Lloyds Banking Group
Re: Lloyds Banking Group
rg7803 Escreveu:A mim não me parece muito interessante para entradas longas.
Não me parece animado com muita força este título. Contudo uma entrada nesta zona, entre os 70-75 p, parece-me trade de baixo risco. Por acaso, reparei agora embora confesse que não ligue muito a esses sinais, que o preço está abaixo de ambas as MMs (50 e 200 dias).
De qualquer forma boa sorte.
Pois, também me assusta um bocado a quebra de força que apresentou nos ultimos tempos.
Eu quando comecei a seguir esperava que consolidasse nos 80 e acabou por descer.
Acho que vou ficar a observar mais um bocado e ver se reage em alta ou se vai por ai abaixo.
Obrigado.
- Registado: 4/2/2014 12:33
A mim não me parece muito interessante para entradas longas.
Não me parece animado com muita força este título. Contudo uma entrada nesta zona, entre os 70-75 p, parece-me trade de baixo risco. Por acaso, reparei agora embora confesse que não ligue muito a esses sinais, que o preço está abaixo de ambas as MMs (50 e 200 dias).
“Buy high, sell higher...”.
Clinico Escreveu:Eu estou dentro há muito tempo, em position trading desde que saltou dos 60s para os 70s e nunca mais lhe mexi. Pessoalmente acho que está a fazer uma boa base de consolidaçao entre os 70s e 80s e um dia há-de disparat para bem longe deste patamar. Nao lhe tenho ligado nem postado ! É para daqui a uns anos....abraço Clinico
obrigado.
eu ando a seguir esta cotada há algum tempo e estava à espera para entrar.
A ver como evolui nos proximos dias, se os 72 se revelarem um bom suporte entro tambem para o longo prazo.
Eu uso a gobuling andre.vez
Só uso o Activobank.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Eu estou dentro há muito tempo, em position trading desde que saltou dos 60s para os 70s e nunca mais lhe mexi. Pessoalmente acho que está a fazer uma boa base de consolidaçao entre os 70s e 80s e um dia há-de disparat para bem longe deste patamar. Nao lhe tenho ligado nem postado ! É para daqui a uns anos....abraço Clinico
Boas,
Concordo com a tua análise, está consolidar. Que plataforma utilizas para a negociares?
Abraço
André
André
- Registado: 25/5/2009 14:38
Eu estou dentro há muito tempo, em position trading desde que saltou dos 60s para os 70s e nunca mais lhe mexi. Pessoalmente acho que está a fazer uma boa base de consolidaçao entre os 70s e 80s e um dia há-de disparat para bem longe deste patamar. Nao lhe tenho ligado nem postado ! É para daqui a uns anos....abraço Clinico
Alguem dentro deste titulo?
Tem tido um comportamento bem bearish nos ultimos tempos.
Aproxima-se do suporte dos 72 cents, a ver se aguenta
Tem tido um comportamento bem bearish nos ultimos tempos.
Aproxima-se do suporte dos 72 cents, a ver se aguenta
andre.vez Escreveu:Pinto Doiro Escreveu:[quote=
Por acaso é um título que tenho vindo a acompanhar desde a entrevista que o Osório deu há dias ao José Gomes Ferreira. Não sei porquê, não entrei no título, mas fiz mal.
Depois do enorme trambolhão que deu em finais de 2007 até início de 2009, o Lloyds está de facto com muito bom aspecto.
Desde meados de 2012 até à presente data triplicou o seu valor, porém, ficava mais confortável se fechasse aquele gap.
É natural que a resistência dos +/- 80 £ tenha alguma influência e até será bom que faça alguma consolidação. Acima desses valores, tem muito para subir sem resistências.
Aqui ficam os gráficos. Como o semanal parece pouco relevante fica o mensal com a "big picture".
A próxima resistência digna de respeito situa-se na zona dos 164,50£ e estamos a falar numa valorização de mais de 100%, vale a pena estar atento nos próximos dias para uma possível entrada desde que se mantenha acima da zona dos 79/ 80,00£.
Boas, Pinto os teus valores estao em "Centimos" certo? Não em £.[/quote]
Sim correto, obrigado pelo reparo.
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Pinto Doiro Escreveu:[quote=
Por acaso é um título que tenho vindo a acompanhar desde a entrevista que o Osório deu há dias ao José Gomes Ferreira. Não sei porquê, não entrei no título, mas fiz mal.
Depois do enorme trambolhão que deu em finais de 2007 até início de 2009, o Lloyds está de facto com muito bom aspecto.
