S&P500 (novo tópico)
Re: S&P500 (novo tópico)
Ele bem foi para baixo! Se tivesse deixado o stop nos 1701...Raios partam a pressa.Com volatilidade a cotação descola rapidamente da entrada e podemos proteger a posição rapidamente.Agora assim...
É preciso é ser fiel ao método de negociação.O resto é conversa.Vou ver se tem um swing para cima.Caso não entre de novo.... estou metido no audusd e no BPI.
É preciso é ser fiel ao método de negociação.O resto é conversa.Vou ver se tem um swing para cima.Caso não entre de novo.... estou metido no audusd e no BPI.
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
Fica um gráfico de 1 hora atualizado, prestes a testar a LT inferior
Fonix!Já saltei fora.Vou usar outra tecnica.Sem volatilidade isto não presta para nada.Realmente há outros ativos onde se pode fazer dinheiro muito mais facilmente.
- Anexos
-
- sp500.png (31.2 KiB) Visualizado 7282 vezes
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
Náaaaaa! Está aqui um suporte no risco amarelo.Estava aver se o partia, mas já está afazer ricochete.
- Anexos
-
- sp500.png (31.17 KiB) Visualizado 7300 vezes
Ando a ver se pega.LOL
Coberta a posição!
Coberta a posição!
- Anexos
-
- sp500.png (30.81 KiB) Visualizado 7343 vezes
Curto aos 1695.Stop aos 1701.
Sr_SNiper Escreveu:Clinico Escreveu:Ilustre Navete, siga os volumes. Não estou no SPX mas um factor importante na activação de H&S são os volumes.
Abraço
Clinico
Não digas isso alto...![]()
Eu para mim isso tem H&S não tem nada. Assim sendo havia H&S por todo o lado. Pessoalmente H&S para mim tem que ter várias semanas de formação.
Boas tardes Sniper.
A minha duvida é mesmo tecnica. Claro que existem muitos Hs, falsificados por ai. Não sou eu a melhor pessoa para afirmar tal figura.
Agora, seria uma boa chamada ao amigo Jalves... Pessoa conhecedora de padrões e técnica.

Arnie... Porque não dizes de tua justiça? Diz o que achas.

Como diz o cego, a ver vamos...
Fica aqui um gráfico tirado do TradingView.
Graficos em tempo real com o serviço gratuito.

Graficos em tempo real com o serviço gratuito.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Clinico Escreveu:Ilustre Navete, siga os volumes. Não estou no SPX mas um factor importante na activação de H&S são os volumes.
Abraço
Clinico
Não digas isso alto...

Eu para mim isso tem H&S não tem nada. Assim sendo havia H&S por todo o lado. Pessoalmente H&S para mim tem que ter várias semanas de formação.
Lose your opinion, not your money
Ilustre Navete, siga os volumes. Não estou no SPX mas um factor importante na activação de H&S são os volumes.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Boas noites.
Se isto não resulta... levo mais uma talhada.
Zeca, acho que não há qualquer duvida técnica, pois essa será a unica coisa que poderia falhar.
Deixo o gráfico.
Há quem diga, que as noticias não se sobrepoem ás figuras... vamos ver o que vão inventar para isto cair. É só boas noticias...
Se isto não resulta... levo mais uma talhada.

Zeca, acho que não há qualquer duvida técnica, pois essa será a unica coisa que poderia falhar.
Deixo o gráfico.
Há quem diga, que as noticias não se sobrepoem ás figuras... vamos ver o que vão inventar para isto cair. É só boas noticias...
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (80.54 KiB) Visualizado 7656 vezes
Já agora o dji têm um mais "giro" com neck nos 15400.... mesmo giro....mesmo vonito. 

