Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

dupla tributação como evitar?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ruicarlov » 7/5/2013 17:15

Também estou com problemas em como proceder para evitar dupla tributação. No meu caso recebo dividendos de ETFs sediados nos estados unidos (através do Best Trading Pro).
O link acima mencionado dirige-nos para formulários que se devem preencher quando o beneficiário dos rendimentos não for residente em Portugal.

Não sendo esse o meu caso, alguém sabe/tem experiência no que fazer?

Registado: 18/7/2011 11:04

por nuuuuno » 3/5/2013 15:45

grato

Registado: 10/11/2011 10:05

Re: dupla tributação como evitar?

por jcms » 3/5/2013 14:12

nuuuno Escreveu:boas, procuro ajuda sobre como evitar dupla tributação. Possuo EDPRenovaives e visto que o dividendo vai ser pago, aparentemente, via espanha, recebi em casa uma carta da EDPR para me informar junto do intermediario para evitar a dupla tributação. O intermediario diz que é a entidade fiscal. Cheira-me que se for as finanças vou lá perder tempo. Alguem ja passou pelo mesmo? Em ultimo caso vendo e recompro.

Vê aqui:

http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt ... rnacional/

Registado: 29/11/2007 4:08

dupla tributação como evitar?

por nuuuuno » 3/5/2013 10:57

boas, procuro ajuda sobre como evitar dupla tributação. Possuo EDPRenovaives e visto que o dividendo vai ser pago, aparentemente, via espanha, recebi em casa uma carta da EDPR para me informar junto do intermediario para evitar a dupla tributação. O intermediario diz que é a entidade fiscal. Cheira-me que se for as finanças vou lá perder tempo. Alguem ja passou pelo mesmo? Em ultimo caso vendo e recompro.

Registado: 10/11/2011 10:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, IX Hispana, Pmart 1, Purificaçao, traderh, Àlvaro e 230 visitantes