SAG - Tópico Geral
Re: SAG - Tópico Geral
canguru Escreveu:compra em leilão de fecho a 0.22.
agora com a justificação

compra em leilão de fecho a 0.22.
rasteiro Escreveu:Olá pessoal.
continuo dentro na SAG
reforçei agora mesmo a 0,21, tendo limpado tudo.
ou vai ou racha...
abraços
Admiro a tua convição. Ultrapassa a minha. Eu mantenho-me com as compradas a 0.17.

Editado pela última vez por Paulo68 em 18/9/2013 17:08, num total de 1 vez.
- Registado: 27/12/2011 20:40
Mac123_1 Escreveu:rasteiro Escreveu:Olá pessoal.
continuo dentro na SAG
ou vai ou racha...
abraços
Olá rasteiro
Poque é que reforçaste?
Fácil.
primeira entrada nos 0,17, com reforço agora nos 0,21.
Logo tenho margem.
e com ela está quase quase a passar a resistência nos 0,22€, estou convicto numa ida aos 0,31+-
noticias que sairam a semana passada e ontem sobre o aumento do volume de vendas de carros em Portugal, é o pontapé de saida.
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
rasteiro Escreveu:Olá pessoal.
continuo dentro na SAG
ou vai ou racha...
abraços
Olá rasteiro
Poque é que reforçaste?
- Registado: 28/7/2009 14:54
Olá pessoal.
continuo dentro na SAG
ou vai ou racha...
abraços
continuo dentro na SAG
ou vai ou racha...
abraços
Rasteiro
Se o PSI ajudar poderemos ter um bom fecho de ano na SAG. Nas últimas semanas tem tido um comportamento positivo um bocado ajudada pelas noticias. Parece que a minha longa espera está a chegar ao fim.
Boa tarde
Mais uma noticia positiva que pode ajudar a SAG:
http://economico.sapo.pt/noticias/portu ... 77326.html
Cumps
kuby
Mais uma noticia positiva que pode ajudar a SAG:
Portugal com a segunda maior subida nas vendas automóveis
Contrariando a tendência europeia, as vendas de automóveis cresceram em Portugal e na Irlanda em Agosto.
As vendas de carros na Europa recuaram para níveis de 1990 com uma queda homóloga recorde de 4,9% para 686,957 unidades em Agosto. De acordo com os dados da Associação Europeia dos Fabricantes Automóveis (ACEA), hoje divulgados, os níveis de desemprego na zona euro continuam a penalizar as encomendas de marcas como Volkswagen, PSA Peugeot Citröen e Fiat.
Não foi contudo o que se verificou em Portugal, onde as vendas automóveis cresceram 13% em Agosto, um desempenho só superado pela Irlanda entre os países da zona euro. A queda acentuada do consumo no ano passado poderá explicar esta recuperação em dois países que ainda estão a cumprir um programa de auxílio externo.
No acumulado dos oito meses de 2013, de acordo com a ACEA, o decréscimo de vendas de carros ascende a 5,2% para 8,14 milhões de unidades.
Mas também aqui Portugal contrasta com a média europeia, dado que as vendas automóveis cresceram 5,8% entre Janeiro e Agosto.
O clima recessivo que ainda afecta os 17 países da zona euro, conjugado com o aumento da taxa de desemprego até aos 12,1%, levou os líderes da indústria, que participaram há cerca de uma semana no Salão Automóvel de Frankfurt, a antecipar que 2013 será o sexto ano consecutivo de contracção no sector.
http://economico.sapo.pt/noticias/portu ... 77326.html
Cumps
kuby
- Registado: 29/11/2007 9:35
Parabolic Escreveu:rasteiro Escreveu:com a venda de carros a aumentar no ultimo trimestre, esta menina não poderá, começar a recuperar das quedas que tém de quase 50% neste ano?
estou atento a ela e se o volume começar a aumentar entro com força.
abraços
Sinal de compra dado!! All a booooooard!!!
já lá estou há quase 4 meses
Bom dia Rasteiro
Parece querer dar um ar de graça hoje.
Por acaso não foste tu Rasteiro que limpaste as 260k
Em termos tecnicos no curto prazo o quebrar consistentemente os 0,20 poderá dar folego para atacar os 0,28 primeira verdadeira resistência. De salientar que a MM20 quebrou a MM50 o que poderá ajudar este moviemnto de recuperação.
Junto um gráfico.
Cumps
Kuby
Parece querer dar um ar de graça hoje.
Por acaso não foste tu Rasteiro que limpaste as 260k

