direitos BCP
3 mensagens
|Página 1 de 1
Calculador (de mercieiro) para direitos de BCP
Esta folha de calculo foi construida para uso exclusivo do seu autor que náo se responsabiliza por danos causas pela utilizaçáo desta caculador por terceiros. Náo a garantia que os calculos estejam corretamente efectuados até porque náo forma revistos.
-
Viana.
Eu tb coloquei ontem...
...uma ordem de compra a 0,02 mas quando ia a cominho de casa apercebi-me que o último dia de transacções era ontem mesmo...
De qq maneira esses "direitos" apenas me interessavam para o day-trade porque, de resto, aquilo era quanto a mim "junk". Isto porque os juros dependem do haver ou não resultados positivos e dos rácios de solvabilidade exigidos pelo BP...

De qq maneira esses "direitos" apenas me interessavam para o day-trade porque, de resto, aquilo era quanto a mim "junk". Isto porque os juros dependem do haver ou não resultados positivos e dos rácios de solvabilidade exigidos pelo BP...

direitos BCP
Hoje já não transacionam, não é verdade?
Devo andar a dormir.........então tinha deixado a venda de umas centenas a 0.18, porque estava com uma fezada que iam subir, MAS esqueci-me que a ordem experava a 13 Dezembro..................hoje ia buscar o $$$ à conta, e claro, nada.
Foi mesmo Sexta-Feira 13, bolas. Agora nem direitos nem $$$$.
esta foi mesmo "à lá SMALL".
Devo andar a dormir.........então tinha deixado a venda de umas centenas a 0.18, porque estava com uma fezada que iam subir, MAS esqueci-me que a ordem experava a 13 Dezembro..................hoje ia buscar o $$$ à conta, e claro, nada.
Foi mesmo Sexta-Feira 13, bolas. Agora nem direitos nem $$$$.
esta foi mesmo "à lá SMALL".
-
SMALL
3 mensagens
|Página 1 de 1