
Olha que não sei! É difícil avaliar os pós e contras da psicologia envolvida nestas coisas.A maneira mais fácil é a gente meter-mo-nos na pele de quem tenha levado com um gap em cima. Imagina, por exemplo, que estás longo, o ativo faz um gap dow destes.Levas um rombo na tua carteira; suponho que ficas desolado?Vais de novo ao pote?É a mesma coisa que a gente voltar a fazer uma festa num cão que nos tenha acabado de dar uma mordedela.
Agora... mete-te na posição de quem beneficiou do gap.Pensares que o tipo agarra na massa e sai dali para fora?Bem...se calhar....até sai.Ou se calhar, motivado com a folga que arranjou, vai de meter ainda mais lá massa.Deve ser o mais certo!
À parte desta conversa, ao contrario daquilo que muita gente supõe, não estou a dizer que seja o teu caso, supor que os gaps devam ser fechados, nas analises técnicas recebidas dos grande players os gaps são sempre vistos como elementos que reforçam a tendência.É assim que eles trabalham.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, icemetal, Pmart 1, Purificaçao, Àlvaro e 250 visitantes