S&P500 (novo tópico)
Just ... Buy the FFF**** dip !!!
Just ... Buy the FFF**** dip !!!
Para amanhã acordar rico ...
[P.F. Não considerem uma recomendação... nem nada que se pareça !!!]
"Buy the dip": 1538.55
Stop: 1534.33
Atentamente,
AnalistaDoido
Para amanhã acordar rico ...
[P.F. Não considerem uma recomendação... nem nada que se pareça !!!]
"Buy the dip": 1538.55
Stop: 1534.33
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
spx
boa tarde a todos.
abaixo fica uma divergencia entre o 500 index e o cyclicals index da morgan stanley. uma divergência importante.
um comportamento saudável deste índice seria liderar o 500 index.
e porquê?
porque este índice foi desenhado para medir a sensibilidade da economia americana, já que para a sua composição foram escolhidas 30 ações sensiveis de 25 setores representativos da mesma.
portanto, um olho neste senhor.
acaba de perder o importante suporte dos 130-140 pts.
estará o 500 index a preparar-se para perder o importante suporte dos 1540 pts e segui-lo?
fica a pergunta.
J.Alves parece que agora sim os gráficos estão a cooperar.
cumprimentos.
rilha
abaixo fica uma divergencia entre o 500 index e o cyclicals index da morgan stanley. uma divergência importante.
um comportamento saudável deste índice seria liderar o 500 index.
e porquê?
porque este índice foi desenhado para medir a sensibilidade da economia americana, já que para a sua composição foram escolhidas 30 ações sensiveis de 25 setores representativos da mesma.
portanto, um olho neste senhor.
acaba de perder o importante suporte dos 130-140 pts.
estará o 500 index a preparar-se para perder o importante suporte dos 1540 pts e segui-lo?
fica a pergunta.
J.Alves parece que agora sim os gráficos estão a cooperar.

cumprimentos.
rilha
- Anexos
-
- cyclicaals - 18-4-13.png (58.57 KiB) Visualizado 7868 vezes
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
Munehisa Homma.
meu-gôdo Escreveu:Quem quiser entrar longo, é agora. O SPX está em zona de suporte e está sobre a MM de 50 dias.
Quem pensar que o caminho é para baixo deve esperar pela quebra em baixa desta zona ou então entrar após um ressalto nesta zona. Eu estou neutro. O que me faz estar menos positivo é que o DAX está com tendência bearish dado que fez uma série sucessiva de máximos e minimos cada vez mais baixos...
É isso tudo.

Quem quiser entrar longo, é agora. O SPX está em zona de suporte e está sobre a MM de 50 dias.
Quem pensar que o caminho é para baixo deve esperar pela quebra em baixa desta zona ou então entrar após um ressalto nesta zona. Eu estou neutro. O que me faz estar menos positivo é que o DAX está com tendência bearish dado que fez uma série sucessiva de máximos e minimos cada vez mais baixos...
- Registado: 4/7/2006 19:54
zecatreca Escreveu::arrow: Mantenho a minha perspectiva....ombro direito...vamos lá carago que hoje é dia do sp fechar positivo.
Os sucessivos toques nos 1540,15 do SP500 (quadro do Zeca), correspondem mais ou menos ao pivot do SPY.
Destaco, que o último toque nos tais 1540,15 corresponde à M50 do SPY que está nos 154,01.
Durante a sessão, o SPY já lá foi (M50), mas ...
BNegócios
Eu quero avisar os meus companheiros do Caldeirao, que me vou desfazer de todas as posiçoes longas que tenho no SP500. E abrir posiçoes curtas !!!!
Pelo que o mais provavel, é que com as entregas que vou fazer, isto malhe forte e feio.
PS: tenham atençao ás accoes principais que compoem o indice Sp500.
(Atençao, que isto é apenas uma opiniao pessoal)

Pelo que o mais provavel, é que com as entregas que vou fazer, isto malhe forte e feio.

PS: tenham atençao ás accoes principais que compoem o indice Sp500.
(Atençao, que isto é apenas uma opiniao pessoal)

Esta é pó Zeca!!!
Esta é pó Zeca!!!
Sabes, como andamos a seguir as tuas opiniões, pode haver algumas dúvidas, principalmente nestes pontos... "já disse atrás" ... etc etc ...
O mercado é muito dinâmico... e quem não está a ler os tópicos à 3/4 dias não se apercebe da "tendencia".
Atentamente,
AnalistaDoido
Sabes, como andamos a seguir as tuas opiniões, pode haver algumas dúvidas, principalmente nestes pontos... "já disse atrás" ... etc etc ...
O mercado é muito dinâmico... e quem não está a ler os tópicos à 3/4 dias não se apercebe da "tendencia".
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Re: Cauma nesse momento !!!
AnalistaDoido Escreveu:Cauma nesse momento !!!
P.f. nada de ataques pessoais !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
Não sei se isso foi para mim, mas com o zecatrequinha é só pancadinhas carinhosas, cheio de ternura....cruzes canhoto!

Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Cauma nesse momento !!!
Cauma nesse momento !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
Atentamente,
AnalistaDoido
paubo Escreveu:Zecatrequinha, estou bastante admirado contigo...então os gráficos de 4 horas em cfds e o de 1 hora em cash estão com divergências positivas enormes (deixadas ontem9 e não referes isso....????![]()
![]()
Não estás confiante nelas?![]()
Paubozeco
Eu não as coloquei, mas como já disse que o bacano deve ir aos 1570´s deve ser intuitivo. Sei lá.
Zecatrequinha, estou bastante admirado contigo...então os gráficos de 4 horas em cfds e o de 1 hora em cash estão com divergências positivas enormes (deixadas ontem9 e não referes isso....????
Não estás confiante nelas?

Não estás confiante nelas?

Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Companheiro Zeca, excelente análise
O meu contributo:
Ontem, o SPY, que é o "índice" que costumo acompanhar, tocou no pivot (154,42) e retraiu. Se o quebrar, poderá vir ao suporte que se encontra nos 151,99, o que atira o SPX500 para a zona dos 1520, mas a verdade é que tudo isto não passam de meros bitaites.
Destaco o CCI30 que se encontra com tendência descendente e o RSI abaixo dos 50.
Hoje, aquando da abertura dos mercados, irão ser divulgados os indicadores relativos à solicitação inicial de desempregados e pedidos contínuos de subsidio de desemprego dos EUA, que na minha humilde opinião, irão ter uma influencia significativa no rumo dos mercados.
Nada como aguardar serenamente.
BNegócios

O meu contributo:
Ontem, o SPY, que é o "índice" que costumo acompanhar, tocou no pivot (154,42) e retraiu. Se o quebrar, poderá vir ao suporte que se encontra nos 151,99, o que atira o SPX500 para a zona dos 1520, mas a verdade é que tudo isto não passam de meros bitaites.
Destaco o CCI30 que se encontra com tendência descendente e o RSI abaixo dos 50.
Hoje, aquando da abertura dos mercados, irão ser divulgados os indicadores relativos à solicitação inicial de desempregados e pedidos contínuos de subsidio de desemprego dos EUA, que na minha humilde opinião, irão ter uma influencia significativa no rumo dos mercados.
Nada como aguardar serenamente.
BNegócios

SergioS12 Escreveu:Zeca,
Tem razão, os valores no cash são diferentes e pode distorcer a análise.
Obrigado pelo reparo.![]()
No Best não está disponível e não fui ver por ex. no StockCharts.
No Best está disponível mas sem volumes!
Em vez de clicares no que diz SP500 com a cor azul, clicas no que está com a cor cinzenta. Tem um lag de 10-15m não sei ao certo.
- Anexos
-
- sp 18-4-2013 1.png (53.38 KiB) Visualizado 6491 vezes
zecatreca Escreveu:SergioS12 Escreveu:Triângulo descendente?
Se sim, ~(1600 – 1540 = 80 => 1540 – 80 = 1480), o que irá coincidir com a LTA iniciada em finais de 2011.
Olhando para um horizonte mais alargado, não acredito que vá abaixo dos ~1480, sem pelo menos ter uma reacção em alta.
Vamos acompanhando.
uma observação, se a quiseres:
É rara a vez que vejo um gráfico diário em CFD´s.
Acho um erro.
CFD´s podem-se usar em 4h, 1h....15m.
Há uma diferença enorme.
Zeca,
Tem razão, os valores no cash são diferentes e pode distorcer a análise.
Obrigado pelo reparo.

No Best não está disponível e não fui ver por ex. no StockCharts.
Não está muito longe dum triângulo. ... talvez esteja a formar um H&S como referiu ..., mas como eu ando a ver H&S em todo o lado ... pareceu-me mais um triângulo ...

- Anexos
-
- 2013_04_17_SP500_TF_Diario_2.jpg (88.17 KiB) Visualizado 6748 vezes
spx
boa noite a todos.
abaixo fica um daily chart do 500 index.
da sua analise podemos obsvar 3 importantes factos.
- o suporte dos 1540 pts continua a ser defendido pelos bulls. (só um fecho abaixo do mesmo gatilhará um importante down move)
- as bearish candles que estão a parecer neste time frame parecem indiciar vontade de o índice rumar a sul.
- o volume parece indiciar também distribuição.
o.k. J.Alves vou ter que reduzir ainda mais os meus gráficos para poderem entrar á vontade.
mas atendendo ao avançado da hora, e já com a plataforma fechada, deixo o link abaixo para verem os gráficos, prometendo que para a próxima acertarei definitivamente no formato.
www.franciscolucas2.blogspot.com
cumprimentos.
rilha.
abaixo fica um daily chart do 500 index.
da sua analise podemos obsvar 3 importantes factos.
- o suporte dos 1540 pts continua a ser defendido pelos bulls. (só um fecho abaixo do mesmo gatilhará um importante down move)
- as bearish candles que estão a parecer neste time frame parecem indiciar vontade de o índice rumar a sul.
- o volume parece indiciar também distribuição.
o.k. J.Alves vou ter que reduzir ainda mais os meus gráficos para poderem entrar á vontade.
mas atendendo ao avançado da hora, e já com a plataforma fechada, deixo o link abaixo para verem os gráficos, prometendo que para a próxima acertarei definitivamente no formato.
www.franciscolucas2.blogspot.com
cumprimentos.
rilha.
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
Munehisa Homma.
Munehisa Homma.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], latbal, PacoNasssa, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 279 visitantes