Navete Escreveu:1652 Escreveu:Navete Escreveu:Boas tardes pessoal.
Não está aqui um ombro direito?
HS?
Boas,
O professor Dr Zeca já tinha topado!!
Como as figuras se sobrepoem ás noticias...
A minha questão, é a sua validade. É mesmo um HS... pelos vistos.
É quase impossivel invalidar isto?
Os livros dizem que só é válido qd quebrar a neck.
Eu digo: "quem quiser entrar....ponha o dedo no..."
1652 Escreveu:Navete Escreveu:Boas tardes pessoal.
HS?
Boas,
Como as figuras se sobrepoem ás noticias...
A minha questão, é a sua validade. É mesmo um HS... pelos vistos.
É quase impossivel invalidar isto?
Navete Escreveu:Boas tardes pessoal.
HS?
Boas,
“If you don’t know who you are,
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
Boas tardes pessoal.
HS?
HS?
Luxor Escreveu:O SPX não vejo sinais de abrandamento (...)
Sem dúvida! Ainda não quebrou nenhum máximo prévio ou suporte considerável de modo a que se possa dizer que perdeu força.
É sabido que caso um ativo retraia uma determinada percentagem para além dos 38,2% de Fibonacci, um alivio considerado natural no decurso de uma subida (há casos em que é aceitável um maior retração, mas mesmo assim saudável), o mesmo raciocínio pode ser feito usando a quebra de anteriores máximos, a malta começa a olhar para esse ativo de forma desconfiada. Percebe que aquele alivio excedeu aquilo que é natural acontecer numa subida saudável.Começam a acreditar que aquela descida não é normal,tratam de virar a orientação do trade,vão engrossando os "curtos", e de seguida, ocorre um aceleramento das quedas.Aqui no sp500 nada disso aconteceu.Estes recuos são usadas para os longos reforçarem.
Há gajos por ai que não pensam muito para se decidirem para que lado devem estar virados.Fazem um raciocínio muito simples;o programa de Quantitative easing é para continuar?Sim!Então... é de entrar longo; tão simples como isso.
É por isso que a gente depois vê noticias a dizerem que os algoritmos, esses bichos cegos e burros, estão a levar fortemente no lombo.Quem verdadeiramente está a tirar partido há alguns anos da subida do sp500 são os fundos geridos por gestores de carne e osso.
Às vezes é preciso baralhar as cartas e dar de novo.O meu método de negociação faz com que tome decisões naquele momento.Ou entro longo ou entro curto consoante os disparos que recebo.Agora, é muito difícil evitar que naquele determinado dia, quer se queira quer não, não me levante formatado para uma determinada direção por leitura do frame semanal e/ou diário.Ontem por exemplo estava formatado para a descida.Azar meu, porque ali nos 1684 quando recebi o disparo de subida podia ter invertido a posição.
Conclusão:temos que estar sempre vigilantes e não termos ideias feitas; do tipo:isto agora vai cair ou vai subir.É assim que penso.Muitas das vezes a solução é optar por ativos onde seja mais fácil fazer dinheiro.Por exemplo; a bolsa nacional.
Luxor Escreveu:O SPX não vejo sinais de abrandamento. A MME21 ainda não quebrou a MME55 no chart de 4 horas.
Já no FTSE e DAX a histºoria é outra. Ambos quebraram, mas o DAX está neste momento com mais força e na eminência de quebrar outra vez em alta e manter intacto tb o short- term trend
O FTSE é o que está em piores condições. Este só acima dos 6630, poderá retomar o seu trend
Todos estao bull no long term
E até diria que o FTSE está como está, pela manchete "contrarian" que saiu da Goldman Sachs antes de ontem .
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
O SPX não vejo sinais de abrandamento. A MME21 ainda não quebrou a MME55 no chart de 4 horas.
Já no FTSE e DAX a histºoria é outra. Ambos quebraram, mas o DAX está neste momento com mais força e na eminência de quebrar outra vez em alta e manter intacto tb o short- term trend
O FTSE é o que está em piores condições. Este só acima dos 6630, poderá retomar o seu trend
Youtube
Boa tarde
Peço desculpa meter na conversa, mas tou achar que o pessoal está ficar muito bear!
Por isso vou deixar uma visão bull para curto prazo.
Se esta LTa aguentar podemos ter aqui uma subiditas.
Será? Vamos ver...
Bons negocios
Peço desculpa meter na conversa, mas tou achar que o pessoal está ficar muito bear!

Por isso vou deixar uma visão bull para curto prazo.
Se esta LTa aguentar podemos ter aqui uma subiditas.
Será? Vamos ver...
Bons negocios
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
zecatreca_1 Escreveu:AnalistaDoido Escreveu:1720
Não.
Os 1680s deveriam aguentar, formar uma neck nessa zona, a seguir um ombro direito até aos s1690 e finalmente quebrar a neck confirmando assim um hs, com target nos 1640...1650...pelo menos.
Já sabem que eu sou um futurologista, do carcaças . É só inventar que eu estou cá. A diferença entre eu e o euroverde é que eu desenho bue da bem. :-)
Em vez dos 1690.....talvez 1700...
AnalistaDoido Escreveu:1720
Não.
Os 1680s deveriam aguentar, formar uma neck nessa zona, a seguir um ombro direito até aos s1690 e finalmente quebrar a neck confirmando assim um hs, com target nos 1640...1650...pelo menos.
Já sabem que eu sou um futurologista, do carcaças . É só inventar que eu estou cá. A diferença entre eu e o euroverde é que eu desenho bue da bem. :-)
Está a tentar fazer fundo nos 1684.Não vai partir isto à primeira.É hora de sair e apanha-lo de novo nos 1691/3.Com 20 CFDs não se pode facilitar!
Estou dentro.Ando a ver se não meto os stops a protegerem as posições para ver se me mantenho mais tempo nos trades.O problema são os 1684.Se os partisse era ouro sobre azul.Enquanto isso não acontecer, o mais certo é voltar para trás e visitar a zona dos meus trades.
Deixo vários gráficos.Visões de como os "outros" estão a ver o bicho!O ultimo é um gráfico daquele sistema computacional ao qual lhe dou pouca credibilidade.
Cá vou tentando, se não for assim também não ganhava o dia.
Deixo vários gráficos.Visões de como os "outros" estão a ver o bicho!O ultimo é um gráfico daquele sistema computacional ao qual lhe dou pouca credibilidade.
Cá vou tentando, se não for assim também não ganhava o dia.
- Anexos
-
- sp500.png (29.57 KiB) Visualizado 6889 vezes
-
- sp500,1.png (15.64 KiB) Visualizado 6889 vezes
-
- sp500,2.png (30.44 KiB) Visualizado 6889 vezes
É tudo uma questão de "se"
Bons negocios
Bons negocios
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, Google [Bot], HFCA, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, sempreamesma, Shimazaki_2, Tiago2006, VALHALLA e 198 visitantes