Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Verdes anunciam nova moção de censura

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Verdes anunciam nova moção de censura

por Lion_Heart » 12/7/2013 14:15

3 não, 5 e meio.Três principais e dois e meio que andam a ver se nos tornamos numa Cuba ou Coreia Do Norte. Qualquer bom Ditador vive sempre bem.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por tava3 » 12/7/2013 14:11

Isto é de loucos, o país está de rastos por culpa dos 3 partidos, repito, 3 partidos do que nos governaram até aqui, e ainda se questionam como seria com os realmente da esquerda. Mas é possível fazer pior do que estes já fizeram? Abram os olhos, pelo menos aqueles que votaram enganados, os outros...
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

por Reiposto » 12/7/2013 14:01

Como seria um pais governado por estes partidos os verdes, bloco ou PCP?
Vou aqui contar um aparte....
Quando era mais novo testemunhei o seguinte tinha.se iniciado a reforma agraria e como é sabido servia em parte para os agricultores escoarem os seus produtos e faziam.se feiras para esse efeito o meu avô participou e foi da seguinte forma ( Oh camarada seja bem vindo então o que vem vender batatas?
Sim ...
Então e o que vai oferecer ao partido? Sabe que temos que contribuir sempre para os nossos camaradas que menos podem e assim será sempre mais fácil de escoar o seu produto, o meu avô como era como muitos na altura virado para o partido quando vinha da feira acabava por dizer que o lucro dele tinha sido oferecido ao partido, isto é apenas um exemplo da esquerda, com isto não quero apenas criticar pk na minha opinião a esquerda mais radical deve fazer parte dos partidos que temos em Portugal agora ser governado por eles é que eu não quero...
Com isto não quero ofender ninguém que seja adepto do mesmo apenas exprimir a minha opiniao.
Apesar de tudo a terra gira

Registado: 8/2/2012 18:09

por Ulisses Pereira » 12/7/2013 13:55

Moções de censura em governos maioritários são para inglês ver.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Verdes anunciam nova moção de censura

por Pata-Hari » 12/7/2013 13:47

A deputada Heloísa Apolónia anunciou há minutos que os Verdes irão apresentar uma moção de censura ao Governo no início da próxima semana.
A deputada dos Verdes argumentou que Passos Coelho utilizou mentiras para ser eleito e lembrou que, com este Governo, “é sempre a mesma história”, com sucessivos pedidos de segundas oportunidades. Nesse sentido, Heloísa Apolónia defende que já não pode dar mais oportunidades a este Executivo.

“Vamos apresentar uma moção de censura no início da próxima semana. Este Parlamento já não representa os portugueses”, revelou.

Em resposta, o primeiro-ministro foi sucinto: “A moção de censura será muito bem-vinda. Este Governo tem uma maioria coesa a apoiá-lo.”

Heloísa Apolónia reitera assim o que já tinha defendido, logo após as notícias que davam conta do pedido de demissão de Paulo Portas, a 2 de Julho, e das negociações para que se encontrasse uma solução que garantisse a estabilidade governativa.

Recorde-se que o Partido Os Verdes era o único dos partidos da oposição que poderia avançar com uma moção de censura, uma vez que PCP, Bloco de Esquerda e PS já apresentaram uma nesta legislatura.

O Bloco de Esquerda e o PCP apresentaram duas moções de censura no mesmo dia, 4 de Outubro de 2012. Em ambos os casos só as bancadas do BE e do PCP votaram a favor. O PS absteve-se, enquanto as bancadas dos partidos que compõem o Executivo votaram contra.

O PS avançou com uma moção de censura a 3 de Abril, tendo na altura tido o apoio das bancas parlamentares de esquerda. Contudo, os votos contra do PSD e do CDS foram suficientes para chumbar a proposta.

Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Jonas74, PMP69, smog63, VALHALLA e 274 visitantes