Desde meados de 2012 até à presente data triplicou o seu valor, porém, ficava mais confortável se fechasse aquele gap.
É natural que a resistência dos +/- 80 £ tenha alguma influência e até será bom que faça alguma consolidação. Acima desses valores, tem muito para subir sem resistências.
Aqui ficam os gráficos. Como o semanal parece pouco relevante fica o mensal com a "big picture".
A próxima resistência digna de respeito situa-se na zona dos 164,50£ e estamos a falar numa valorização de mais de 100%, vale a pena estar atento nos próximos dias para uma possível entrada desde que se mantenha acima da zona dos 79/ 80,00£.[/quote]
Boas, Pinto os teus valores estao em "Centimos" certo? Não em £.
Abraço
André
André
- Registado: 25/5/2009 14:38
[quote=
Aqui ficam os gráficos. Como o semanal parece pouco relevante fica o mensal com a "big picture". [/quote]
A próxima resistência digna de respeito situa-se na zona dos 164,50£ e estamos a falar numa valorização de mais de 100%, vale a pena estar atento nos próximos dias para uma possível entrada desde que se mantenha acima da zona dos 79/ 80,00£.
Aqui ficam os gráficos. Como o semanal parece pouco relevante fica o mensal com a "big picture". [/quote]
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Parece que hoje tivemos um rompimento em alta desta cotada, depois de uma looooooooooooonga consolidação.
Obrigado Sérgio e Clínico pelas notas e gráficos.
Abraço.
Abraço.
Ilustre Sérgio, não fechar o gap seria um sinal formidável. Habitualmente indica o início de (ou continuação) de uma poderosa subida.
De resto, estou 100% de acordo.
Abraço
Clinico
De resto, estou 100% de acordo.
Abraço
Clinico
rg7803 Escreveu:Alguem pode colocar aqui umpar de gráficos,semanal e diário, pois estou apenas com uma 3G,e o prorealtime não está a cooperar.
Agradecido desde já.Abraço.
Alguem pode colocar aqui umpar de gráficos,semanal e diário, pois estou apenas com uma 3G,e o prorealtime não está a cooperar.
Bom, entrei hoje, aproveitando o descanso, e numa perspectiva de longo prazo.
As razões são mais logísticas do que de AT:
- Cansei-me por agora que estou de férias, de andar a perseguir o DAX com TW e com resultados dúbios
- Se os resultados do LLoyds continuarem bons e a cotação acima dos 0,73 GBP, alem do Ósorio ganhar mais um prémio, parece-me que o governo britanico se vai desfazer das 30 e tal % em acções que detém, privatizando-as. Talvez me toquem mais algumas quando isso acontecer
- Acredito na gestão do banco, não fosse o Ósório o melhor banqueiro do mundo e parece-me que poderei vir a ter ganhos maiores do que se puser a massa a prazo.
- A AT tem ali um gap up, quando saíram os resultados, que pode representar um sinal de muita força. Veremos o futuro.
Assim, agora só tenho Aapl e LLoyds e vou de férias. Quando o fisco me devolver o que me deve este ano, que infelizmente é muito (significa que o negócio da medicina foi fraco...) tenciono reforçar as posições.
Abraços
Clinico
As razões são mais logísticas do que de AT:
- Cansei-me por agora que estou de férias, de andar a perseguir o DAX com TW e com resultados dúbios

- Se os resultados do LLoyds continuarem bons e a cotação acima dos 0,73 GBP, alem do Ósorio ganhar mais um prémio, parece-me que o governo britanico se vai desfazer das 30 e tal % em acções que detém, privatizando-as. Talvez me toquem mais algumas quando isso acontecer

- Acredito na gestão do banco, não fosse o Ósório o melhor banqueiro do mundo e parece-me que poderei vir a ter ganhos maiores do que se puser a massa a prazo.
- A AT tem ali um gap up, quando saíram os resultados, que pode representar um sinal de muita força. Veremos o futuro.
Assim, agora só tenho Aapl e LLoyds e vou de férias. Quando o fisco me devolver o que me deve este ano, que infelizmente é muito (significa que o negócio da medicina foi fraco...) tenciono reforçar as posições.
Abraços
Clinico
sqezer Escreveu:Acho q estás a fazer confusão entre GBP (P de pound(libra)) e GBp (p de pence(centimos)).
1GBP = 100 GBp
Exactamente. Como estava confuso, não me consegui fazer entender.
