CAC 40
Re: CAC 40
rsacramento Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:luisfm80 Escreveu:Eu entrei curto hoje
Ainda estas com a amêijoa no assador? Qual é o teu objectivo?
como tinhas falado em patrocinar umas amêijoas caso o short te corresse bem... deixei a sugestão
agora só falta nesmo sentarmo-nos à mesa
Vamos esticar a corda e ver se dá para lagosta

Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:luisfm80 Escreveu:Eu entrei curto hoje
como tinhas falado em patrocinar umas amêijoas caso o short te corresse bem... deixei a sugestão
agora só falta nesmo sentarmo-nos à mesa
luisfm80 Escreveu:Eu entrei curto hoje
luisfm80 Escreveu:qua-qua rsacramento 8% de ganhos
pato não liga com amêijoas

luisfm80 Escreveu:Eu entrei curto hoje
Então foi por isso que esta queda aconteceu... Entras-te em CFD´s? O spread no GB ainda é grande, por isso é que toda a gente faz sp500, um spread muito muito mais pequeno
Nem digo, se não a malta do BANIF vem para qui chatear-me... LOL
Estou mais ou menos flat
Estou mais ou menos flat
Finalmente começou a despenhar-se, espero que seja para continuar...
Sr_SNiper Escreveu:Eu mantenho lá o meu curtinho... vamos lá ver se não mo derretem... Está lá a resistência... Nos 4100 começo a pensar em vender (stoploss)
g.a.
- Anexos
-
- cac 17-8-2013.png (42.59 KiB) Visualizado 9999 vezes
Eu mantenho lá o meu curtinho... vamos lá ver se não mo derretem... Está lá a resistência... Nos 4100 começo a pensar em vender (stoploss)
AxeRiver Escreveu:Tal como refiri no tópico do AEX, o CAC também se encontra perto de máximos de 4 anos.
IBEX, CAC, BEL e AEX estão colados nessas suas respectivas resistencias de médio longo prazo.
Veremos como se comportam.
ga
Seguindo a expressão “sell on double top” efectuei uma posição curta mas foi stopado nos 4080, pois não estava à espera que fosse superado este valor.
No passado, foi isso que aconteceu!
Superada esta resistência dos 4.100, o CAC tem caminho livre.
Tal como refiri no tópico do AEX, o CAC também se encontra perto de máximos de 4 anos.
IBEX, CAC, BEL e AEX estão colados nessas suas respectivas resistencias de médio longo prazo.
ga
ga
"You want to know a little about a lot"
rsacramento Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Parece que a resistência está para durar... Ninguem shorta isto, trade para ir buscar uns 4%?
assume-te, vá, e avança
Investi 3,6% da carteira apostando na queda do CAC 40
rsacramento Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Parece que a resistência está para durar... Ninguem shorta isto, trade para ir buscar uns 4%?
assume-te, vá, e avança
Seja bem-vindo de volta...
C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
Sr_SNiper Escreveu:Parece que a resistência está para durar... Ninguem shorta isto, trade para ir buscar uns 4%?
É por isso que se chama resistência.

- Registado: 5/11/2002 12:21
Sr_SNiper Escreveu:Parece que a resistência está para durar... Ninguem shorta isto, trade para ir buscar uns 4%?
assume-te, vá, e avança

menos é mais
Parece que a resistência está para durar... Ninguem shorta isto, trade para ir buscar uns 4%?
Eurouro Escreveu:FMI diz que a França tem que abrandar a velocidade de redução do défice e implementar as reformas que acordaram. De outra maneira isso vai influênciar a espectativa dos investidores em relação ao futuro das empresas francesas.
Em teoria sim.
Na prática não, por causa de uma coisa chamada globalização.
Dá uma vista de olhos aqui.
Eurouro Escreveu:FMI diz que a França tem que abrandar a velocidade de redução do défice e implementar as reformas que acordaram. De outra maneira isso vai influênciar a espectativa dos investidores em relação ao futuro das empresas francesas. Um abrandar da redução do défice significa um retardar da recuperação dos mercados e consequentemente da economia.
Se agora existe a espectativa de que o CAC quebre em alta a resistencia dos 4060 fazendo novos máximos anuais, é possivel que a tendência primária seja chamada à cena provocando um esvaziamento do capital actual aniquilando todo investidor que compra na resistência.
Um curto com um stop um pouco acima da resistência também não me parece mal... O spread em CFD´s na gb é maiuor no cac que no sp500?
FMI diz que a França tem que abrandar a velocidade de redução do défice e implementar as reformas que acordaram. De outra maneira isso vai influênciar a espectativa dos investidores em relação ao futuro das empresas francesas. Um abrandar da redução do défice significa um retardar da recuperação dos mercados e consequentemente da economia.
Se agora existe a espectativa de que o CAC quebre em alta a resistencia dos 4060 fazendo novos máximos anuais, é possivel que a tendência primária seja chamada à cena provocando um esvaziamento do capital actual aniquilando todo investidor que compra na resistência.
CAC junto à resistência dos 4050 pontos.
Em minha opinião o cenário mais bull seria uma retracção de uns 4-5% (até aos 3900 ou 3850 pontos) seguida de novo ataque à resistência e subsequente ruptura.
Em minha opinião o cenário mais bull seria uma retracção de uns 4-5% (até aos 3900 ou 3850 pontos) seguida de novo ataque à resistência e subsequente ruptura.
- Anexos
-
- CAC 40 INDEX.png (28.63 KiB) Visualizado 10420 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], cali010201, Garfield, jprgodinho, Shimazaki_2 e 140 visitantes