Os meus negocios
Re: Os meus negocios
seinada Escreveu:colagem Escreveu:colagem Escreveu:Estive de férias.
De volta ao trabalho...
Compras:
FSLR:xnas 48,25
MU:xnas 13,70
UG:xpar 9,85
Stop de 47, 00 na FSLR atingido.
Saida com perda de 2, 59%.
Hoje vamos ter resultados do Q2, final da sessão.
Esse stop esteve bem colocado, hoje está a levar porrada com gap down nos -10% e já vai nos -12%![]()
Se aguentar aqui, pode formar um suporte interessante, senão: queda livre até aos 35 e ...
Concordo contigo.
Estou a analisar uma possivel entrada perto dos 40 com stop apertado....a ver vamos...
- Registado: 10/7/2013 18:28
colagem Escreveu:Reiposto Escreveu:colagem Escreveu:Estive de férias.
De volta ao trabalho...
Compras:
Bem vindo, vais utilizar stops?
Claro. Sempre. É uma regra que nunca abdico.
FSLR: stop a 47,00
MU: stop a 13,35 mas como correu bem a entrada já o subi para 13,70 (neste já não perco €)
UG: stop a 9,40
Stop na MU atingido a 13,70
Saida sem perda nem ganho desta posição.
colagem Escreveu:colagem Escreveu:Estive de férias.
De volta ao trabalho...
Compras:
Esse stop esteve bem colocado, hoje está a levar porrada com gap down nos -10% e já vai nos -12%

Se aguentar aqui, pode formar um suporte interessante, senão: queda livre até aos 35 e ...
-
seinada
colagem Escreveu:Estive de férias.
De volta ao trabalho...
Compras:
Reiposto Escreveu:colagem Escreveu:Estive de férias.
De volta ao trabalho...
Compras:
Claro. Sempre. É uma regra que nunca abdico.
FSLR: stop a 47,00
MU: stop a 13,35 mas como correu bem a entrada já o subi para 13,70 (neste já não perco €)
UG: stop a 9,40
colagem Escreveu:Estive de férias.
De volta ao trabalho...
Compras:
Apesar de tudo a terra gira
Estive de férias.
De volta ao trabalho...
Compras:
De volta ao trabalho...
Compras:
colagem Escreveu:A entrada hoje na FSLR a 48.5 foi acertada.
O suporte intraday nesta zona de valores conseguiu resistir a 3 ou 4 "toques".
Fechou a 49.06 (+1.2% desde a entrada).
Mantenho todo o que disse quando entrei hoje na FSLR:
"Compra FSLR:xnas a 48.50 está a reagir bem a este suporte intraday
Stop a 47.9 (-1.3%)
1º objectivo 51.00 (+5,2%) vamos ver com "ataca esta resistência", se passar com força a próxima está nos 56 (+15.5%)"
Colagem, não passa de uma sugestão, porque não começar por exemplo a olhar, ou melhor, dar um pouco de atenção aos pivots, resistências e suportes dados pelo SharpCharts. Costumam auxiliar nos trades, tais como determinar pontos de entrada, saída, colocação de stops, etc etc. Experimenta, vais ver que não custa e sempre é uma base que te poderá orientar nos teus trades

Isto não passa de um simples conselho, sim, porque a forma de negociar é mesmo muito pessoal.
BNegócios
Re: p/ Ulisses
HJOR Escreveu:Zl4t4n Escreveu:Autohoje/zwame/wareztuga
Agora fiquei...
Mas por favor ,
Não confundam a : A Obra prima do Mestre... com a prima do mestre de obras

- Registado: 18/5/2007 22:03
Stop atingido a 47.90
Saio desta trade com uma perda de 1.2%
Saio desta trade com uma perda de 1.2%
A entrada hoje na FSLR a 48.5 foi acertada.
Stop a 47.9 (-1.3%)
1º objectivo 51.00 (+5,2%) vamos ver com "ataca esta resistência", se passar com força a próxima está nos 56 (+15.5%)"
Stop a 47.9 (-1.3%)
colagem Escreveu:Não estou a gostar do comportamento dos bancos hoje de uma forma geral.
Apesar do banif se estar a aguentar, vou fechat«r a posição que abri hoje ao mesmo preço 0.49.
Hoje tinha sido talvez o teu maior negocio

Apesar de tudo a terra gira
Penso que o alexa dará uma boa ideia sobre esse assunto mas ponto final na discussão...
- Registado: 31/5/2004 15:03
Re: p/ Ulisses
Zl4t4n Escreveu:Autohoje/zwame/wareztuga
Agora fiquei

The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Não vou entrar nessa discussão neste tópico para não o desvirtuar (será a minha última mensagem sobre o tema neste fórum e terei todo o gosto em continuar esta conversa por Mensagem Privada com quem o desejar), mas não é isso que os números auditados pela Marktest mostram.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
p/ Ulisses
Autohoje/zwame/wareztuga
- Registado: 31/5/2004 15:03
PT_Trader, se me disseres algum que tenha mais de 3 milhões de page views por mês, dou-te razão. 
Entre os que são auditados, não há nenhum.
Um abraço,
Ulisses

