Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Onvo Organovo Holdings

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Onvo Organovo Holdings

por Azelha_Maia » 17/7/2013 16:00

G.a. 17/07/2013 15.55H

Começa a desafiar quase tudo do pouco que penso perceber disto :shock:
Gaps é coisa a que não estou muito habituado a estudar,muito menos desta dimensão.
Ilha?
Anexos
Onvo D 17.png
"A culpa é da vontade"

Registado: 23/11/2008 16:24

por Azelha_Maia » 15/7/2013 15:36

G.a.15/07/2013 15.30H

GoBulling já tem o histórico,foi rápido.. :clap:
Com os indicadores tão esticados e uma subida em modo foguete nas últimas sessões,vendi um terço da posição (200) a 7.05Usd.
Deu para meter o capital inicial do lado de cá e assistir ao desenrolar dos acontecimentos.O que vier é lucro.
Acredito que venha aí uma correcção daquelas de meter medo ao susto,talvez ainda hoje ou amanhã(neste titulo).
Tenho alguma esperança que até ao final do ano vá visitar os 10Usd.
Anexos
Onvo D 15.png
"A culpa é da vontade"

por Azelha_Maia » 12/7/2013 15:29

G.a. 12/07/2013 15.25H :lol: :lol:
Passou para a Nyse e perde-se o histórico..fantástico :shock:
Com a France Telecom,agora Orange,passa-se o mesmo e já lá vão uns dias..
Acontece na GoBulling Pro e também no Metastock,sendo que neste,mesmo actualizando a symbol database,nem os tickers novos aparecem.
Pro Real Time ainda não fui ver.
Anexos
Onvo daily 12.png
"A culpa é da vontade"

Onvo Organovo Holdings

por Azelha_Maia » 11/7/2013 12:53

Boas.
Pesquisei e não encontrei nada aqui no Forum acerca deste titulo portanto vou tomar a liberdade de iniciar um tópico e ver se tenho companhia de mais alguem que esteja dentro.
Começa hoje a cotar na NYSE depois de ter sido Pink Sheet.

Trata-se de uma empresa com uma tecnologia bastante interessante e até ao momento,apenas dela,como podem ver aqui http://www.organovo.com/ .
É um titulo especulativo,como são quase todos da área do 3D printing,portanto tenho uma posição ridicula de 1000€ iniciais (é o meu failsafe:Reservo uns 2000€ euro na carteira para alturas em que começo a pensar que já encontrámos um fundo ou quando vem "aquela vontade" de fazer asneira.Assim,e sempre com stops na mesma,o estrago está sempre limitado e o stress também :lol: ).
Bom,esses 1000€ iniciais estão com 147.71% de ganho,comprei a 2.18USD.
Encaro esta como uma posição que pode ter mais algum espaço para subir visto ter no histórico uma "arrancada" até á zona dos 10USD além do que pode vir a beneficiar da espectativa nesta área ainda.
Acontece que estou no processo de subir o stop e tentar deixar algum do lado de cá.O preço está peaa terceira vez numa situação em que costuma vir aí uma correcção daquelas embora tenha hoje a estreia na NYSE.
Alguem que esteja com titulos também ou outros que queiram mandar uns bitaites,agradeço.
Estou a ponderar :
3.35,abaixo da MM200 mas bastante longe do preço
3.80,abaixo do suporte e de uma zona que teve algum atrito no preço.
Novamente,bitaites e reparos são mais que bem vindos
Obrigado e vamos ver se não entra hoje com o pé esquerdo,algo me diz que sim :?
Anexos
onvo daily 11.png
"A culpa é da vontade"

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: LionHeart, Luzemburg, niceboy, Pmart 1 e 465 visitantes