Mas o que queria dizer era que: 1GBP são 100GBX(ou pences).
Obrigado.
- Registado: 29/11/2007 4:26
Acho q estás a fazer confusão entre GBP (P de pound(libra)) e GBp (p de pence(centimos)).
1GBP = 100 GBp
1GBP = 100 GBp
- Registado: 14/5/2011 18:59
É exactamente a mesma coisa!
GBP=Great British Pound
Pound=Libra[/quote]
Obrigado Norm.
Então, mas a cotação actual não são 70 e tal GBP?
Provavelmente, Clinico, querias dizer 100 e não 1, correcto?
B.N.[/quote]
Clinico,
Agora sim
já percebi que 1 libra são 100 GBP. estava a ler um artigo no finance.yahoo e confimei que 1 Libra estrelina são 100 GBP.
Ou seja, que esperas que a breve trecho, cheguem à libra ou seja, 100 GBP.
Abraço e B.N.
GBP=Great British Pound
Pound=Libra[/quote]
Obrigado Norm.
B.N.[/quote]
Clinico,
Agora sim

Ou seja, que esperas que a breve trecho, cheguem à libra ou seja, 100 GBP.
Abraço e B.N.
Norm Escreveu:Leixoes10 Escreveu:Clinico Escreveu:Em euros, não sei. Mas sigo a cotação diária do cash aqui
http://uk.finance.yahoo.com/q?s=LLOY.L
ou dos cfds no telemóvel
http://www.investing.com/equities/lloyds-banking-grp
ou então vou desenhando uns rabiscos na http://www.boursorama.com e pesquiso lloyds grp.
Espero ter ajudado
Abraço
Clinico
Obrigado Clinico!
Passarei a ver mais atentamente estas páginas sobretudo a primeira.
Perguntei porque por vezes consulto na minha conta online e quando disseste que brevemente poderia chegar a 1 libra, não percebi.
Eu costumo ver a cotação em GBP e desculpa a minha ignorância mas qual a diferença entre GBP e Libra?
Uma vez mais, desculpa a ignorância.
Abraço.
GBP=Great British Pound
Pound=Libra
Obrigado Norm.
B.N.
Leixoes10 Escreveu:Clinico Escreveu:Em euros, não sei. Mas sigo a cotação diária do cash aqui
ou dos cfds no telemóvel
ou então vou desenhando uns rabiscos na http://www.boursorama.com e pesquiso lloyds grp.
Espero ter ajudado
Abraço
Clinico
Obrigado Clinico!
Perguntei porque por vezes consulto na minha conta online e quando disseste que brevemente poderia chegar a 1 libra, não percebi.
Eu costumo ver a cotação em GBP e desculpa a minha ignorância mas qual a diferença entre GBP e Libra?
Abraço.
GBP=Great British Pound
Pound=Libra
Clinico Escreveu:Em euros, não sei. Mas sigo a cotação diária do cash aqui
ou dos cfds no telemóvel
Espero ter ajudado
Abraço
Clinico
Obrigado Clinico!
Abraço.
Em euros, não sei. Mas sigo a cotação diária do cash aqui
ou dos cfds no telemóvel
ou então vou desenhando uns rabiscos na www.boursorama.com e pesquiso lloyds grp.
Espero ter ajudado
Abraço
Clinico
ou dos cfds no telemóvel
ou então vou desenhando uns rabiscos na www.boursorama.com e pesquiso lloyds grp.
Espero ter ajudado
Abraço
Clinico
Clinico Escreveu:Caro Amigo, eu estou a ver a melhor altura para entrar para um investimento de longo prazo. Agora que voltou aos lucros, pode ser uma boa aposta para quem quer ter banca na carteira.
Quanto á acções herdadas, infelizmente ficaram diluídas pelo aumento de capital, mas não acho boa altura para vender. Não me admirava que num breve trecho, as acções começassem a ultrapassar uma libra.
Abraço
Clinico
Onde posso consultar as cotações do LLoyds?
Quanto vale, ao fecho de sexta-feira em Euros 1 acção?
B.N.
Caro Amigo, eu estou a ver a melhor altura para entrar para um investimento de longo prazo. Agora que voltou aos lucros, pode ser uma boa aposta para quem quer ter banca na carteira.
Quanto á acções herdadas, infelizmente ficaram diluídas pelo aumento de capital, mas não acho boa altura para vender. Não me admirava que num breve trecho, as acções começassem a ultrapassar uma libra.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, KAWA, Masterchief, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 239 visitantes