Entre os que são auditados, não há nenhum.
Um abraço,
Ulisses
Compra FSLR:xnas a 48.50 está a reagir bem a este suporte intraday
stop a 47.9 (-1.3%)
1º objetivo 51.00 (+5,2%) vamos ver com "ataca esta resistencia", se passar com força o proximo está nos 56 (+15.5%)
stop a 47.9 (-1.3%)
1º objetivo 51.00 (+5,2%) vamos ver com "ataca esta resistencia", se passar com força o proximo está nos 56 (+15.5%)
Ulisses Pereira Escreveu:
Argumentos eram zero. E o Caldeirão nasceu para combater isso. E, provavelmente, por isso é que já dura há 10 anos e há 10 anos que é o fórum português (seja de que tema for) com maior audiência da História da internet portuguesa.
É um excelente fórum, mas daí a ser o que tem uma maior audiência vai uma longa distância...

- Registado: 20/6/2011 21:48
colagem, de facto, cada um pode negociar como quer.
Mas eu explico-te como nasceu o Caldeirão. Nasceu porque, há 10 anos atrás, os fóruns da Internet tinham 90% das mensagens que diziam: "A acção X vai subir" ou "A acção Y tem tudo para cair". Ou, então, carteiras em que as pessoas diziam o que compravam, pura e simplesmente.
Argumentos eram zero. E o Caldeirão nasceu para combater isso. E, provavelmente, por isso é que já dura há 10 anos e há 10 anos que é o fórum português (seja de que tema for) com maior audiência da História da internet portuguesa.
Por isso, é que não abdicamos das nossas regras. E uma das mais importantes é que todas as opiniões sejam argumentadas. Não precisamos de argumentos técnicos, rebuscadas ou muito complexos. basta apenas o porquê das coisas.
Um abraço,
Ulisses
Mas eu explico-te como nasceu o Caldeirão. Nasceu porque, há 10 anos atrás, os fóruns da Internet tinham 90% das mensagens que diziam: "A acção X vai subir" ou "A acção Y tem tudo para cair". Ou, então, carteiras em que as pessoas diziam o que compravam, pura e simplesmente.
Por isso, é que não abdicamos das nossas regras. E uma das mais importantes é que todas as opiniões sejam argumentadas. Não precisamos de argumentos técnicos, rebuscadas ou muito complexos. basta apenas o porquê das coisas.

Um abraço,
Ulisses
Boas Ulisses,
Aceito o reparo, pois podia justificar melhor as minhas trades, mas de fato elas têm a sua justificação, ex: " vamos ver a força deste rebound...".
Mas o objetivo principal desta minha participação não é a justificações para os trades, pois no meu entender cada um tem as suas, e caso sejam lucrativas, todas são validas.
Por isso acho que cada um deve negociar conforme quiser, o que quiser, nos prazos que quiser....etc, etc. Liberdade absoluta. Não quero influenciar ninguem nas trades que faço.
Entre outros, os 3 objetivos iniciais desta minha participação são:
1- Mostrar, aquilo que toda a gente já sabe, mas que só 3% praticam: .................DISCIPLINA. Uma das chaves do sucesso.
2- Revelar as minhas trades ( reais ) e assim, de alguma forma tambem, me comprometer ainda mais com a trade realizada. E desta forma ficar ainda mais disciplinado.
3- Provar que é possivel ganhar em bolsa de forma sustentada.
O resto virá com o tempo...
Abraço
Aceito o reparo, pois podia justificar melhor as minhas trades, mas de fato elas têm a sua justificação, ex: " vamos ver a força deste rebound...".
Mas o objetivo principal desta minha participação não é a justificações para os trades, pois no meu entender cada um tem as suas, e caso sejam lucrativas, todas são validas.
Por isso acho que cada um deve negociar conforme quiser, o que quiser, nos prazos que quiser....etc, etc. Liberdade absoluta. Não quero influenciar ninguem nas trades que faço.
Entre outros, os 3 objetivos iniciais desta minha participação são:
1- Mostrar, aquilo que toda a gente já sabe, mas que só 3% praticam: .................DISCIPLINA. Uma das chaves do sucesso.
2- Revelar as minhas trades ( reais ) e assim, de alguma forma tambem, me comprometer ainda mais com a trade realizada. E desta forma ficar ainda mais disciplinado.
3- Provar que é possivel ganhar em bolsa de forma sustentada.
O resto virá com o tempo...
Abraço
colagem, aquilo que verdadeiramente importa no Caldeirão é conhecer os argumentos que sustentam as opiniões dos participantes ou, neste caso, os argumentos que te levam a fazer este ou aquele negócio. Por isso, pedia-te que justificasses as razões de comprares isto ou aquilo, tal como peço sempre os motivos que levam alguém a escrever aqui um post a dizer: COMPRO A ACÇÃO X PORQUE VAI AO CÉU. 
Um abraço e boa sorte para a tua iniciativa,
Ulisses

Um abraço e boa sorte para a tua iniciativa,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, bigest, Manchini888, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, PIKAS, Pmart 1, yggy e 180 visitantes