Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Transito em Fátima

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Transito em Fátima

por ocart » 24/8/2013 21:49

Então não é que a CM implantou durante um mês um sistema de os autocarros de turistas os descarregaraem para a faixa de rodagem!!!!???? Os motoristas passaram a policias de transito e sinaleiros para salvaguardarem a integridade fisica dos seus passageiros. Após inumeras reclamações, alguem da Camara veio a publico explicar o tal estudo e como está a chegar aos 30 dias, depois irão entao proceder as alterações que se impôem.
Ao ouvir estas noticias na TVI custa-me a aceiar que isso se passe em Portugal e logo em Fátima que tanto turista assim recebe.
 
Mensagens: 688
Registado: 29/11/2007 11:18
Localização: agualva

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Jonas74, karaya75, Majestic-12 [Bot], OCTAMA, PXYC e 280 visitantes