percentagem de imposto sobre mais valias no ano de 2012
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: comentário
jotabilo Escreveu:Caro defst0ned
Agradecido....tb penso que será essa a percentagem.
Contudo o valor que obtive na simulação da declaração não está de acordo com essa percentagem....e por isso a razão da minha pergunta.
Aconteceram sucessivas alterações no valor dessa percentagem....talvez seja outro valor a considerar...fico na dúvida.
cumps
Peço desculpa. Compreendi mal a tua questão, erro meu.
As mais valias de 2012 são a 26,5%. As de 2013 sim, serão a 28%.
Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.
- Registado: 15/1/2009 15:14
comentário
Caro defst0ned
Contudo o valor que obtive na simulação da declaração não está de acordo com essa percentagem....e por isso a razão da minha pergunta.
Aconteceram sucessivas alterações no valor dessa percentagem....talvez seja outro valor a considerar...fico na dúvida.
cumps
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
percentagem de imposto sobre mais valias no ano de 2012
Sobre o assunto, se algum foreiro me puder informar sobre qual a percentagem que se considera para o imposto sobre as mais valias resultantes da venda de acções, relativas ao ano de 2012, agradeço.
cumps
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, itisi1000, jprgodinho, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Purificaçao, Shimazaki_2, trend=friend, trilhos2006 e 134 visitantes