Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC - eventual cenário :)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Kore » 18/12/2002 13:58

Obrigado pelos comentários :)

Tortuga, sem preocupação, também me sei defender :twisted:

Vou ali buscar a chave inglesa e já volto :mrgreen:

eheheheh

Qto às saídas antecipadas, concordo plenamente: aquele que não adivinha fundos (ou topos, depende do sentido :wink: ) e sai sempre cedo demais, só tem lucro :lol:
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

Registado: 4/11/2002 22:57

por JN » 18/12/2002 9:51

Pois... eu ja tinha aqui alertado para a formaçao em curso e na altura ouve um interveniente que me mandou postar um grafico e eu nao gostei dos modos e nao o fiz. No entanto volto a referir que se o H&S nao se concretizar, temos o efeito contrário.
Na altura tbem disse que o corte dessa neckline é o ponto de saída de quem emtrou no devido momento.
Ha quem nao dê importancia a saídas antecipadas. Eu penso que é até + importante do que o momento de entrar.
Atençao isto é apenas para acçoes. Nos futuros e warrants nao se pode pensar do mesmo modo. O Marco António ontem colocou aqui um poste muito enriquecedor sobre o modo de pensar e negociar Warrants.
Um abraço
JN

Registado: 11/11/2002 17:41

por Flying Turtle » 18/12/2002 9:40

LOL Kore, a tua preocupação em que te dêem tareia só vem dar razão à nossa preocupação em não permitir certo tipo de reacções que infelizmente aqui tiveram lugar ontem.

Mas podes estar descansado, uma das características do caldeirão é o efeito boomerang das agressões aos participantes! :P

Quanto ao teu cenário, devo dizer que o acho muito interessante, até porque casa bem com outros já ontem aqui apontados. Estou a afiar a faca... :wink:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

PTC - eventual cenário :)

por Kore » 18/12/2002 3:15

Viva,

Antes que alguém me comece a insultar, aviso: neste gráfico está feito um picasso de eventual cenário de H&S em formação. Friso: EVENTUAL.

Comentários são mais que bem vindos :mrgreen:
Anexos
ptc-20021217.gif
PTC - eventual cenário de H&S
ptc-20021217.gif (16.84 KiB) Visualizado 1401 vezes
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

Registado: 4/11/2002 22:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google Adsense [Bot], VALHALLA e 183 visitantes