Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Synovus Financial Corporation (SNV) - NYSE

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Synovus Financial Corporation (SNV) - NYSE

por pepe7 » 29/7/2013 17:46

AxeRiver Escreveu:Pepe,

Chegaste a abrir posição?

A zona de suporte dos 2,50$ conseguiu aguentar o título. Esta zona voltou a funcionar em Maio e neste momento já segue rumo a norte. O título também tem sido acompanho por uma Linha Tendencia ascendente com 6 toques. Por agora, o título está de boa saúde.

ga

Olá Jovem AxeRiver,
Não cheguei a abrir posição, já tive antes, mas fechei muito cedo... :oops:
É verdade que aguentou o suporte dos 2,50, e estive para entrar pelos 2,90, mas vou estar atento aos 3,80 /3,85 que vejo uma resistência ( mas só com a ruptura da mesma... :wink: ), será uma resistência importante, mas na verdade vai mantendo a tendência sem duvida ascendente.
Bons negócios.. :wink:
Abraço,
Pepe

Querer é poder.

Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Synovus Financial Corporation (SNV) - NYSE

por AxeRiver » 28/7/2013 20:16

Pepe,

Chegaste a abrir posição?

A zona de suporte dos 2,50$ conseguiu aguentar o título. Esta zona voltou a funcionar em Maio e neste momento já segue rumo a norte. O título também tem sido acompanho por uma Linha Tendencia ascendente com 6 toques. Por agora, o título está de boa saúde.

ga
Anexos
snv2.jpg
"You want to know a little about a lot"

Registado: 17/8/2009 18:36

SNV

por pepe7 » 18/4/2013 21:52

Boa noite.
Será possível um caríssimo fazer um AT sobre esta cotada :!:
Agradeço.
Boa noite
Abraço,
Pepe

Querer é poder.

por AxeRiver » 9/3/2013 19:42

Pepe,

Na minha leitura, a SNV deu vários passos de força bull durante 2012:
- Quebra LTD que vigorava desde 2009
- Golden Cross.
- Higher highs
- Lower Highs
- Linha tendencia ascendente com ínicio em Out-2011 que se mantém válida até hoje.

Depois de 5 anos de destruição de valor na cotada, foram os primeiros passos para uma possível inversão de tendencia no médio-longo prazo.

Considero que a quebra em alta da zona dos 2,20$ foi o passo convicto na alteração da tendencia principal no médio prazo. Entre Fevereiro e Abril de 2012 não conseguiu quebrar essa resistencia. No ínicio de Setembro, com nova tentiva de quebra desse valor, fê-lo com vigor apresentando uma vela de amplitude consideravél.

Os movimentos têm sido curtos mas seguros, sempre acima da MA40 e nos últimos 6 meses sempre acima da MA25 semanal.

Para o futuro, tenho como sinal muito forte a quebra da zona dos 2,90-3,00$ que foi o valor que segurou por uns tempo o título no descalabro de 2008/9 e foi também o máximo de 2011.

No curto prazo, atenção aos 2,50$ como primeiro suporte. Um fecho semanal abaixo dos 2,30$ fecharia qualquer posição. Mas isto depende muito da tua aversão ao risco.

Um bom ponto de entrada? Eu gosto dos breakouts. São sinais que a força bull continua lá e que é previsivel que o movimento ascendente continue. De notar que este semana fez o fecho semanal mais alto do último ano (pouco abaixo dos 2). Assim sendo penso que poderias abrir posição segunda feira sem qualquer problema com um stop +/- apertado na zona dos 2,50$.

Isto é apenas a partilha da minha opinião. Cabe-te a ti decidir o teu método de investimento.

Just my 2 cents.

AxeRiver
Anexos
snv-long.jpg
snv-long.jpg (91.56 KiB) Visualizado 647 vezes
snv-med.jpg
snv-med.jpg (91.86 KiB) Visualizado 648 vezes
snv-short.jpg
snv-short.jpg (76.26 KiB) Visualizado 645 vezes
"You want to know a little about a lot"

Registado: 17/8/2009 18:36

Synovus Financial Corporation (SNV) - NYSE

por pepe7 » 9/3/2013 16:56

Boa tarde,
Venho acompanhando está cotada mas não tenho qualquer posição.
Parece-me com um aspecto interessante e em cima de uma resistência importante nos 2,76.
Gostaria se possível uma AT numa perspectiva de longo prazo.
Agradeço.
Abraço,
Pepe

Querer é poder.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Luzemburg, niceboy, Pmart 1 e 523 visitantes