Discos Pedidos - EDP (7 de Maio)
15 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Ulisses
tenho uma questão relativa à analise do BES feita no vídeo de 12 de Março
Já no final do vídeo, referiu que para que estava fora dos BES seria uma boa estratégia comprar após a passagem da zona de resistência ou se a acção tocasse novamente na zona de suporte. Passados 2 meses conseguimos verificar que o que sucedeu foi um ligeiro recuou da acção estando próxima da zona de suporte.
Deste modo concluo, que neste momento é uma boa altura para comprar.
O que eu não percebi é porque é no vídeo disse que seria bom entrar perto desta zona com um stop abaixo. Isso não vai trazer prejuízo ?
Porque comprar perto da zona de suporte ?

tenho uma questão relativa à analise do BES feita no vídeo de 12 de Março
Já no final do vídeo, referiu que para que estava fora dos BES seria uma boa estratégia comprar após a passagem da zona de resistência ou se a acção tocasse novamente na zona de suporte. Passados 2 meses conseguimos verificar que o que sucedeu foi um ligeiro recuou da acção estando próxima da zona de suporte.
Deste modo concluo, que neste momento é uma boa altura para comprar.
O que eu não percebi é porque é no vídeo disse que seria bom entrar perto desta zona com um stop abaixo. Isso não vai trazer prejuízo ?
Porque comprar perto da zona de suporte ?

Ulisses Pereira Escreveu:Quanto à primeira pergunta, a resposta é sim. Penso que deixei claro no vídeo que um teste à resistência quebrada é algo habitual numa tendência ascendente.
Penso que ainda não há data em relação aos dividendos.
Quanto à última questão, não misturo questões fundamentais com técnicas. Aliás, se misturasse, não estava optimista no mercado português há quase um ano.
Um abraço,
Ulisses
OK, obrigado.
- Registado: 17/9/2012 9:57
Quanto à primeira pergunta, a resposta é sim. Penso que deixei claro no vídeo que um teste à resistência quebrada é algo habitual numa tendência ascendente.
Quanto à última questão, não misturo questões fundamentais com técnicas. Aliás, se misturasse, não estava optimista no mercado português há quase um ano.
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Votação encerrada. Venceu a EDP.
ATé já.
Ulisses
Ulisses, eu diria que as "acções da banca voavam" metaforicamente.. e não literalmente como disseste

agora mais a sério, achas que a acção ainda pode voltar à zona dos 2.50 e depois continuar a subir? E como é que relacionas a distribuição de dividendos nisso (não sei quando, o calendário que deixaram no tópico de dividentos não diz a data)? E já agora, como avalias a possível a falta de garrafas de champagne com o possível corte das rendas energéticas (como a troika e muitos outros defendem) neste caminho da acção?
- Registado: 17/9/2012 9:57
Confessa Ulisses, que andavas com alguma vontade que votassem na EDP
. A passagem da resistência foi tão clara, que havia imensa vontade de partilhar as boas notícias
.
Se vai ou não, fazer o reteste à zona dos 2,47, o tempo o dirá.
Mas aquilo a que realmente tiro o chapéu, é à convicção com que vestiste o fato de touro em Agosto de 2012
Muitos parabéns Ulisses.

Se vai ou não, fazer o reteste à zona dos 2,47, o tempo o dirá.
Mas aquilo a que realmente tiro o chapéu, é à convicção com que vestiste o fato de touro em Agosto de 2012

<iframe src="http://rd3.videos.sapo.pt/playhtml?file=http://rd3.videos.sapo.pt/p6feKNim2ifzMh4WVDbU/mov/1&quality=sd" frameborder="0" scrolling="no" width="400" height="350"></iframe>
E para quem precisa do link: http://videos.sapo.pt/p6feKNim2ifzMh4WVDbU
E para quem precisa do link: http://videos.sapo.pt/p6feKNim2ifzMh4WVDbU
discos pedidos
Voto na Sonaecom
pensei que se votava por resposta ao post... como elimino a minha mensagem?
pensei que se votava por resposta ao post... como elimino a minha mensagem?
- Registado: 29/11/2007 12:15
Discos Pedidos - EDP (7 de Maio)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a Altri, EDP e a Sonae.com. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 7/5/2013 14:04, num total de 2 vezes.
15 mensagens
|Página 1 de 1