Adeus e um pedido
- Registado: 3/11/2004 15:53
Re: Adeus e um pedido
tavaverquenao3 Escreveu:Eu fui banido por fazer um comentário desse género mais_um, talvez um pouco mais violento, confesso. Mas fui banido, e provavelmente vou ser outra vez mas enfim, já vou no 3º nick.
Uma personagem tóxica como tu, devia ser banido os milhões de vezes que forem necessárias.
Vai e não voltes.
- Registado: 15/1/2009 15:19
Eu fui banido por fazer um comentário desse género mais_um, talvez um pouco mais violento, confesso. Mas fui banido, e provavelmente vou ser outra vez mas enfim, já vou no 3º nick.
Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
Acaba por ser uma corrupçãozinha,
Por outro lado os outros participantes também podem fazer o mesmo, assim, uma só pessoa podia desvirtuar os resultados. É certo que duas coisas erradas não fazem uma certa.
Se compararmos com as eleições, a ideia é votar em alguem mediante o conhecimento suficiente do seu CV para um cargo que não sabemos se será ou não capaz ou tem merito para desempenhar.
Para esta votação estamos a falar de avaliar um historico de resultados.
... E já agora quem ganhou?
Por outro lado os outros participantes também podem fazer o mesmo, assim, uma só pessoa podia desvirtuar os resultados. É certo que duas coisas erradas não fazem uma certa.
Se compararmos com as eleições, a ideia é votar em alguem mediante o conhecimento suficiente do seu CV para um cargo que não sabemos se será ou não capaz ou tem merito para desempenhar.
Para esta votação estamos a falar de avaliar um historico de resultados.
... E já agora quem ganhou?
Ti Salvador Mano Escreveu:mais_um Escreveu:Boa noite!
Uma outra forma de ver este tipo de votações.
Ulisses, vais desculpar-me mas não votei em ti (nem em ninguém) porque não acompanho o andebol (nem sei bem as regras!) logo em consciência não podia votar em ti para melhor treinador do ano só porque és alguém que conheço e com quem simpatizo, aliás este tipo de votações não “escolhem” o melhor mas tão só quem tem a maior “claque”, de preferência que saiba aproveitar as deficiências do sistema de votação, por isso não lhes atribuo-o qualquer relevância ou mérito.
Para mim o reconhecimento deve ser dado por quem realmente percebe e acompanha o tema e no que diz respeito ao andebol não é seguramente o meu caso.
Um abraço e boas férias,![]()
Nota: Tive cuidado de esperar que a votação já tivesse acabado de forma a não influenciar ninguém.
Agora compreendo porque votas sempre em branco nas eleições legislativas, europeias e autárquicas![]()
abraço

Não estás bem informado.

Não pretendia (nem pretendo) dar lições a ninguém, até porque também tenho os meus "podres" mas tão só deixar um alerta, o que está espelhado ao longo deste tópico é a realidade dominante da nossa sociedade/cultura/povo ( e que muito criticam neste espaço), os laços de amizade sobrepõem-se aos valores.
Um abraço,
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
mais_um Escreveu:Boa noite!
Ulisses, vais desculpar-me mas não votei em ti (nem em ninguém) porque não acompanho o andebol (nem sei bem as regras!) logo em consciência não podia votar em ti para melhor treinador do ano só porque és alguém que conheço e com quem simpatizo, aliás este tipo de votações não “escolhem” o melhor mas tão só quem tem a maior “claque”, de preferência que saiba aproveitar as deficiências do sistema de votação, por isso não lhes atribuo-o qualquer relevância ou mérito.
Para mim o reconhecimento deve ser dado por quem realmente percebe e acompanha o tema e no que diz respeito ao andebol não é seguramente o meu caso.
Um abraço e boas férias,![]()
Nota: Tive cuidado de esperar que a votação já tivesse acabado de forma a não influenciar ninguém.
Agora compreendo porque votas sempre em branco nas eleições legislativas, europeias e autárquicas

abraço
- Registado: 29/11/2007 2:05
mais um voto para o monte!!
boa sorte!
boa sorte!
- Registado: 17/2/2013 19:40
Boa noite!
Um abraço e boas férias,
Um abraço e boas férias,

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
Já está.
Boas férias Ulisses.
Boas férias Ulisses.
Nos últimos anos, associo as férias do Ulisses como uma viragem nos mercados: Ulisses de férias = mercados caem.
Portanto meus senhores/as, para quem está longo nos índices, apertem bem esses cintos.
Aproveito, obviamente, para desejar boas férias e boa sorte para as nomeações.
Abraço

Portanto meus senhores/as, para quem está longo nos índices, apertem bem esses cintos.

Aproveito, obviamente, para desejar boas férias e boa sorte para as nomeações.
Abraço
O meu contributo está dado apenas não revelo o sentido de voto uma vez que é secreto 

