S&P500 (novo tópico)
spx.
boa tarde a todos.
hoje fica uma musiquinha que se adequa ao tema.
likke li - follow the river.
http://www.youtube.com/watch?v=eeudcFVYiPc
cumprimentos.
rilha
hoje fica uma musiquinha que se adequa ao tema.
likke li - follow the river.
http://www.youtube.com/watch?v=eeudcFVYiPc
cumprimentos.
rilha
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
booggie Escreveu:Realmente até quando as notícias são más, eles assumem que as próximas vão ser melhores.
Sempre a subir, empregos abaixo do previsto, vem o Q3 lá vai mais 3%.
As vendas diminuíram máximo em 9 meses sobe mais um pouco.
Sai um orçamento menos mau, sobe mais.
Já chega.
Ai já chega...
Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Março e sujeitamo-nos a Abril..... Maio (pia fininho..."sell in may and go away")... se nem em Maio virmos velas vermelhas, bota mais 5meses , mais 250pontos e andamos a cheirar os 1850 pontos!
áhhh canhão!
Quais divergências qual quê. Bota....
- Anexos
-
- ai ja chega...1.gif (65.98 KiB) Visualizado 7374 vezes
Realmente até quando as notícias são más, eles assumem que as próximas vão ser melhores.
Já chega.
Já chega.
- Registado: 29/11/2007 2:18
zecatreca Escreveu:Deixo a opinião da IG.
Embora apresentem uma divergência negativa no RSI(como eu! Também no macd...), continuam a apontar para valores acima dos 1615.
Não entendo como podem definir os valores de resistências nos 1615 e 1685. Pivots?
sim; pivots (niveis semanais e mensais possivelmente)
“Buy high, sell higher...”.
Penso que SPX vai corrigir visto que o VIX está em zona de suporte. Nos últimos meses, o VIX só esteve 5 sessões abaixo deste nivel.
No entanto, não entro contra a tendência. Esss é de subida no SPX pelo que espero pela correcção para entrar longo.
No entanto, não entro contra a tendência. Esss é de subida no SPX pelo que espero pela correcção para entrar longo.
- Registado: 4/7/2006 19:54
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu::arrow:
Existe uma lta nos cfd´s, que não sei se quebra e no cash existe a possibilidade de uma bull flag.
Se os cfd´s quebrarem a lta tenho como target 1570.
Se for bull flag 1607.
Por enquanto, continuo sem conseguir "ler" o mercado.
Caro Zeca,
Parece-me que essa lta que mencionas já quebrou no gráfico dos cfd's.
- Registado: 29/11/2007 9:40
marciop Escreveu:Bem, nada para o sp500, os meus parabéns para quem tem tido coragem de abrir posições longas nestes últimos patamares, penso que nestes níveis deve-se ter muito cuidado, podem haver correcções rápidas e de alguma amplitude.
ficam dois gráficos com algumas ideias...
Interessantes gráficos marciop
Realmente abrir posições longas a estes valores a mim até me tremem as mãos, e depois tenho outro problema a minha religião não mo permite.
- Anexos
-
- sp.gif (67.96 KiB) Visualizado 6371 vezes
marciop Escreveu:Bem, nada para o sp500, os meus parabéns para quem tem tido coragem de abrir posições longas nestes últimos patamares, penso que nestes níveis deve-se ter muito cuidado, podem haver correcções rápidas e de alguma amplitude.
marciop bem apanhado esse triângulo simétrico. Esse menino tem o target precisamente no mesmo valor do retângulo que eu coloquei ontem: 1605/07. Hoje ficou a 10 pontos...até este momento.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Bem, nada para o sp500, os meus parabéns para quem tem tido coragem de abrir posições longas nestes últimos patamares, penso que nestes níveis deve-se ter muito cuidado, podem haver correcções rápidas e de alguma amplitude.
- Anexos
-
- sp500.PNG (47.86 KiB) Visualizado 6503 vezes
-
- sp500_.PNG (56.67 KiB) Visualizado 6493 vezes
Com tanto sentimento bearish no mercado, o S&P não consegue estar 20 minutos negativo.
Estava a descer -0,03% e eu a pensar que hoje talvez se dê uma correçãozinha...
De repente entram compradores e o gajo dispara 0,15%.
Vamos ver como fecha.
Keep the trend, my friend...
Estava a descer -0,03% e eu a pensar que hoje talvez se dê uma correçãozinha...
De repente entram compradores e o gajo dispara 0,15%.
Vamos ver como fecha.
Keep the trend, my friend...
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
NuTav Escreveu:Bem vou já aos meus avós pedir um calendário lunar, ou agrícola, ou coisa que o valha...quando me perguntarem, explico que é para decidir os investimentos a fazer nas próximas semanas!
Ti Salvador, vou ficar atento à lição...
e quando a tendência mãe(principal) for de baixa, qual será a altura de colocar as sementes à terra?

- Registado: 29/11/2007 2:05
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, goncaladas, latbal, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2 e 307 visitantes