Penn West Petroleum Ltd
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Penn West Petroleum Ltd
Entrar em zonas de suporte/resistências os danos são reduzidos, e claro que muitas vezes se aproveita aquele arranque inicial da acção.
Era quase o que ia fazer hoje na JM (junto a suporte com apresentação de resultados amanha antes da abertura de mercado), mas contive-me
Abr
Era quase o que ia fazer hoje na JM (junto a suporte com apresentação de resultados amanha antes da abertura de mercado), mas contive-me

Abr
"Se o bailarino é mau diz que o piso é torto"
- Registado: 12/7/2013 20:39
Rui 77 Escreveu:Era mais sensato aguardar pela sessão de amanha para ver como se comporta, dado que as duas últimas velas demonstram indecisão.
E atenção que dia 8/8 apresenta resultados.
Percebo o que dizes por isso os stops estão lá.
No meu entender a rentabilidade/risco é elevada e por isso a entrada.
Vamos ver como vai sair amanha.
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
- Registado: 25/10/2010 9:57
Era mais sensato aguardar pela sessão de amanha para ver como se comporta, dado que as duas últimas velas demonstram indecisão.
"Se o bailarino é mau diz que o piso é torto"
- Registado: 12/7/2013 20:39
Penn West Petroleum Ltd
Boa noite a todos.
Nos últimos tempos tenho me virado para o outro lado do atlântico e neste momento mais de 90% da minha carteira é composta por títulos que negoceiam nas Bolsas Norte Americanas.
Venho partilhar com vocês o seguinte trade na PWE:xnys.
Depois de ter andado 6 meses para conseguir quebrar a resistência dos 11,7€, quebrou ganhado pouco mais de 11% e agora volta à antiga resistência (Suporte).
Este teste juntamente com o Golden Cross que ocorreu à dias indicam-me que a probabilidade de continuar a valorizar é grande, como tal pareceu-me uma boa oportunidade para entrar longo e aqui estou eu.
Que vos parece?
Nos últimos tempos tenho me virado para o outro lado do atlântico e neste momento mais de 90% da minha carteira é composta por títulos que negoceiam nas Bolsas Norte Americanas.
Venho partilhar com vocês o seguinte trade na PWE:xnys.
Depois de ter andado 6 meses para conseguir quebrar a resistência dos 11,7€, quebrou ganhado pouco mais de 11% e agora volta à antiga resistência (Suporte).
Este teste juntamente com o Golden Cross que ocorreu à dias indicam-me que a probabilidade de continuar a valorizar é grande, como tal pareceu-me uma boa oportunidade para entrar longo e aqui estou eu.
Que vos parece?
- Anexos
-
- PWE_xnys.jpg (70.54 KiB) Visualizado 502 vezes
O autor fornece opinião sem ter em conta os objectivos de investimento de qualquer utilizador privado e não deve ser tido em conta como um aconselhamento de investimento, incluindo, mas não se limitando, às decisões de transacções ou de natureza de gestão de risco. Todas as opiniões apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio.
- Registado: 25/10/2010 9:57
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GalegoPT, Google [Bot], IX Hispana, niceboy, PacoNasssa, peterteam2, Pmart 1 e 270 visitantes