Apesar de tudo a terra gira
Ulisses mais um voto da minha parte e boa sorte 

- Registado: 29/11/2007 3:59
Cardoso25 Escreveu:Ulisses,
Não poderia deixar de votar em ti! Espero mesmo que ganhes, realizaste um trabalho brilhante esta época
PS- O meu antigo registo era "Cardoso24", quando tentei a recuperação dizia que o utilizador não existe. Quando fiz um novo registo, tentei com "Cardoso24" mas já existia. Não é pelo facto de ter "25 no nick" mas pelas mensagens que tinha caixa, será que é possível enviá-las para este novo nick ou tentar recuperar o anterior? Obrigado!
PS1- Se fores vencedor vão aparecer convites
Não é possível passar as mensagens de um user para outro, mas é possível recuperares a conta original em dadas circunstâncias (isto terá de ser visto com o suporte do negócios - jng@negocios.pt - dado que não é uma operação que possa ser feita do lado do forum).
O que provavelmente está a ocorrer (dado que obtiveste a informação de utilizador inexistente) é que tu tinhas username diferente no forum e no negócios (ainda que associados à mesma conta, mas usernames diferentes de cada lado) e para efectuares a recuperação de password precisas de saber o username do lado do Negócios.
Quando tentaste criar uma nova conta com o mesmo algarismo, não foi possível pois entrou em conflito com a conta pré-existente no forum (poderá não existir do lado do Negócios mas existe evidentemente no Forum e isso é suficiente para o registo não avançar).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ulisses,
Não poderia deixar de votar em ti! Espero mesmo que ganhes, realizaste um trabalho brilhante esta época
PS- O meu antigo registo era "Cardoso24", quando tentei a recuperação dizia que o utilizador não existe. Quando fiz um novo registo, tentei com "Cardoso24" mas já existia. Não é pelo facto de ter "25 no nick" mas pelas mensagens que tinha caixa, será que é possível enviá-las para este novo nick ou tentar recuperar o anterior? Obrigado!

- Registado: 4/3/2012 18:57
Sai mais uns quantos votos daqui da banda duns quantos IP's diferentes
Abraço, boa sorte e boas férias.
http://www.wikihow.com/Cheat-on-SurveyMonkey
PS:
Apesar do tempo escasso para cá vir nos ultimos tempos, o novo forum está muito porreiro.
Era bom que o PSI subisse como algumas das ultimas vezes que fostes de férias ... mas com a sakganhada que praí anda este ano é capaz de ser dificil
Abraço,

http://www.wikihow.com/Cheat-on-SurveyMonkey
PS:
Apesar do tempo escasso para cá vir nos ultimos tempos, o novo forum está muito porreiro.
Era bom que o PSI subisse como algumas das ultimas vezes que fostes de férias ... mas com a sakganhada que praí anda este ano é capaz de ser dificil

Abraço,
Life is short, ride hard!!!
Ulisses Pereira Escreveu:Começo hoje as minhas férias mas, antes de ir, deixo um pedido.
Como sabem, o meu "hobby" é o andebol e sou treinador de uma equipa que se sagrou este ano Campeã Nacional da 1ª Divisão de Seniores Femininos. A Federação está a levar a cabo uma votação (que termina amanhã) para eleger os melhores deste ano, jogadores e treinadores. Ao que parece, no título de treinador do ano, a luta vai ser até ao último momento entre Obradovic (FCP) e eu próprio (Alavarium). Será difícil para mim ganhar porque sou treinador do feminino (com menor visibilidade) e estou a lutar contra um clube grande. Mas será que o Caldeirão vai equilibrar as contas e David vai ganhar a Golias?
Quem quiser colaborar é só perder 20 segundos em https://pt.surveymonkey.com/s/Galandebol2013.
Obrigado pelo apoio e também por continuarem a fazer do Caldeirão "o local" de referência na discussão sobre Bolsa em Portugal. A culpa é vossa.
Um abraço,
Ulisses
Olá Ulisses,
Já tinha dado um voto durante tarde, e agora mais 2 no meu Portátil...

Um dos desportos que quase nada acompanho e sei é o Andebol...

Pedi a um amigo meu que se chama david que gosta e foi jogador andebol para votar, e o "David" teve mais um voto...

ah, em tom de bitaite ainda "sabe melhor" votar em ti sendo o "adversário azulado"....

Stresszero Escreveu:Caro Ulisses,
Levas-te o meu voto apesar de teres derrotado o meu clube de andebol, o Madeira Sad.
Mas tenho que admitir que foram justas vencedoras.
Paro ano há mais.
ah, como não sei o nome da jogadora que marcou aquele golaço..

Boas ferias Ulisses e acredito que CB possa fazer ganhar o "David"....

Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Parabéns pela nomeação e sorte para a conquista do prémio.
Presa35
Presa35
Momenta Escreveu:Mais um voto, com todo o gosto.
Mais outro voto. e votei tb nas tuas meninas
Pronto. E agora, escolhe: Nib, cash, ou? 

- Registado: 9/8/2005 11:17
Rui, as coisas que tu descobres. Boa forma de qualquer um votar três vezes. 
Obrigado a todos pelo apoio. Querem ver que o David pode vencer o Golias?
(Pelo que me dizem, nesta altura se fosse uma noite eleitoral diriam que estava "too close to call")

Obrigado a todos pelo apoio. Querem ver que o David pode vencer o Golias?
(Pelo que me dizem, nesta altura se fosse uma noite eleitoral diriam que estava "too close to call")

Aqui vai mais um voto portista no Ulisses. 

"Se o bailarino é mau diz que o piso é torto"
- Registado: 12/7/2013 20:39
Feito! Boas férias e boa sorte!
p.s. Votei no Mozzilla no Explorer e no Chrome
p.s. Votei no Mozzilla no Explorer e no Chrome

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Mais um voto, com todo o gosto.
- Registado: 6/10/2011 13:34
Adeus e um pedido
Já está, pelo menos 20x, é fácil é só voltar atrás na setinha do canto sup- esq. e repetir!!!!
Boas Férias!
Abraço

Boas Férias!
Abraço
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana, Musus, niceboy, PacoNasssa, Pmart 1 e 263 visitantes