Subida de Rating para Portugal
silva74 Escreveu:epinay Escreveu:não me admirava que fosse já hoje, mas secalhar sou eu a sonhar alto..
Penso que só está à espera do resultados de hoje do Benfica, se ganhar como é mais que provável que o PIB dispare, estarão reunidas as condições a subida do rating...
O Pib disparou sábado a noite ... Nunca se afogou tanta magoa com álcool, e parece me que hoje será mais do mesmo..." Jogadores profissionais... Já mudaram o chip... Motivação em altas... A derrota nas antas há lá vai... Blá blá blá" hoje sim é a prova dos 9. E o Pib parece me vai disparar pelas mesmas razoes: afogar as magoas !
epinay Escreveu:não me admirava que fosse já hoje, mas secalhar sou eu a sonhar alto..
Penso que só está à espera do resultados de hoje do Benfica, se ganhar como é mais que provável que o PIB dispare, estarão reunidas as condições a subida do rating...

- Registado: 10/5/2010 10:54
Subida de Rating para Portugal
Para quando???
A Fitch subiu Rating da Grécia em um nivel, de CCC para B-.
Será que Portugal está para breve(subida de Rating)...agora com nova quebra de juros para 10 anos.
A Fitch subiu Rating da Grécia em um nivel, de CCC para B-.
Será que Portugal está para breve(subida de Rating)...agora com nova quebra de juros para 10 anos.
- Registado: 29/11/2007 1:59
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, fosgass2020, jls1, Jonas74, kursk, latbal, LMMV, m-m, Mar58, maturidade, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006 e 233 visitantes