Em termos tecnicos no curto prazo o quebrar consistentemente os 0,20 poderá dar folego para atacar os 0,28 primeira verdadeira resistência. De salientar que a MM20 quebrou a MM50 o que poderá ajudar este moviemnto de recuperação.
Junto um gráfico.
Cumps
Kuby
rasteiro Escreveu:com a venda de carros a aumentar no ultimo trimestre, esta menina não poderá, começar a recuperar das quedas que tém de quase 50% neste ano?
abraços
Sinal de compra dado!! All a booooooard!!!

com a venda de carros a aumentar no ultimo trimestre, esta menina não poderá, começar a recuperar das quedas que tém de quase 50% neste ano?
abraços
abraços
Rasteiro
16:10
- Anexos
-
- SAG.PNG (40.14 KiB) Visualizado 8959 vezes
"O $$$ foi feito para se gastar
, não para se perder
..."

Viva
Alguém faz uma AT a esta cotada?
Parece-me que os indicadores estão a melhorar.
thanks
Alguém faz uma AT a esta cotada?
Parece-me que os indicadores estão a melhorar.
thanks
- Registado: 10/5/2010 10:54
SAG SGPS detém 34,75% da participada brasileira Unidas
"A Assembleia Geral Extraordinária da sociedade brasileira Unidas, realizada a 22 de Julho de 2013, deliberou homologar o aumento do capital social daquela participada da SAG SGPS, informa a SAG Gest – Soluções Automóvel Globais em comunicado enviado à CMVM." JN
- Registado: 29/11/2007 3:11
Boa tarde
Mais uma vez já alguém sabia os resultados antes de serem publicados. Com isso provavelmente a pressão vendedora de quem se estava a desfazer bem.
Uma coisa é quase certa. Com este nível de endividamento e com os resultados cada vez piores uma restruturação da divida nao deve estar longe.
Cumps
Kuby
Mais uma vez já alguém sabia os resultados antes de serem publicados. Com isso provavelmente a pressão vendedora de quem se estava a desfazer bem.
Uma coisa é quase certa. Com este nível de endividamento e com os resultados cada vez piores uma restruturação da divida nao deve estar longe.
Cumps
Kuby
SAG regista prejuízos de 3,7 milhões no trimestre
Resultados nada interessantes com a divida a subir para 450euros.
http://economico.sapo.pt/noticias/sag-r ... 69968.html
http://economico.sapo.pt/noticias/sag-r ... 69968.html
HCC Escreveu:Em minha opinião o que terá despoletado estas últimas quedas na cotação,
foi o último comunicado da empresa, onde se reconhece que a empresa poderá
passar a deter apenas 35% da Unidas ao invés dos atuais 52.6%.
É provável, de factos as coisa no Brasil não parecem muito estáveis.
As quedas continua, hoje...vamos ver quando param
rasteiro Escreveu:Vamos esperar com calma.
Pode ser que nestes valores o perigo não seja grande.
A média dos ultimos 6 meses deve andar por volta dos 0.30 a 0.35, dai que quem entrar nestes valores pode ainda ganhar uns bons €€€€€€, se eles a retirarem da bolsa.
por issso arrisquei....![]()
![]()
![]()
Abraços
Também poderá ser a venda de participações de algum fundo, à semelhança do que ocorreu com a SonaeCapital.
Entrei porque a sangria já foi grande e poderá haver um ressalto, que neste caso poderá ser relativamente benéfico porque a subida de 0.1 representa uma valorização de aproximadamente 4%.
Gosto quando nós especulamos

Vamos esperar com calma.
A média dos ultimos 6 meses deve andar por volta dos 0.30 a 0.35, dai que quem entrar nestes valores pode ainda ganhar uns bons €€€€€€, se eles a retirarem da bolsa.
por issso arrisquei....
Abraços
por issso arrisquei....

Abraços
Rasteiro
Titleist Escreveu:silva74 Escreveu: ...
Dai as minhas reservas na entrada do titulo. Estive para entrar mas por estas razões fico de fora.
isto é apenas um aparte ... mas esta ultima frase faz lembrar, e quem costuma ver lembrar-se-á, a resposta que um dos "sharks" no programa da ABC que passa na SIC Radical "Shark Tank", usa e abusa[/b]
Gosto bastante desse programa e é pena não fazerem um em Portugal para ajudar novos empreendedores.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
silva74 Escreveu: ...
Dai as minhas reservas na entrada do titulo. Estive para entrar mas por estas razões fico de fora.
isto é apenas um aparte ... mas esta ultima frase faz lembrar, e quem costuma ver lembrar-se-á, a resposta que um dos "sharks" no programa da ABC que passa na SIC Radical "Shark Tank", usa e abusa

"O $$$ foi feito para se gastar
, não para se perder
..."

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot] e 152 visitantes