off topic Futebol
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Jogo contra Borussia
toufartodisto Escreveu:O Mourinho,quem considero um grande treinador deve sofrer da vista.Acha que o árbitro esteve mal ao não ver aquela mão,mas acha pelos vistos que esteve bem ao nem sequer avisar o Sérgio Ramos por ter dado 3 sopapos ao Levandowski(a camera lenta mostrou).
Os alemães mereceram ganhar e ponto.
o que o mourinho se referiu foi ao facto de o guarda-redes perder tempo eterno na reposição de bola desde o primeiro minuto e não ter sido expulso, de resto só mesmo a mão óbvia e ele muito bem colocado não quis assinalar, e o sergio ramos que andou a distribuir fruta por tudo quanto era lado.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Jogo contra Borussia
O Mourinho,quem considero um grande treinador deve sofrer da vista.Acha que o árbitro esteve mal ao não ver aquela mão,mas acha pelos vistos que esteve bem ao nem sequer avisar o Sérgio Ramos por ter dado 3 sopapos ao Levandowski(a camera lenta mostrou).
- Registado: 20/3/2010 21:27
rg7803 Escreveu:Valete Escreveu:.
Ele como ressuscitador de clubes, só vejo um lugar para ele: Liverpool.
NOP! Sporting....
Bem, o Sporting tem lá um professor, que tem experiência a lidar com a cantera, mas que para mim falha nos grandes jogos (vide Porto na Champions quando por lá andou).
Além do mais, segundo consta, o Sporting já recusou uma vez o Mourinho, quando ele estava ao preço da chuva. E agora, ele está um bocadinho mais puxado...
In God we trust, all others bring data.
Nenhum tópico foi bloqueado pela modalidade futebol em particular. Foram bloqueados pelas tretas do costume sobre os 3 grandes.
Quanto ao Real, fiquei lixado por perderem, mas como disse o Sergio Ramos, se tivessem jogado com metade da atitude de hoje em Dortmund.
Quanto ao Mourinho, penso que a linha acabou para ele no Real e acho um erro pegar no Chelsea. Ele como ressuscitador de clubes, só vejo um lugar para ele: Liverpool.
Mourinho que considero um enorme treinador, embora sem nunca conseguir identificar um padrão de jogo nas suas equipas. Sinceramente em termos táticos, não capto nada das equipas deles e se falha a intensidade e o querer como na Alemanha, é o descalabro.
Ainda no futebol, atenção à liguilha de campeão da II: Farense, Chaves e Académico. Clubes históricos, que estiveram na rua da amargura, que com o querer dos seus adeptos se reergueram. Agora que já todos subiram, que ganhe o melhor (o meu Académico).

Quanto ao Real, fiquei lixado por perderem, mas como disse o Sergio Ramos, se tivessem jogado com metade da atitude de hoje em Dortmund.
Quanto ao Mourinho, penso que a linha acabou para ele no Real e acho um erro pegar no Chelsea. Ele como ressuscitador de clubes, só vejo um lugar para ele: Liverpool.
Mourinho que considero um enorme treinador, embora sem nunca conseguir identificar um padrão de jogo nas suas equipas. Sinceramente em termos táticos, não capto nada das equipas deles e se falha a intensidade e o querer como na Alemanha, é o descalabro.
Ainda no futebol, atenção à liguilha de campeão da II: Farense, Chaves e Académico. Clubes históricos, que estiveram na rua da amargura, que com o querer dos seus adeptos se reergueram. Agora que já todos subiram, que ganhe o melhor (o meu Académico).
In God we trust, all others bring data.
off topic Futebol
O Moudrid "morreu na praia" e amanha é a vez do barça ter a mesma sorte.
- Registado: 27/5/2010 18:17
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: