Nikkei 225
Re: Nikkei 225
J Alves Escreveu:Quico Escreveu:Só para vos chatear, estou a "shortar" o Nikkei...
Logo vi que só podias ser tu. Eu ontem a esfregar as mãos e durante a madrugada até xiei
Já há muito que me deixei de guiar por padrões. Sobretudo se forem - como este - tão perfeitinhos - acabam por funcionar ao contrário. Quando está toda a gente a ver o mesmo...

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Sr_SNiper Escreveu:Quico Escreveu:Só para vos chatear, estou a "shortar" o Nikkei...
Desde que valores?
13415.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico Escreveu:Só para vos chatear, estou a "shortar" o Nikkei...
Logo vi que só podias ser tu

Quico Escreveu:Só para vos chatear, estou a "shortar" o Nikkei...

Lose your opinion, not your money
Só para vos chatear, estou a "shortar" o Nikkei... 

Falling Wedge?
Quem tem plataforma GB de que forma negoceia no mercado Japonês ou no próprio índice?
Quem tem plataforma GB de que forma negoceia no mercado Japonês ou no próprio índice?
- Anexos
-
- Nikkei 27-08-2013 (D).gif (46.96 KiB) Visualizado 17517 vezes
-
- Nikkei 27-08-2013 (D ).gif (42.45 KiB) Visualizado 17517 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Patinha
Já metes-te uns longos no Nikkei

Já metes-te uns longos no Nikkei

Bem vindo de volta 

Obrigado Ulisses.
Um abraço
Pedro Costa
Um abraço
Pedro Costa
- Registado: 4/2/2011 10:22
Na minha opinião, o que é importante neste Bull Market é que a zona de suporte entre os 12000 e os 12500 permaneça intacta. Só a sua quebra será o verdadeiro sinal de pânico para os touros.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Bom dia será possivel alguem postar uma ideia do sentido que o Nikkei esta a tomar na perspectiva tecnica,desde ja agradeço.
Um abraço
Pedro Costa
Um abraço
Pedro Costa
- Registado: 4/2/2011 10:22
J Alves Escreveu:Mais um bagaço com uma boa pratada de arroz e cunha até vai fazer lume
Caro J Alves.
Afinal está bem encaminhada para ir para cima.
Abraço
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
J Alves Escreveu:Mais um bagaço com uns graozitos de arroz
Talvez esteja a ficar cego com a cunha, mas as zonas a abater são:
13500
13800
14000
14500
15000
Caro J Alves.
O cenário que apresentei continua válido e poderá estar neste momento a terminar a wave e.
Chamo a atenção para o facto de esta onda poder provocar um falso breakout.
Abraço e bons estudos.
Mais um bagaço com uns graozitos de arroz
Talvez esteja a ficar cego com a cunha
, mas as zonas a abater são:
13500
13800
14000
14500
15000
Talvez esteja a ficar cego com a cunha

13500
13800
14000
14500
15000
Sérgio, bem notada a parte cambial. Existem no entanto vários ETFs e fundos com cobertura cambial (isso tem sido falado nas páginas atrás).
E o teu gráfico de longo prazo é importante, sim....!
E o teu gráfico de longo prazo é importante, sim....!
Por curiosidade acompanho o NI225.
Apresento 2 gráficos - Mensal e semanal - para uma visão com os olhos bens "rasgados"
Quanto ao gráfico em TF Semanal, tenho dúvidas sobre a validade do triângulo apresentado, pois apenas tem 2 toques ....
Neste momento parece-me que o mais sensato será aguardar pela definição desse possível triângulo.
Todavia, e várias opiniões vão no sentido da desvalorização do iene no futuro, eventuais ganhos obtidos no caso de posições longas, poderão ser absorvidos por tal desvalorização.
Apresento 2 gráficos - Mensal e semanal - para uma visão com os olhos bens "rasgados"

Quanto ao gráfico em TF Semanal, tenho dúvidas sobre a validade do triângulo apresentado, pois apenas tem 2 toques ....
Neste momento parece-me que o mais sensato será aguardar pela definição desse possível triângulo.
Todavia, e várias opiniões vão no sentido da desvalorização do iene no futuro, eventuais ganhos obtidos no caso de posições longas, poderão ser absorvidos por tal desvalorização.
Fogo, esse é feio....
Elias Escreveu:J Alves Escreveu:talvez esteja a ser marreta
Aqui não se desmente ninguém

Elias
este é o gráfico do crime
J Alves Escreveu:talvez esteja a ser marreta
Aqui não se desmente ninguém

- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:J Alves Escreveu:Esta cunha descendente está a deixar-me os olhos em bico
Elias que te parece?
Epa, olhando para o gráfico a primeira coisa que vejo é um triângulo descendente com linha de procura na tua terceira linha azul (a contar de cima). Nesta situação o fecho de hoje representaria uma quebra em baixa...
Não sei porque mas continuo com a cisma de que é cunha descendente, talvez esteja a ser marreta

HJOR Escreveu:Caro J Alves.
Segundo o padrão representado, diria que desde o dia 33 de maio de 2013 que está a formar uma onda correctiva complexa, mais propriamente uma double-threes (zigzag-x-triangle).
Caso este padrão esteja correcto a ida é para cima.
Abraço e bons estudos
Eis o padrão que refiro.
Abraço e bons estudos.
- Anexos
-
- zz-x-t.jpg (21.13 KiB) Visualizado 14839 vezes
Caro J Alves.
Segundo o padrão representado, diria que desde o dia 33 de maio de 2013 que está a formar uma onda correctiva complexa, mais propriamente uma double-threes (zigzag-x-triangle).
Abraço e bons estudos
Abraço e bons estudos
J Alves Escreveu:Esta cunha descendente está a deixar-me os olhos em bico
Elias que te parece?
Epa, olhando para o gráfico a primeira coisa que vejo é um triângulo descendente com linha de procura na tua terceira linha azul (a contar de cima). Nesta situação o fecho de hoje representaria uma quebra em baixa...
- Registado: 5/11/2002 12:21
Pata-Hari Escreveu:Eu fiquei com os olhos em bico ao ver um máximo inferior ao anterior... mas pronto, como isto está em japonês, posso estar a assustar-me sem razão.
Patinha
A cunha está lá e é das que diz que o nikkei pode arrebitar, mas ela só é activada acima dos 13750. A ver vamos.....

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 109 visitantes