Vestas Wind Systems (OMXC - Dinamarca)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re:
luissm Escreveu:Pode ser…
Já acompanho desde Dezembro, quando estive para comprar divida a 74%.
No entanto o Best informou-me que a empresa tinha um grau de endividamento demasiado elevado ficando fora das suas recomendações.
A guerra deles é com a forte concorrência chinesa nesta área.
Deixo uma análise que fiz nessa altura e que me parece ainda atual.luissm em 18/12/2012 0:04 Escreveu:
Em 20 de Novembro fez mínimos de sempre.
A tendência desde 2009 tem sido descendente, acompanhando o setor.
Durante 2012 fez por duas vezes mínimos absolutos, em Julho e em Novembro.
Estes dois mínimos, geraram uma DIV+ no RSI e se a tendência ascendente de curto prazo se mantiver e forem vencidos os 6.5€, forma-se um duplo fundo. Mas até lá terá ainda de ultrapassar a MM200 que se tem mostrado uma barreira forte nos últimos dois anos.
No entanto, os últimos meses têm revelado de uma certa consolidação típica de fundos.
Se o setor revitalizar, o ativo pode terminar o bear market que tem vivido nos últimos anos.
A resistência na zona dos 6.5€ será a fronteira entre o Bear e o Bull market no curto médio prazo.
viewtopic.php?p=1008920#1008920.
http://www.vestas.com/en/about-vestas.aspx
Boa noite Caro Luís,
Desde este post, com o breakout ao maximo relativo até hoje já vai numa valorização de mais de 350%....Espero que não a tenha deixado fugir desde a ultima vez...
- Anexos
-
- VESTAS WIND SYST. NAM.DK1.png (42.14 KiB) Visualizado 1563 vezes
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Re: Vestas Wind Systems (OMXC - Dinamarca)
Depois de uma análise tão bem feita, deixei-a fugir. Desde então, só hoje me lembrei dela.
Enfim, fica o gráfico atualizado.
Lindo fundo em forma de saladeira.
Enfim, fica o gráfico atualizado.
Lindo fundo em forma de saladeira.
Bons Ventos,
SW
SW
Pode ser…
No entanto o Best informou-me que a empresa tinha um grau de endividamento demasiado elevado ficando fora das suas recomendações.
Deixo uma análise que fiz nessa altura e que me parece ainda atual.
Deixo uma análise que fiz nessa altura e que me parece ainda atual.
luissm em 18/12/2012 0:04 Escreveu:
Em 20 de Novembro fez mínimos de sempre.
A tendência desde 2009 tem sido descendente, acompanhando o setor.
Durante 2012 fez por duas vezes mínimos absolutos, em Julho e em Novembro.
Estes dois mínimos, geraram uma DIV+ no RSI e se a tendência ascendente de curto prazo se mantiver e forem vencidos os 6.5€, forma-se um duplo fundo. Mas até lá terá ainda de ultrapassar a MM200 que se tem mostrado uma barreira forte nos últimos dois anos.
No entanto, os últimos meses têm revelado de uma certa consolidação típica de fundos.
Se o setor revitalizar, o ativo pode terminar o bear market que tem vivido nos últimos anos.
A resistência na zona dos 6.5€ será a fronteira entre o Bear e o Bull market no curto médio prazo.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 20#1008920.
- Anexos
-
- VWS 12-2-2013(W).gif (39.32 KiB) Visualizado 1958 vezes
-
- VWS 12-2-2013(D).gif (51.94 KiB) Visualizado 1963 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Vestas Wind Systems (OMXC - Dinamarca)
Vestas Wind Systems - uma das acções emblemáticas do principal índice dinamarquês, trata-se de uma empresa que fabrica turbinas de energia eólica (aka 'ventoinhas').
Depois de um longo e penoso bear market, começa a dar sinais interessantes: possível duplo fundo e agora uma golden cross.
Será que vai renascer das cinzas?
Depois de um longo e penoso bear market, começa a dar sinais interessantes: possível duplo fundo e agora uma golden cross.
Será que vai renascer das cinzas?
- Anexos
-
- vestas 1.png (16.06 KiB) Visualizado 1993 vezes
-
- vestas 2.png (14.76 KiB) Visualizado 1993 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Opcard33 e 318 visitantes